CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 21Dez. Qui. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Beto [70m]), Nuno Assis, Simão Sabrosa (João Coimbra [85m]), Nuno Gomes, Kikin Fonseca (Manú [80m])
Treinador: Fernando Santos
CF "Os Belenenses": Costinha, Nivaldo, Gaspar, Rolando, Rodrigo Alvim, Sandro Gaucho, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Eliseu, Dady
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Simão Sabrosa (19), Georgios Karagounis (43), Kikin Fonseca (52), Kostas Katsouranis (78)

PLUTÃO

Depois da chapa três ao Setúbal, vem aí o Belenenses moralizado pela vitória sobre o Marítimo por um score concludente de 4-1. Não vai ser fácil mas é um jogo em que o BENFICA tem de ganhar e vai ganhar !!!! O preço dos bilhetes são muito baratos e espero ver uma boa moldura humana, isto é casa a transbordar !!! O único presente Natal que gostaria ter, queria recebê-lo no próximo ano... o título de Campeão da Liga de Clubes e Taça Uefa !!!! Acredito que pelo menos um será !!!!
Espermos que no sapatinho venha um bom reforço para o BENFICA. Importante é não deixarmos saír do clube os melhores  jogadores que temos !!!!
Acredito que o ano 2007 será o ano BENFICA !!!!

vitor7

susy_slb

finalmente vou ver um jogo do benfica.... :smitten: :smitten: :smitten: k saudades!!!! ;D ;D ;D
ja tou a contar os dias pa kinta feira...

(o jogo e quinta as 8 ou 8 e meia, n sei bem....mas e por ai!)

susy_slb

Citação de: andrenet em 16 de Dezembro de 2006, 23:37
Eu vou lá estar.... já tou com saudades da catedral.... o último jogo foi frente ao Man Utd  :'(

Força Benfica
olha somos dois...esse tb foi o meu ultimo jogo! e vou a este....ja mandei o cartao por correio e td.... :2funny: :angel:

k saudades.... :smitten:

Afonso

a hora e o dia estão no titulo do topico!!!! acordem pá, ou escrevem só por escrever?

susy_slb

e k foi junto aki um otro topico.... ;) cm otro titulo....

aguia_misteriosa

Como as promessas são para se cumprir lá estarei.  ;)

Fico à espera da retoma... ::)

Um último jogo de 2006 em casa e...Tristeza...  :'( :'( :'(

E VENHAM MAIS GOLOS COMO DE SÁBADO, MAS COM MAIS UM DE ACRESCENTO POR UM OUTRO GRANDE JOGADOR... ;)  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Quero ver mais um voo para a vitória...Pode ser?  ;)

É PARA VENCER! TENTAR!?

ACREDITO QUE CONSIGAM, EMBORA O BELENENSES SEJA SEMPRE UMA EQUIPA COM O BENFICA MUITO DURINHA...

Se não der, não vou morrer por isso, mas concerteza chateada vou ficar... :-\

Mas não vou deixar de apoiar com educação e respeito a instituição, os jogadores e os adeptos dignos desse nome...

Ainda bem, que a minha concentração pelo jogo é tanta que nem oiço metade dos disparates da má educação, não falo da dita linguagem normal em futebol, essa à muito não me espanta...

Ontem devo ter sido das poucas pessoas que só se apercebeu do que realmente se passava à volta, quase no fim dos acontecimentos...Melhor, menos me chateio...  :o

Estou ali para apoiar e ver a equipa a jogar...  :smitten: :smitten: :smitten:

Não estou para defender ninguém, cada um tem uma boca, então use-a para se defender...

Não me atinge e mesmo que me atingisse conversa não levavam, quero mais que se lixem...às vezes, parece que existem pessoas que procuram lenha para se queimar, com gentinha mais farrapeira...

Ainda fiquei bem para saber que raio de frases mais quentes dizeram as pessoas... >:(

Acho que tudo começou com uma bola que não queriam devolver... :o

Se era tão importante para que servem as portas e os seguranças...Fecha-se o sector e revistasse todos um a um...a bola aparecia...Por causa disso parte das pessoas nem viram que João Coimbra teve uma boa oportunidade de golo...Eu vi e apoiei...

Fiquem em casa acalmar-se e a embebedeirem-se com os amigos...Irra... :police:

Que falta de calma e muita falta de competência, também dos seguranças a bem dizer...

Falta de ética e flair-play entre benfiquistas... :(

A equipa ganhou, se tivesse perdido era o bonito...Já vi cada cena..LOL  :(

Já estou vacinada...  ;)

Grito para apoiar e esperneio para festejar, choro por emoção, o resto...Já apanhei surdez, eheheh  :2funny: :2funny: :2funny:

João SLB 4EvEr

Podiam dizer qual é a previsão para quantas pessoas vão ver?

HuGuiTu

Dre

LeoG

se fosse um dia depois lá estaria. infelizmente é-me impossível, só chego mesmo 6a *grunf*

You'll Never Drink Alone

Aposto mais nos 25.000. Mesmo com bilhetes a 5€ para sócios acho muito pouco provável a Luz registar uma boa casa.

Mas é para ganhar!!