CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 21Dez. Qui. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Beto [70m]), Nuno Assis, Simão Sabrosa (João Coimbra [85m]), Nuno Gomes, Kikin Fonseca (Manú [80m])
Treinador: Fernando Santos
CF "Os Belenenses": Costinha, Nivaldo, Gaspar, Rolando, Rodrigo Alvim, Sandro Gaucho, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Eliseu, Dady
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Simão Sabrosa (19), Georgios Karagounis (43), Kikin Fonseca (52), Kostas Katsouranis (78)

Freire

Citação de: Bleach em 21 de Dezembro de 2006, 01:05
o que fizeram ao beto foi uma estupidez , os lagartos ou tripeiros não fariam melhor..

E o que dizes a quem o contratou.

Pensei em ir ao jogo, até porque com a volta de Veiga vou-me afastar do futebol até ele bazar de vez, mas não merecem que vá apanhar este briol.

Nuno_SLB

Espero que aquela atitude da primeira parte contra o vitória não se volte a repetir, até porque o Belenenses joga melhor...

saudade

50'000 espetadores na Luz, com bilhetes a 5 euros pa socios, em epoca de natal, não me chegam!

:knuppel2:

slb4ever33

eu e mais 4 pessoas sendo k 1 delas é a 1º vez k vai ver um jogo ao estadio la estaremos a apoiar  ;)

iloy

espero que os adeptos vao apoiar a équipa, porque o Benfica vai jogar com grande pressao hoje.

antonioli

Citação de: saudade em 21 de Dezembro de 2006, 12:17
50'000 espetadores na Luz, com bilhetes a 5 euros pa socios, em epoca de natal, não me chegam!

:knuppel2:
E se os 160 mil sócios quisessem ir ver o jogo?
A coisa poderia complicar-se...

Bleach

pena só fazerem isto um fim de semana depois de ficarmos a 11 pontos do primeiro..
mas é melhor que nada realmente.

Afonso

O preço já estava definido á mais tempo.

Só vai quem quer, o meu grupo hoje chega aos 4 carros cheios, eu vou porque gosto e não troco um jogo na Luz, por coisas banais, como sentar no sofá a ver o jogo, ou centros comerciais, ou cafés a discutir com lagartos, eu sou do Benfica positivamente, não para contrariar nada nem ninguem.

VALEBEM

Só vai quem quer, e quem gosta...
Eu lá estarei, quer estivessemos em 1º, em 3º, ou em último...
Se calhar não tenho a típica mentalidade portuguesa, daí que goste tanto da Premier League, e do espírito britânico...

MissJane

Hocuspocus

Volto a repetir, prefiro que estejam somente 20 mil adeptos e que puxem pela equipa, do que ter um estádio cheio com metade a assobiar e ofender os profissionais do Benfica. Adeptos da treta podem ficar em casa, não fazem falta nenhuma.

Eu lá estarei, no meu cativo a apoiar de início ao fim do jogo.

red_label

Citação de: nightcrowler em 20 de Dezembro de 2006, 16:39
Finalmente, vim de proposito mais cedo de murcia para poder ver  este jogo!!!!!!!!
que saudades!!!!!!!
sair de casa pela manha, ir á bairrada ao leitao, chegar a lisboa e ir á portugalaia mamar umas cervejas e depois estadio
fodasse, amanha ganho uns 5 anos
saudacoes e ate amanha

É assim mesmo.... bom jogo ;)

LeoG

Citação de: red_label em 21 de Dezembro de 2006, 13:55
Citação de: nightcrowler em 20 de Dezembro de 2006, 16:39
Finalmente, vim de proposito mais cedo de murcia para poder ver  este jogo!!!!!!!!
que saudades!!!!!!!
sair de casa pela manha, ir á bairrada ao leitao, chegar a lisboa e ir á portugalaia mamar umas cervejas e depois estadio
fodasse, amanha ganho uns 5 anos
saudacoes e ate amanha

É assim mesmo.... bom jogo ;)

sem ser a parte do leitão, dava uma perna para te acompanhar nesse programa. tentei antecipar o voo para poder ver a bola mas não dá, só chego mesmo amanhã! mas ainda vou ver um jogo na luz estas férias espero hehehehe FORÇA BENFICA, É PRA GANHAR !!!

MBACANO

eu não vou porque não jogam nada, ou então poruqe não se esforçam, ou quando o fazem poruqe tá lá o vieira que só diz merda, ou faz merda, ou ganha titulos que não servem para nada porque não ganhámos os jogos todos e porque deviamos dar cabazadas a todos os adversários, que nunca têm mérito nenhum, porque o benfica não ganha porque não quer, e quando ganha é porque os outros não valem a ponta de um corno ou porque tivemos sorte, mas enfim não jogamos nada, ou se jogamos tá lá o veiga e não gosto de tripeiros, mas só os do benfica porque até admiro o futebol espetáculo que o FDP joga e eles é k são bons e não vejo o benfica jogar assim e os bilhetes são caros, e há filas para os bilhetes e não sei quê e não sei que mais e o caralho e o camandro e o catano e o caneco e o.....

JÁ CHEGA DE DESCULPAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

NÃO QUEREM NÃO VÃO, SEJAM HOMENZINHOS E ASSUMAM, QUE NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS PARA FAZER SACRIFICIOS PELO GLORIOSO,  QUE NÃO SÃO BENFIQUISTAS, QUE SÃO BENFIQUEIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU FAÇO A MINHA PARTE (GRANDE, MÉDIA OU PEQUENA, MAS FAÇO).... E TU???????????????

Sousa_slb

hoje n há desculpas para n ir!
pelo menos kem mora em lisboa ou perto.
5e para um benfica-belenenses é mt bom.

lá estarei e força benfica