Tiago Gomes, para mim um exemplo do querer!

.:VMPT:.

Muito se fala das dispensas dos nossos jovens, de jovens que eram bons e não vingaram.
E dos outros que não eram tão bons e agora estão a dar cartas?

A caso do Tiago Gomes, médio Centro do Estrela, um jogador à antiga, um medio que faz tudo no meio campo, com bom porte atletico, 1.81m  76kg, bate bem as bolas, todo o futebol ofensivo passa por ele...

Mas começemos do prencipio (espero não dar muitas informações incorrectas, pq não tenho fontes), foi dipensado julgo eu em 2003, quando ia para o 2º ano de junior, numa equipa onde estava tapado por Frernando Alexandre, Tiago Costa e o eterno Bruno Baião, juniores de 2º ano, e Manuel Fernandes e João Coimbra, juniores de 1º ano.
Foi parar ao Estoril, onde acabou a sua formação, depois esteve em clubes mais pequenos na 2ª divisão, creio que Odivelas e Oriental, até que devido ao seu valor e crer, ingressou no Estrela da Amadora, sendo dos poucos jogadores do plentel que tem vinculo de longa duração, pq acham, ou melhor tenhem a certeza que está ali uma grande jogador.

O que eu tiro disto tudo, é o seguinte, e principalmente falo para os jovens que foram dispensados, nunca desistam, joguem e tentem sempre ser melhores, pq o talento está lá, o que falta é a maturidade (Neste momento não vejo mais maturidade no João Moutinho, que no Tiago Gomes), é a confiança, explanar todo o Vosso futebol.

Eu acho que por exemplo jovens como o João Fonseca, o Silvio, o Pedro Augusto, Janota, e outros, se tinham qualidade para nos escaloes jovens estarem no BENFICA de certeza se tiverem sorte, muito humildade e muito crer, de certeza que ainda vamos ouvir falar muito deles, não só aqui no forum com os seus comentarios, (Pelo menos 1 sei que anda por aqui), mas quem sabe num clube de maior projecção ou quem sabe mesmo voltar ao Benfica...

Muito Boa sorte para o Tiago Gomes, e que sirva de exemplo para todos os outros....

fabio_fsk

foNNtes

n sei, se é o q eu penso era defesa-esquerdo...

VanBasten

Este é médio centro e era conhecido como Stromberg...

fabio_fsk

Citação de: FoNtExXx em 18 de Dezembro de 2006, 20:53
n sei, se é o q eu penso era defesa-esquerdo...
Esse Tiago Gomes, que é defesa esquerdo e estava no Benfica também está no Amadora.
Nem lá tem jogado muito.

O que eu desconhecia era que este Tiago Gomes, médio centro, tinha sido jogador do Benfica.

3kids

O estrela foi buscá-lo ao Odivelas e assinou por 4 épocas, foi formado no Benfica, joga a médio-centro. O Outro Tiago Gomes é mais novo e é lateral esquerdo tá emprestado pelo SLB ao Amadora.

Iubire

Citação de: 3kids em 18 de Dezembro de 2006, 21:09
O estrela foi buscá-lo ao Odivelas e assinou por 4 épocas, foi formado no Benfica, joga a médio-centro. O Outro Tiago Gomes é mais novo e é lateral esquerdo tá emprestado pelo SLB ao Amadora.

O Chalana treinou-o nos escalões jovens do SLB e chamava-lhe Stromberg...

mar_vivo

Quando há garra e empenho, sem vedetices, os resultados aparecem. Este parece ser um bom exemplo.

nightcrowler

nao me importava de te-lo a suplente no glorioso na vez do beto ou do diego
saudacoes

Rusty Ryan

O Tiago Gomes chegou a fazer uma grande época de Juvenis, juntamente com o Vilela, Tiago Santos, Tiago Costa, Fernando Alexandre, etc.
Era muito bom jogador.
Que tenha muito boa sorte, é o que lhe desejo!!!

Troglodite

Está a fazer uma boa época. É um produto das nossas escolas. Espero que se revele.

STORM_13

aproveito pa referir no outro tiago gomes.. o defesa esquerdo..sera k n sera mh k o miguelito?e ainda para mais. mais jovem e produtos da casa

Xines16

Nao sabia que era nosso jogador :x mas metade dos portugueses a jogarem em portugal devem ter sido formados no benfica, e até aqueles que se dao a conhecer no zporting passaram pelas nossas escolas primeiro  ;)

rfp85

O Vilela após rescisão ficou por Barcelos ?

.:VMPT:.

Citação de: rfp85 em 13 de Janeiro de 2007, 23:58
O Vilela após rescisão ficou por Barcelos ?

Yap....

Foi para o Barcelos por troca com um miudo que veio para os juvenis....