Duas adivinhas para a malta...

Goldarch

Citação de: Jaimito em 16 de Dezembro de 2006, 23:41
Citação de: Goldarch em 16 de Dezembro de 2006, 23:38
Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2006, 23:36
E por ser um jogador muito fraco merece ser assobiado aos, deixa-me cá contar... 0 segundos em campo?

Merece. Porque não é jogador para o Benfica.

Se tu fosses jogador do Benfica , esforças-te muinto e não consueges jogar bem no campo e toda a gente acho que não es jogador para o Benfica,
gostavas que o publico te assobiava ( para perderes moral e jogar ainda pior ) ou que te aplaudem ( para ganhares moral e jogar melhor )

Se eu jogasse no Benfica esforçar-me-ia para ter consciência do meu valor.
Esforço??? Daqui pouco vem a Dedicação e a Glória...

Eu Assobio o Beto. Mas isso também é dirigido a quem o lá mantem. Esses até são os principais visados.

Merkel

Podem ser os visados, mas quem leva com eles é o Beto.

Goldarch

Citação de: Merkel em 16 de Dezembro de 2006, 23:44
Podem ser os visados, mas quem leva com eles é o Beto.

A vida nem sempre é justa...
Mas os milhares de contos por mês compensam!

matavelhos

Goldarch se assobias o beto por ser fraco assobia o mantorras por ser pessimo!!

Solid

Citação de: Goldarch em 16 de Dezembro de 2006, 23:43
E por ser um jogador muito fraco merece ser assobiado aos, deixa-me cá contar... 0 segundos em campo?

Se tu fosses jogador do Benfica , esforças-te muinto e não consueges jogar bem no campo e toda a gente acho que não es jogador para o Benfica,
gostavas que o publico te assobiava ( para perderes moral e jogar ainda pior ) ou que te aplaudem ( para ganhares moral e jogar melhor )

Eu Assobio o Beto. Mas isso também é dirigido a quem o lá mantem. Esses até são os principais visados.

Ainda outra , como e que achas que o Beto deve de se sentir quando entra e ouve 65000 pessoas a assobialo. O sentimento de saber que ninguem gosta de ti deve doer muinto...

Outra era aquele puto no prencipio da epoca quando no treino ele grito : vai para casa Beto!  
Acho isso horivel...

diogo32

Citação de: Jaimito em 16 de Dezembro de 2006, 23:51
Citação de: Goldarch em 16 de Dezembro de 2006, 23:43

Ainda outra , como e que achas que o Beto deve de se sentir quando entra e ouve 65000 pessoas a assobialo. O sentimento de saber que ninguem gosta de ti deve doer muinto...

Outra era aquele puto no prencipio da epoca quando no treino ele grito : vai para casa Beto!  
Acho isso horivel...

e ele foi mesmo...

pedriouf

Primeiro q tudo quero desde já dizer ao Kob q estiveste em grande em abrir o tópico !! Tiveste a coragem q muitos não tiveram ...

Eu não concordo com os assobios ao Beto e sou daqueles q NUNCA assobiou um único jogador do Benfica !!

Agora o q mais me chateia é andarem por aí a dizer q o Benfica deve ficar com o Mantorras só porque foi o dep. médico na altura no Benfica q o marou todo !

Isso não deixa d ser verdade ... mas vamos supor q o Beto aparece com uma
depressão de todo o tamanho !!

Causa: Assobios consecutivos dos adeptos do Benfica !!
Resultado: Beto até à reforma no Benfica ... q me dizem a isto ??

Goldarch

Eu detesto o Beto (enquanto jogador, claro).

Aqueles que o assobiam, e eu percebo-os muito bem, apenas o fazem enquanto jogador do Benfica. 65000 pessoas que não gostam dele? Só??? Enquanto jogador, devem ser uns milhões. Enquanto pessoa, só se o conhecerem. Eu não...

Por alguns milhares de contos por mês, acho que tem condições para aguentar uns assobios. Coitados dos árbitros...

Não tenho pena dele. Tenho é pena do Benfiquista que ganha 387.5 euros por mes e que vai ao Estádio ver o Glorioso e tem que levar com um jogador tão mau.

charrua_slb

quem devería ser assobiado era o F.Santos e não o Beto... o F.Santos é k o pôe em campo, e o Beto apesar de ser um jogador bastante limitado, trabalha, e dá tudo o k tem, mesmo k esse tudo seja pouco para uma equipa como a do Benfica... esses assobios apenas vão ajudar a k o jogador pior ainda mais...

matavelhos

então sejam coerentes e assobiem todos os que são maus.

kneissl

O F.Santos tb foi assobiado qd divulgaram a equipa do Benfica

Va la o Quim ja foi aplaudido

E alguem sabe-me dizer pq raio andam la a jogar fifa 07 ? Ja puseram o hino la nos ecrans mas ng canta, ate houve pessoal comentou "olha hj temos karaoke" lol

Ibrahim

nao sei se teem consciencia mas ao assobiar um jogador do Benfica estao a contribuir para que este fique arrasado psicologicamente.....jogando por isso pior.....e por consequencia a ekipa joga pior.....logo ao assobiarem um jogador estao a contribuir para o insucesso da ekipa......

Para alem do que assobiar um jogador quando este ainda nem entrou é do mais cobarde possivel.....se estao descontentes mostrem antes ou depois do jogo.....nao escolham esses 90 minutos para ir mostrar o descontentamento.........ha mt tempo durante a semana .....e mts oportunidades para protestar contra a direccao contra os jogadores e contra o treinador ......porque raio escolhem akeles 90 minutos?

é preferivel ter o estadio cheio de lagartos a assobiar a ekipa.......destabiliza mt menos......e prejudica mt menos o rendimento dos jogadores.....

benko

pelos vistos és admirador do beto e não do mantorras. eu detesto o beto. n é jogador para o benfica. é uma vergonha sim ter um jogador komo ele n plantel. é feio ser assibiado mas é o k ele merece. disso n tenho duvidas. fora kom ele!!! n vale nenhum. so esforço n vale nada. quanto ao mantorras sabes pk é k ele koxeia????? se soubesses n eskrevias este topiko(pk pa mim tas a dizer mal dele). os medikos do nosso klube, sim os medikos do nosso klube deixaram no assim!!!!

Goldarch

Citação de: matavelhos em 17 de Dezembro de 2006, 00:02
então sejam coerentes e assobiem todos os que são maus.

Ok, também o Marco Ferreira, o Manu, o Paulo Jorge, o Mantorras são maus jogadores para o Benfica. Sei lá porque só assobio o Beto... Talvez por seu o "mais mau dos maus"...

Acho que ja se percebeu a minha opinião sobre este assunto. Por isso,

Saudações Benfiquistas.