CN 1ª J: SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses", 21Dez. Qui. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo, Kostas Katsouranis, Georgios Karagounis (Beto [70m]), Nuno Assis, Simão Sabrosa (João Coimbra [85m]), Nuno Gomes, Kikin Fonseca (Manú [80m])
Treinador: Fernando Santos
CF "Os Belenenses": Costinha, Nivaldo, Gaspar, Rolando, Rodrigo Alvim, Sandro Gaucho, Rúben Amorim, Silas, José Pedro, Eliseu, Dady
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Simão Sabrosa (19), Georgios Karagounis (43), Kikin Fonseca (52), Kostas Katsouranis (78)

JO SLB

Não fizemos um grande jogo, embora o resultado tenha sido muito positivo!
Grande exibição do Quim! Espero que continue assim!

Bekambol

O BENFICA jogou bem, porque jogou para GANHAR e conseguiu GANAR MUITO BEM E CLARAMENTE.
Mas se não foi um grandioso jogo, foi um muito bom jogo em que O BENFICA como lhe competia, PROCUROU E CONSEGUIU GANHAR COM TODO O MÉRITO.
O QUIM, esteve em grande forma. defendia tudo.
O KINKIN, mostrou classe e que é efectivamente UM GRANDE JOGADOR.
O SIMÃO, mostrou ser o nosso GRANDE CAPITÃO.
O RICARDO ROCHA, é o melhor defesa.
O KATSOURANIS, é o melhor REFORÇO. está em todo o lado.

Mas, esta é a minha opinião pessoal sobre o jogo, em que O BENFICA JOGOU MUITO BEM, JOGOU PARA GANHAR E GANHOU, MERECIDAMENTE.

Saúdações Benfiquistas...

sLash^

Citação de: aguia b em 22 de Dezembro de 2006, 14:15
O BENFICA jogou bem, porque jogou para GANHAR e conseguiu GANAR MUITO BEM E CLARAMENTE.
Mas se não foi um grandioso jogo, foi um muito bom jogo em que O BENFICA como lhe competia, PROCUROU E CONSEGUIU GANHAR COM TODO O MÉRITO.
O QUIM, esteve em grande forma. defendia tudo.
O KINKIN, mostrou classe e que é efectivamente UM GRANDE JOGADOR.
O SIMÃO, mostrou ser o nosso GRANDE CAPITÃO.
O RICARDO ROCHA, é o melhor defesa.
O KATSOURANIS, é o melhor REFORÇO. está em todo o lado.

Mas, esta é a minha opinião pessoal sobre o jogo, em que O BENFICA JOGOU MUITO BEM, JOGOU PARA GANHAR E GANHOU, MERECIDAMENTE.

Saúdações Benfiquistas...
Muito bem e claramente? Viste o mesmo jogo que eu? O Belenenses dominou o encontro só não marcou devido a uma grande exibição do Quim e falta de sorte.

Shoodle

Jogámos de forma organizada e consistente... Dominámos o jogo a meio campo, e penso que isso foi fulcral na construção e organização do nosso jogo! Há que realçar que o Kikin marcou o 1º golo ao Serviço do "nosso" Benfica! Há que continuar agora rumo ao título, sempre com espírito ganhador!

nuno golos 21

toda a gente se esquece do Nuno Assis .... que faz sempre grandes jogos.

sempre na sombra mas super importante....mas quando regressar o Maestro sera outra historia !

Shoodle

Citação de: nuno golos 21 em 22 de Dezembro de 2006, 15:18
toda a gente se esquece do Nuno Assis .... que faz sempre grandes jogos.

Concordo, é um jogador que pauta o jogo, e é importante nas transições!

CorDeSang2

O Nuno Assis, aos 29 anos, está claramente no melhor momento da carreira dele.

charrua_slb

Citação de: CorDeSang2 em 22 de Dezembro de 2006, 15:43
o Nuno Assis... o Ricardo Rocha... e porque não o Simão...
o Simão nos primeiros anos de Benfica esteve em grande, mas actualmente é um jogador bem mais maduro.. e isso reflecte-se tb nos seus ultimos desempenhos na selecção nacional, onde nunca se tinha imposto ainda!

Margaritas

Ola,
E o que falta ao nuno gomes para puder ser num tao bom momento que ele jà teve...porque algumas vezes ele pode ter boas occasaos de concretisar um golo e falta sempre de pouco...

Boas festas!

aguia_misteriosa

Citação de: CorDeSang2 em 22 de Dezembro de 2006, 15:43

Está e estará se o deixarem ficar ainda melhor! ;)

iloy

muitos sao cegos, o Benfica fez um jogo médiocro e so ganhou porque o Quim fez uma grande exibiçao e que tivemos sorte nos golos.

sLash^

Citação de: iloy em 22 de Dezembro de 2006, 18:49
muitos sao cegos, o Benfica fez um jogo médiocro e so ganhou porque o Quim fez uma grande exibiçao e que tivemos sorte nos golos.
Ora aí está. Mas quando eu digo isso insinuam que sou Sportinguista, acusam os outros de terem palas e pelos vistos aqui não podem existir opiniões diversas.

Eagle Fly Free

O medíocre do Benfica dá para ganhar a maioria dos jogos do campeonato. Ou será que não perceberam que este é um dos piores campeonatos dos últimos tempos ?

Diablo

Citação de: ednilson em 22 de Dezembro de 2006, 10:59
Pior que assobiar foi o que fizeram óntem aquando da marcação do livre, uma perfeita estupidez.

Uma perfeita estupidez??? Eu estive no estádio e assim que ouvi gritarem o nome do Beto para marcar o livre, eu fiz o mesmo, porque QUERIA mesmo que ele marcasse o livre...e pelo que me pareceu, ontem ninguém o assobiou...mas se calhar sou eu que estou a perder as faculdades auditivas...
cumps