CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 21Dez. Qui. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Beto [70m]), Nuno Assis, Simão Sabrosa (João Coimbra [85m]), Nuno Gomes, Kikin Fonseca (Manú [80m])
Treinador: Fernando Santos
CF "Os Belenenses": Costinha, Nivaldo, Gaspar, Rolando, Rodrigo Alvim, Sandro Gaucho, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Eliseu, Dady
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Simão Sabrosa (19), Georgios Karagounis (43), Kikin Fonseca (52), Kostas Katsouranis (78)

jarovaz

Citação de: SLB_Champion em 22 de Dezembro de 2006, 00:25
também não acho que o porto seja melhor que nós...
mas ganham-nos num aspecto fundamental, bolas divididas e a forma da equipa defender...
Defender é ai que está o ponto da viragem deste campionato.

NFTO

E alguém arranjar o vídeo dos golos??
Isso é q era de valor...
4-0, contra o belenenses, numa quinta-feira e 43.000 nas bancadas fdx, somos tão grandes!!!

Hocuspocus

Sinceramente acho que o resultado foi excelente e a exibição das piores que vi o Benfica fazer esta época. Pela positiva destaco o Simão (sempre com muita classe), o Ricardo Rocha (muito seguro e a demonstrar que está num bom momento) e a consistência do Nuno Assis (não deslumbra, mas corre Km em prol da equipa). O Quim também esteve bem hoje.

O Léo, o Nuno Gomes e o Katsouranis fizeram o pior jogo da época ao serviço do Benfica, pelo menos nos jogos que eu vi na luz (só não vi contra o Estrela da Amadora). O Nélson esteve horrível a defender, tem que melhorar muito nesse aspecto.

O Benfica teve, neste jogo, a estrelinha que lhe faltou noutros jogos, como por exemplo com o Paços de Ferreira e Porto, em que a meu ver merecíamos outros resultados que não o empate e derrota respectivamente.

Penso que hoje fomos uns justos vencedores, contudo, os números foram algo exagerados face ao que se passou em campo.

Apenas duas notas finais:

1ª -> mais uma vez, algumas secções das Bancadas assobiaram o Beto quando este entrou em jogo. Lamentável.

2ª -> Bruno Paixão é muito fraquinho como árbitro.

jarovaz

Citação de: Hocuspocus em 22 de Dezembro de 2006, 02:31
Sinceramente acho que o resultado foi excelente e a exibição das piores que vi o Benfica fazer esta época. Pela positiva destaco o Simão (sempre com muita classe), o Ricardo Rocha (muito seguro e a demonstrar que está num bom momento) e a consistência do Nuno Assis (não deslumbra, mas corre Km em prol da equipa). O Quim também esteve bem hoje.

O Léo, o Nuno Gomes e o Katsouranis fizeram o pior jogo da época ao serviço do Benfica, pelo menos nos jogos que eu vi na luz (só não vi contra o Estrela da Amadora). O Nélson esteve horrível a defender, tem que melhorar muito nesse aspecto.

O Benfica teve neste jogo a estrelinha que lhe faltou noutros jogos, como por exemplo com o Paços de Ferreira e Porto, em que a meu ver merecíamos outros resultados que não o empate a derrota respectivamente. Penso que fomos justos vencedores, contudo, os números foram algo exagerados face ao que se passou em campo.

Apenas duas notas finais:

1ª -> mais uma vez, algumas secções das Bancadas assobiaram o Beto quando este entrou em jogo. Lamentável.

2ª -> Bruno Paixão é muito fraquinho como árbitro.
bruno paixão melhor arbitro em portugal!!!!
E teriamos muitos assim e seria o apito vermelho...
Pentacampeões e taças aos montes,...

blueviper

Adorei o jesus quando diz que não queria a interrupção do campeonato pois assim já podia jogar com o Benfica daqui a 2 semanas...... pois por mim esperas 4 semanas e levas mais 4 no pacote que até danças o swing  no relvado..... fds e nem falo do gaspar crl que este .... ele devia era ter falado na falta de fair-play deles quando não nos entregaram a bola e tentaram marcar....

odistraido

to a ver que o nelson é bom é a medio direito..pq a defender esta a dar muitas abebias..precisamos de 1 defesa direito

pedriouf

Citação de: odistraido em 22 de Dezembro de 2006, 02:59
to a ver que o nelson é bom é a medio direito..pq a defender esta a dar muitas abebias..precisamos de 1 defesa direito

Não deixa d ser verdade q o Nelson tem d aprender a defender mais, mas eu hoje estive atento numa coisa e posso-t dizer isto:

O Benfica do lado direito só tem um jogador ... e normalmente descem 2 jogadores da equipa adversária !! Digo isto porque raramente o Karagounis desce para fazer a marcação ao def. esquerdo !! Depois calha o Nelson com 2 jogadores  :( :(

Do lado contrário isso já não acontece ... tanto o Assis como por vezes o Simão vêem dar uma ajudinha ao Leo !!

sanfinense

tenho estado com atencao e ainda nao vi os  (slogaos) hoje, F.S. rua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ficaram a dormir.

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oliveira1

O nelson não defende mal, ele está é sempre em inferioridade numérica, graças á incapacidade do F.S. para orientar uma equipa de futebol.

Afonso

Parabens á equipa pela excelente vitoria, e uma palavra para a exelente equipa do belem, que joguem assim com os lagartos e por certo vencem.

aguia_misteriosa

Citação de: Afonso em 22 de Dezembro de 2006, 06:48
Parabens á equipa pela excelente vitoria, e uma palavra para a exelente equipa do belem, que joguem assim com os lagartos e por certo vencem.

Subscrevo a tuas palavras colega.

Madrugador...Eu também...  ::)

O que a tua irmã gritou no final do jogo é verdade.  ;)

Sinto-me honradissima pela palavra de algumas pessoas...
Esperava, mas não a 100% para mais quando as pessoas estavam a ser "alvo" no final por pessoas de Belém...

Percebeste??? Então, guarda o percebido... ;)

Obrigado a ti também, por teres dado um momento especial na tua bancada a um familiar meu...  ;)Houvessem mais pessoas como tu e o mundo no Benfica seria maior.

Se tivesse dado mais de quatro beijocas à Glorita, se calhar tinhamos meia dúzia de golos.
Coincidências que teimam em marcar cada jogo na Luz...

PARABÉNS A TODA A EQUIPA PELO SEU COLECTIVO!

ACREDITEI NA VITÓRIA E POR MAIS ABSURDO QUE PAREÇA, SEMPRE JULGUEI QUE PASSAVAMOS PARA A CHAPA 4.

Preacher

Vitória justa mas por numeros exagerados! Agora espero que em 2007 o benfica consiga ganhar jogos fora, caso contrário o titulo será uma miragem.

Afonso

em 2007 os jogos mais complicados são em casa : braga, boavista, porco e sporteng

Freire

Excelente vitoria embora o produzido nao justifique os 4-0. Quero ver se sao capazes de ganhar em Coimbra e no Restelo.
Quim brilhante, Katso excelente jogador, gosto muito de Kikin.

Afonso

Ontem gostei de ouvir o speaker do estádio referir várias vezes que o Benfica tem os melhores adeptos do Mundo, e a agradecer a todos a presença no estádio.