Duas adivinhas para a malta...

Ibrahim

ao assobiarem um jogador estao a contribuir para o insucesso da ekipa.......

Como podem ter a consciencia tranquila?

matavelhos

Citação de: Goldarch em 17 de Dezembro de 2006, 00:12
Citação de: matavelhos em 17 de Dezembro de 2006, 00:02
então sejam coerentes e assobiem todos os que são maus.

Ok, também o Marco Ferreira, o Manu, o Paulo Jorge, o Mantorras são maus jogadores para o Benfica. Sei lá porque só assobio o Beto... Talvez por seu o "mais mau dos maus"...

Acho que ja se percebeu a minha opinião sobre este assunto. Por isso,

Saudações Benfiquistas.

é mais útil 1 beto que 5 mantorras à equipa!

patroberto

Citação de: Goldarch em 16 de Dezembro de 2006, 23:58
Eu detesto o Beto (enquanto jogador, claro).

Aqueles que o assobiam, e eu percebo-os muito bem, apenas o fazem enquanto jogador do Benfica. 65000 pessoas que não gostam dele? Só??? Enquanto jogador, devem ser uns milhões. Enquanto pessoa, só se o conhecerem. Eu não...

Por alguns milhares de contos por mês, acho que tem condições para aguentar uns assobios. Coitados dos árbitros...
Não tenho pena dele. Tenho é pena do Benfiquista que ganha 387.5 euros por mes e que vai ao Estádio ver o Glorioso e tem que levar com um jogador tão mau.

Coitado dos àrbitros porquê? Agora vamos defender os árbitros, mas eles por acaso andam de Águia ao peito e eu não reparei? (não será antes de dragay ao peito).

Não precisas de ter pena, ninguém os abriga.

Goldarch

Citação de: pat_rob em 17 de Dezembro de 2006, 00:17
Citação de: Goldarch em 16 de Dezembro de 2006, 23:58
Eu detesto o Beto (enquanto jogador, claro).

Aqueles que o assobiam, e eu percebo-os muito bem, apenas o fazem enquanto jogador do Benfica. 65000 pessoas que não gostam dele? Só??? Enquanto jogador, devem ser uns milhões. Enquanto pessoa, só se o conhecerem. Eu não...

Por alguns milhares de contos por mês, acho que tem condições para aguentar uns assobios. Coitados dos árbitros...
Não tenho pena dele. Tenho é pena do Benfiquista que ganha 387.5 euros por mes e que vai ao Estádio ver o Glorioso e tem que levar com um jogador tão mau.

Coitado dos àrbitros porquê? Agora vamos defender os árbitros, mas eles por acaso andam de Águia ao peito e eu não reparei? (não será antes de dragay ao peito).

Não precisas de ter pena, ninguém os abriga.

Obriga-os o seu Benfiquismo...

patroberto

Ao contrário de alguns adeptos que não respeitam o Beto vou respeitar a tua opinião eu sou contra os assobios e tu a favor. Eu fico com a minha razão e tu com a tua.

Saudações Benfiquistas

babicas69

seja la ele kemm for desde ke seja do BENFICA a ke apoiar porke para fazer ouvir coisas dessas ouvi mos dos lagsrtixas e dos dagoeszinhos 

Amsterdam

Citação de: Goldarch em 16 de Dezembro de 2006, 21:30
Eu assobio!

porque não aceito jogadores tão fracos no Benfica

Nenhum jogador que lute e respeite aquela camisola merece ser assobiado pelos Benfiquistas...é um ponto de honra para mim....

Assobios deixo-os para os adversários, os meus defendo-os....

luis___alex

assobiar o beto parece k já virou tradição. há pessoas k não sabem estra na bancada a apoar.

porke assobiar um jogador k está a entrar em campo com a camisola do nosso clube??? ele disse algo k ofende-se alguem? ofendeu o clube? desonrou akela camisola? NÃO

jogou mal muitas vezes? é um jogador limitado? SIM

MAS NÃO FOI ELE K PEDIU PARA SER CONTRATADO. NÃO FOI ELE K DECIDIU K IRIA JOGAR. por isso meus amigos , deixo um desafio a todos k forem ao estádio, da próxima vez k o beto entrar em campo, k seja recebido por uma forte ovaç~ºao, para demonstrar o evrdadeiro apoio á equipa no seu todo e não só a certos jogadores.

sigmund

Citação de: luis___alex em 17 de Dezembro de 2006, 01:45
MAS NÃO FOI ELE K PEDIU PARA SER CONTRATADO. NÃO FOI ELE K DECIDIU K IRIA JOGAR.

Nao adianta, pois os atrasados que o assobiam nao conseguem aperceber-se do ridiculo da situação. A maioria destes palermas são pessimos no que fazem, a unica diferença é que nao têm ninguem a assobiá-los no local de trabalho.

Um exemplo: Joaquim Manuel, 30 anos, trolha, casado, com 2 filhos. Um belo dia, chega ao seu local de trabalho um alto dirigente da Somague a dizer que admira muito o seu trabalho, e convidando-o para "mestre de obras" na empresa, onde irá ganhar 10 vezes mais. O Joaquim nem pensa duas vezes, pega na familia e la vai ele. Mas apesar de ser um trolha esforçado, de chegar sempre a horas, de tentar dar sempre o melhor de si, ele só faz merda porque pura e simplesmente NÃO É QUALIFICADO.

O pessoal, farto de ver as cagadas do Joaquim, passa a assobiá-lo noite e dia... Maçarico isto, azeiteiro aquilo...

Mas que culpa tem o Joaquim de ter sido contratado? FODA-SE! Será tao dificil entender que ele nao tem culpa nenhuma de nao ser nenhum virtuoso? Será que ainda nao se aperceberam que se querem assobiar alguem, esse alguem deve ser o Koeman, ou o Fernando Santos, ou o Veiga, ou o LFV... qualquer um, MENOS O BETO?

Será que ainda nao se aperceberam que assobiá-lo NAO VAI AJUDAR EM NADA A SUA EXIBIÇÃO, só nos vai prejudicar, pois vai deixa-lo ainda mais nervoso?

Triste é tentar explicar uma coisa tao simples a gente burra, limitada, que jamais irá entender. Nao adianta. Esta gente, se for preciso, até aplaudia um Roger preguiçoso e mandriao que desse uns toques em habilidade de longe a longe e passasse o resto do tempo a dormir, mas assobia o Beto que se mata sempre que entra e nunca pediu para ser contratado.

Ridiculos.

patroberto

Citação de: sigmund em 17 de Dezembro de 2006, 02:06
Citação de: luis___alex em 17 de Dezembro de 2006, 01:45
MAS NÃO FOI ELE K PEDIU PARA SER CONTRATADO. NÃO FOI ELE K DECIDIU K IRIA JOGAR.

Nao adianta, pois os atrasados que o assobiam nao conseguem aperceber-se do ridiculo da situação. A maioria destes palermas são pessimos no que fazem, a unica diferença é que nao têm ninguem a assobiá-los no local de trabalho.

Um exemplo: Joaquim Manuel, 30 anos, trolha, casado, com 2 filhos. Um belo dia, chega ao seu local de trabalho um alto dirigente da Somague a dizer que admira muito o seu trabalho, e convidando-o para "mestre de obras" na empresa, onde irá ganhar 10 vezes mais. O Joaquim nem pensa duas vezes, pega na familia e la vai ele. Mas apesar de ser um trolha esforçado, de chegar sempre a horas, de tentar dar sempre o melhor de si, ele só faz merda porque pura e simplesmente NÃO É QUALIFICADO.

O pessoal, farto de ver as cagadas do Joaquim, passa a assobiá-lo noite e dia... Maçarico isto, azeiteiro aquilo...

Mas que culpa tem o Joaquim de ter sido contratado? FODA-SE! Será tao dificil entender que ele nao tem culpa nenhuma de nao ser nenhum virtuoso? Será que ainda nao se aperceberam que se querem assobiar alguem, esse alguem deve ser o Koeman, ou o Fernando Santos, ou o Veiga, ou o LFV... qualquer um, MENOS O BETO?

Será que ainda nao se aperceberam que assobiá-lo NAO VAI AJUDAR EM NADA A SUA EXIBIÇÃO, só nos vai prejudicar, pois vai deixa-lo ainda mais nervoso?

Triste é tentar explicar uma coisa tao simples a gente burra, limitada, que jamais irá entender. Nao adianta. Esta gente, se for preciso, até aplaudia um Roger preguiçoso e mandriao que desse uns toques em habilidade de longe a longe e passasse o resto do tempo a dormir, mas assobia o Beto que se mata sempre que entra e nunca pediu para ser contratado.

Ridiculos.

Nem mais

luis___alex

é a velha mentalidade portuguesa, k raramente reconhece o esforço de alguem. e depois se perguntarem á maioria porke o assobiam nem sabem, assobiam porke veem os outros assobiar.

sejam diferentes. KUANDO ALGUM BENFIQUISTA ASSOBIAR ALGUM JOGADOR DA NOSSA EQUIPA, RESPONDAM LOGO COM UM APLAUSO.

kalej

Citação de: Goldarch em 16 de Dezembro de 2006, 21:30
Eu assobio!

porque não aceito jogadores tão fracos no Benfica

que vergonha..

Kobille

Primeiro vou-vos clarificar o meu ponto de vista. Não acho descabidos os aplausos que o Mantorras recebe quando entra, pois ele VESTE O MANTO SAGRADO e pela mesma razão acho que o Beto JAMAIS DEVERIA SER ASSOBIADO! Era sim aplaudir TODOS OS JOGADORES QUER SEJAM CRAQUES, BOM JOGADORES OU ESFORÇADOS que vestem o MANTO SAGRADO!
Não vou entrar pelo lado do gosto deste e gosto daquele, porque isto não é uma questão de gostos, mas sim de RESPEITO e CONSIDERAÇÃO para com a instituição que é o SPORT LISBOA E BENFICA! Imagino os lagartos e tripeiros a rirem-se desta situação em que nós próprios nos metemos...

Citação de: pat_rob em 16 de Dezembro de 2006, 22:42
Quando começei a ler o tópico pensei para os meus botões fogo mais um tópico a falar mal quando o Benfica vence, quando acabei de ler compreendi o objectivo do tópico e concordo. Se apoiamos o Mantorras que já não é o jogar de outros tempos, porque não o Beto?

É de louvar o esforço que dá em campo e tomara muitos jogadores (no geral, não estou a referir-me aos jogadores do Benfica) terem 1/3 da humildade do Beto.

Força Beto, enquanto usares a Águia ao peito irei-te apoiar.
É precisamente isso... mas nem quero entrar pelo lado se é bom ou mau de bola, porque para isso:
Citação de: matavelhos em 17 de Dezembro de 2006, 00:02
então sejam coerentes e assobiem todos os que são maus.
E se calhar não seriam tão poucos quanto isso, porque todos passam por maus momentos de forma!

Citação de: pedriouf em 16 de Dezembro de 2006, 23:55
Primeiro q tudo quero desde já dizer ao Kob q estiveste em grande em abrir o tópico !! Tiveste a coragem q muitos não tiveram ...

Eu não concordo com os assobios ao Beto e sou daqueles q NUNCA assobiou um único jogador do Benfica !!
Primeiro quero agradecer-te pelas palavras e segundo referir que mal ouvi a reacção aquando a entrada do Beto em campo foi a primeira coisa que pensei (isto que pus no tópico). Terceiro salientar que também seria incapaz de assobiar um jogador do SPORT LISBOA E BENFICA e referir também que essa maneira, na minha opinião, é a maneira mais digna de lidar com esta situação!

Filho dOlhão

Onde eu estava aplaudiram!
NN Sempre presentes!