Escolas e Infantis em torneios Internacionais

andre_04_SLB

E estamos a alternar jogadores da equipa A e B o que é mágnifico!

andre_04_SLB

Citação de: justoSilva:) em 29 de Dezembro de 2006, 14:31
Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Dezembro de 2006, 14:24
Os nossos míudos são craques. No voo Lisboa-Madrid, uma mala de equipamento foi perdida. Ou seja, os nossos míudos para dois dias intensos de prova só teriam disponível um equipamento para cada. Não ficaram pelos ajustes, e jogadores e restante comitiva foram os primeiros a disponibilizarem-se para lavarem e secarem os equipamentos à mão, e não querem de forma alguma jogar com o outro equipamento que deve estar a chegar. Humildade, muita humildade! Foi com aquele equipamento que fizeram todo o torneio, é nele que está o suor e toda a entrega que deixaram dentro de campo com a camisola do Benfica. Isto sim, são jogadores à Benfica!

A malta chega amanhã pelas 16:40H no Voo de Madrid-Lisboa da Ibéria!

Estou orgulhoso, é assim mesmo encutir desde muito novos o que é o Benfica e o que significa representá-lo, este miúdos teêm a mística  :D  ;)  :smitten:

Fiquei maravilhado com a atitude!

Jimmy10

pcssousa

Grandes miudos, que honram e dignificam a camisola encarnada! Um abraço apertado a todos eles!

Anonymus

Isto tá a pedir é uma recepção em grande no aeroporto...
este jogadores, equipa técnica e directores merecem.
:)

Patrone

Adrian

se estivesse em Lisboa ia la ao aeroporto.....espero q esteja la algum Benfiquista para pq os Putos merecem.....

RedDevils-

Acordei à bocado venho ao fórum e vejo isto, que orgulho !! Hoje mesmo que o Benfica perca já somos uns vencedores.Aqui está a prova que temos de começar a dar mais oportunidades aos miúdos.

mrshl

Para quem tem powerbox da tvcabo da para ver ?

Adrian

eu nao tenho powerbox...mas sei q tens fazer uma pesquisa de canais...mas nao sei como se faz....tipo procura os canais todos do satelite...

4ever Red Devil

F*ck!Costuma vir ás camadas jovens só pa ver "o que se passa",mas ainda nem tinha reparado neste tópico de 15 páginas... :buck2:

Fantástico!Muito bom mesmo...

Quem tiver em Lisboa e tiver disponiblidade que vá ao Aeroporto :)

Acho que atitudes como essas é que dão a magia ás camadas jovens,eles jogam pelo grupo e pelo Benfica!Não apenas pelo dinheiro...

:smitten:

SirKaz

No canal BarçaTV deve dar ... pa qem tem pirata em condiçoes (pq eu n tnho !!  :-\ ) no pc ...  ;)

Borgas_SLB

Pelo que estive a ver o jogo da final vai mesmo dar em directo no canal espanhol Cuatro

http://www.cuatro.com/guia/ficha.html?id=601020

Eu vou ver o jogo em directo na tv pois tenho esse canal por satélite, quem residir perto da fronteira com espanha também deve conseguir ver este canal através de antena de tv normal

No canal Tv Canaria só vai dar o torneio para quem tenha tvcanaria nas ilhas canarias, por satelite a programação é diferente.
No BarçaTV acho que não vai dar, pelo menos não está na programação...

Força putos!!!