Duas adivinhas para a malta...

Kobille

Filho dOlhão não ouvi, mas já mencionaram isso neste tópico...

Tenho pena de não ter sido mais uma voz a dar força ao Beto!

nunofpais

Tanto um como outro deviam estar no Vilar Formoso

Kobille

sanfinense

Citação de: sigmund em 17 de Dezembro de 2006, 02:06
Citação de: luis___alex em 17 de Dezembro de 2006, 01:45
MAS NÃO FOI ELE K PEDIU PARA SER CONTRATADO. NÃO FOI ELE K DECIDIU K IRIA JOGAR.

Nao adianta, pois os atrasados que o assobiam nao conseguem aperceber-se do ridiculo da situação. A maioria destes palermas são pessimos no que fazem, a unica diferença é que nao têm ninguem a assobiá-los no local de trabalho.

Um exemplo: Joaquim Manuel, 30 anos, trolha, casado, com 2 filhos. Um belo dia, chega ao seu local de trabalho um alto dirigente da Somague a dizer que admira muito o seu trabalho, e convidando-o para "mestre de obras" na empresa, onde irá ganhar 10 vezes mais. O Joaquim nem pensa duas vezes, pega na familia e la vai ele. Mas apesar de ser um trolha esforçado, de chegar sempre a horas, de tentar dar sempre o melhor de si, ele só faz merda porque pura e simplesmente NÃO É QUALIFICADO.

O pessoal, farto de ver as cagadas do Joaquim, passa a assobiá-lo noite e dia... Maçarico isto, azeiteiro aquilo...

Mas que culpa tem o Joaquim de ter sido contratado? FODA-SE! Será tao dificil entender que ele nao tem culpa nenhuma de nao ser nenhum virtuoso? Será que ainda nao se aperceberam que se querem assobiar alguem, esse alguem deve ser o Koeman, ou o Fernando Santos, ou o Veiga, ou o LFV... qualquer um, MENOS O BETO?

Será que ainda nao se aperceberam que assobiá-lo NAO VAI AJUDAR EM NADA A SUA EXIBIÇÃO, só nos vai prejudicar, pois vai deixa-lo ainda mais nervoso?

Triste é tentar explicar uma coisa tao simples a gente burra, limitada, que jamais irá entender. Nao adianta. Esta gente, se for preciso, até aplaudia um Roger preguiçoso e mandriao que desse uns toques em habilidade de longe a longe e passasse o resto do tempo a dormir, mas assobia o Beto que se mata sempre que entra e nunca pediu para ser contratado.

Ridiculos.

grande post.
infelizmente ha muita gente que so ve um lado das coisas. paciencia.

Márcio_21

Epa estou triste com os adeptos presentes no estádio ontem. Estou triste pelo simples facto que os adeptos do meu clube ontem e ganhar 3-0 assobiaram um jogador assim que este entrou em campo, óbvio que foi o Beto! Epa que não gostem dele tudo bem, que o assobiem kd erra um passe eu já não critico pk nao vale a pena, agr assobiarem o homem kd simplesmente entrou em campo com o jogo resolvido em 3-0 aos 90min???????????????

A única coisa que me passou pela cabeça foi---> os adeptos do Benfica que vão todos pó c*r*lh*!
Fiquei triste, não compreendo a necessidade de assobiar um jogador por entrar aos 90min com o jogo resolvido...desculpem mas a atitude dos benfikistas presentes do estádio foi uma MERDA!!!

Com licença, que hoje nem saudações são merecidas!!!

RuiCosta_10

n ouvi os assobios porque no café nao se ouvia la muito bem, ouvia era uns aplausos ironicos com bons passes do Beto,

é vergonhosa essa atitude perante um jogador do nosso clube, também acho o Beto um horrível jogador que nao deve tar no Benfica, ainda assim é nosso jogador e somos nós que o devemos apoiar!

thysen

Sou da mesma opinião... atitude à bêbado... devem ser aqueles que ficam nas Roulottes até começar o jogo, já vão para o estádio sem saber o que estão a fazer... é mesmo muito triste!

thysen

Se não gostam de Beto nem precisam de apoiar... simplesmente não façam nada lolol

Márcio_21

Sim de facto é preferível não fazerem nada e tarem calados que assobiarem só por assobiar...mas é triste muito triste, imagino como não se terá sentido o Beto ao ser assobiado sem seker jogar 5min

muek

E tu, no estádio, o que fizeste?! A melhor atitude e levantares-te e aplaudires fortemente o jogador.

Márcio_21

Eu já não digo para aplaudirem...pk ja percebi k para muitos e impossivel aplaudir o Beto msm kd ele acerta! Mas por isso digo, se nao kerem aplaudir deixem-se sentadinhos e calados!

nikas

É triste......

Mas não se preocupem com ele k eu tb não!......se quiserem eu vou de 15 em 15 dias ao Estadio da luz entro aos 90 minuntos! ganho 10Mil euros MES,  faz de conta k n sei dar 2 toques seguidos numa bola e ate me podem mandar com moedas ou kk coisa do genero,  e podem-me assobiar ate e entra nos Balnearios k eu n me importo !

BaNNdido

Pior que voces apoiarem um jogador é gozarem com outro que se aleijou com a nossa camisola e que se esforça e que em tempos era uma "perola por lapidar" e tratarem no com um deficiente!
Pior tambem é a nossa direcção ir buscar jogadores fracos como o beto e não investir nas camadas jovens em jogador que para os jogos que o beto faz qualquer jovem o poderia fazer!

ngomes_slb

Grande topico! Assobiar o Beto é mesmo vergonhoso...e depois dizem que são os MELHORES ADEPTOS DO MUNDO :tickedoff: