CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 21Dez. Qui. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Beto [70m]), Nuno Assis, Simão Sabrosa (João Coimbra [85m]), Nuno Gomes, Kikin Fonseca (Manú [80m])
Treinador: Fernando Santos
CF "Os Belenenses": Costinha, Nivaldo, Gaspar, Rolando, Rodrigo Alvim, Sandro Gaucho, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Eliseu, Dady
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Simão Sabrosa (19), Georgios Karagounis (43), Kikin Fonseca (52), Kostas Katsouranis (78)

ccooll_booy

25000 e poco eu aposto no normal 35000 a 40000. É epoca de natal muita gente quer estar com a familia. pena nao levarem a familia ao estadio mas em portugal e assim...
eu vou la estar.
espero um grande jogo do slb pois nao quero fazer quase 500 km para perdermos...

ScorpiO

Infelizmente na posso ir...Tenho frequencia logo ás 8 da matina de sexta :-\ :-\ :-\ :'( :'(

slb1200

Comprei bilhete no dia 9 e as centrais piso 0 e 1 estavam praticamente cheias, eu aposto 55 a 60 mil

Califas

estadio cheio, goleada, com 2 golos do Kikin, 1 do NG, 1 do Simao, 1 do Luisao :)

Nuno Lino

eu como sempre vou..
e vou aproveitar e levo familia que nunca la foi..

Messe

Eu aposto numa casa a rondar os 45 mil adeptos.

Esta jogo pd ser fácil mas não é pq tal como o Benfica, o Belenenses é capaz do melhor e do pior, e apesar de ser impossível ser campeão, temos q ganhar estes 3 pontos para chegarmos pelo menos ao 2º lugar q dá acesso directo à L.C.

ILLEGAL

Lá estarei no meu cativo a apoiar o Benfas!!!  :)

Vamos ter que jogar muito mais que sabado, pq os pasteis não vão ser tão faceis como o setubal...mas estou confiante numa vitória.

Califas

vamos ter de jogar como na segunda parte com o Setubal. Ja faz 2 jogos seguidos que o Benfica praticamente nao existe na primeira parte, nao sei o que se passa.. :(

ednilson

Estádio cheio? ya tá bem tá, no sábado também diziam que ia estar cheio, e estavam 30 mil, começo a considerar estas assistências vergonhosas, vejam lá se se começam a mexer.

VALEBEM

O Belenenses tem jogadores medíocres, mas tem um excelente treinador...
Todos gozam, quer os meus amigos quer aqui no Forum, quando digo que o Jesus é um excelente treinador... Mas o que é certo é que ele vai somando bons trabalhos, e consegue formar equipas muito sólidas e competitivas...

antonioli

Citação de: ednilson em 18 de Dezembro de 2006, 12:01
Estádio cheio? ya tá bem tá, no sábado também diziam que ia estar cheio, e estavam 30 mil, começo a considerar estas assistências vergonhosas, vejam lá se se começam a mexer.
É sinal que têm desenvolvido um excelente trabalho.
E se os 150 mil sócios quiserem ir ver o jogo, a coisa pode complicar-se...
:)

RedDevils-

Desta vez não se podem queixar dos preços elevados dos bilhetes.5 euros para ver um jogo do Benfica já é um bom motivo para levantar do sofá e ir à Luz.
Aposto em 2-0 é impensável a perda de pontos neste momento.

slbfuckfcp

Dre

Citação de: Califas em 18 de Dezembro de 2006, 11:32
vamos ter de jogar como na segunda parte com o Setubal. Ja faz 2 jogos seguidos que o Benfica praticamente nao existe na primeira parte, nao sei o que se passa.. :(

acho dificil... depois da goloeada que o Belenenses deu ao Maritomo devem tar com a confiança bastante elevada...mas nunca se sabe... deus queira que sim!!!

BENFICA... vou lá estar :)

Strata

O estádio a estar cheio deverá ser apenas pelo facto da promoção barata feita a este jogo devido a todas as circunstâncias....

As assistências na Catedral têm deixado muito a desejar.......e nada acontece ao acaso.....

Mas também temos que ver a coisa pela positiva, como disse o antonioli, se der na cabeça para todos os sócios irem ver um jogo como vai ser???