Duas adivinhas para a malta...

Nereu

Citação de: pat_rob em 16 de Dezembro de 2006, 22:42
Quando começei a ler o tópico pensei para os meus botões fogo mais um tópico a falar mal quando o Benfica vence, quando acabei de ler compreendi o objectivo do tópico e concordo. Se apoiamos o Mantorras que já não é o jogar de outros tempos, porque não o Beto?

É de louvar o esforço que dá em campo e tomara muitos jogadores (no geral, não estou a referir-me aos jogadores do Benfica) terem 1/3 da humildade do Beto.

Força Beto, enquanto usares a Águia ao peito irei-te apoiar.

Beto na apresentaçao disse "o Benfica é o melhor do mundo e quiçá da Europa", pela frase nota-se que é uma pesssoa muito inteligente
a unica coisa que fez pelo Benfica foi marcar aquele golo no ano passado contra o Manchester, nao basta ter humildade há que saber jogar

patroberto

Nem estou a dizer o contrário mas tratarem-no como tratam, desculpa lá...

Mas como por exemplo 1/3 da sua humildade não fazia mal nenhum ao cristiano ronaldo

Goldarch

Citação de: Nereu em 16 de Dezembro de 2006, 22:46
Quando começei a ler o tópico pensei para os meus botões fogo mais um tópico a falar mal quando o Benfica vence, quando acabei de ler compreendi o objectivo do tópico e concordo. Se apoiamos o Mantorras que já não é o jogar de outros tempos, porque não o Beto?

É de louvar o esforço que dá em campo e tomara muitos jogadores (no geral, não estou a referir-me aos jogadores do Benfica) terem 1/3 da humildade do Beto.

Beto na apresentaçao disse "o Benfica é o melhor do mundo e quiçá da Europa", pela frase nota-se que é uma pesssoa muito inteligente
a unica coisa que fez pelo Benfica foi marcar aquele golo no ano passado contra o Manchester, nao basta ter humildade há que saber jogar

clap clap clap

sanfinense

concordo em absluto.

Nereu

muitas vezes os adeptos exageram, ma se eu fosse o beto tentava jogar o melhor possivel para calar os adeptos, e nao me parece que ele esteja a fazer por isso

patroberto

Citação de: Nereu em 16 de Dezembro de 2006, 22:49
muitas vezes os adeptos exageram, ma se eu fosse o beto tentava jogar o melhor possivel para calar os adeptos, e nao me parece que ele esteja a fazer por isso

Mas esforça-se...

É pena que o seu esforço não tem tido muito sucesso

Nereu

Citação de: pat_rob em 16 de Dezembro de 2006, 22:51
Citação de: Nereu em 16 de Dezembro de 2006, 22:49

Mas esforça-se...

É pena que o seu esforço não tem tido muito sucesso

pois o seu jogo nao parece tar a melhorar
eu achava-o um grande jogador quando ele jogava pelo Beira MAr e até um golo dle entrou para os 50 melhore do ano na Eurosport

Goldarch

Se vos chateia ouvir os adeptos a assobiar o Beto, tirem o cú da lareira e vão ao Estádio rapar frio e bater-lhe palmas. Abafem o som dos assobios.

Talvez vos chateie que os adeptos que vão ao Estádio não gostem de ver jogadores mediocres no Benfica...

Há aqui muitos Adriaanses: dizem que não gostam dos assobios, mas não fazem o que dizem...

LeoG

franciscoafonso

Citação de: Goldarch em 16 de Dezembro de 2006, 22:54
Se vos chateia ouvir os adeptos a assobiar o Beto, tirem o cú da lareira e vão ao Estádio rapar frio e bater-lhe palmas. Abafem o som dos assobios.

Talvez vos chateie que os adeptos que vão ao Estádio não gostem de ver jogadores mediocres no Benfica...

Há aqui muitos Adriaanses: dizem que não gostam dos assobios, mas não fazem o que dizem...
E pensas que nós, que vamos ao estádio e não assobiamos, gostamos de ver jogadores mediocres no Benfica? Não gosto, mas também não o vou assobiar quando ele entra em campo, pois a partir do momento em que ele entra é um jogador que merece ser tão apoiado como o Simão ou o "idolo" Mantorras.

patroberto

Tenho todo o direito de criticar esse tipo de atitudes porque a carapuça não me serviu, como SEMPRE vou ao estádio apoiar o Benfica e TODOS  os jogadores.

Merkel

O que eu sei é que assobiar o Beto não ajuda o Benfica de maneira alguma imaginável.

Algarve87

e uma vergonha assobiar o beto...assobiar um jogador quando ele faz algum erro ja e mau mas assobiar logo quando ele entra em campo ja e demais...o homen da tudo em campo, mas parece que isso nao chega...

Goldarch

Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2006, 23:02

E pensas que nós, que vamos ao estádio e não assobiamos, gostamos de ver jogadores mediocres no Benfica? Não gosto, mas também não o vou assobiar quando ele entra em campo, pois a partir do momento em que ele entra é um jogador que merece ser tão apoiado como o Simão ou o "idolo" Mantorras.

Respeitando a tua opinião, não concordo! Muita sorte tem o Beto em alguma vez ter vestido a camisola do Benfica.

O Beto até pode ser considerado como a causa para o insucesso escolar: os miudos vêm-no a jogar no Benfica e pensam que se ele lá chegou também eles hão-de conseguir. Assim, deixam de estudar... porque lhes dão ilusões.

Não tenho dúvidas que quem assobia o Beto é porque sente muito o Benfica... (sem querer insinuar o contrário).

FILO64

Ja parece  na assembleia nacional so as nossas ideias é que sao boas! ou seja so o que eu digo é verdade.