Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

Costa_Slb

Citação de: Roke_slb em 22 de Dezembro de 2006, 00:44
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2006, 00:32
Não acredito nisso...
Acho que não é um gajo qualquer que marca á Alemanha, ao Japão e a Portugal, em competições importantes...

http://www.youtube.com/watch?v=Tc33pSPewAk
http://www.youtube.com/watch?v=QXbApLyTSm8&mode=related&search=
http://www.youtube.com/watch?v=dJoeRLQbFJ4&mode=related&search=

o pauleta nao é de certeza  :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny:
ohhh my god..O que me fizeste lembrar!esse jogador dos grandes momentos :2funny: :2funny:

Chinchilla23

Citaçãoe joga o mantorras, esse exímio goleador e cabeciador e que corre feito um louco, marca golos de todos os lados e feitios!!! um PL maravilhoso que tiraria o lugar a qualquer drogba!!

:idiot2:

charrua_slb

Citação de: Chinchilla23 em 22 de Dezembro de 2006, 01:04
e joga o mantorras, esse exímio goleador e cabeciador e que corre feito um louco, marca golos de todos os lados e feitios!!! um PL maravilhoso que tiraria o lugar a qualquer drogba!!
:idiot2:
[/quote]
ironia...  ::)

marialzira

Sinceramente.... do que conheço do João Coimbra, ele n faria um comentário desses.... enfim...

Força Kikin! que te dêem uma chance de mostrar mais !  :)

m1xp3arl

Força Kikin...acreditarei até ao momento em que te lixarem :P

Epá, ninguém me tira da cabeça a ideia de que este jogador poderá(ia) vir a ser um grande idolo no nosso Benfica...ele precisa é que lhe transmitam confiança e que apostem nele, o acarinhem...

Vamos lá Kikin...mostra o que vales, pois vales muito e tu no fundo, sabe-lo!

johncleese

Eu conheço o Joao Coimbra ha muito tempo e sinceramente nao acredito que ele tenha dito isso. Alias, ja ouvi opinioes opostas de algumas pessoas ligadas ao Benfica (directa ou indirectamente)...

MarianFonseca

FELICIDADES KIKIN POR TU GOOOOL!!! TE LO MERECIAS!!! :smitten:

Por otra parte, tengo una duda, porfavor aydenme please!! Es cierto que Kikin se corto el cabello antes del partido??? porfavor diganme que ondaaaa!!! :o yo no puedo ver el partido en tv ni en internet asi que me muero de la curiosidad de sabeeer por fas amiguitos diganme q onda!!!!

Igual quisiera saber si alguien tiene o grabo el video del partido y si alguno de ustedes lo tiene, por fa serian tan amables de mandarme el cachito del gol de mi KIKIN porfaaa!! o algun link donde pueda descargarlo!!se los agradecería en el alma! :D

Estou muito feliz porque meu KIKIN :smitten: anoto un golo y porque gano BENFICAAAAA!!!!!! y ojala que Kikin se quede en Benfica por mucho tiempo y le den mas oportunidades de jugar en todos los partidos!!!!!!

Saludos a todos!!!!

MARIAN BIJOUXY  ;)
Mérida México

Força KIKIN!!!! :smitten:

m1xp3arl

Citação de: MarianFonseca em 22 de Dezembro de 2006, 01:55

FELICIDADES KIKIN POR TU GOOOOL!!! TE LO MERECIAS!!! :smitten:

Por otra parte, tengo una duda, porfavor aydenme please!! Es cierto que Kikin se corto el cabello antes del partido??? porfavor diganme que ondaaaa!!! :o yo no puedo ver el partido en tv ni en internet asi que me muero de la curiosidad de sabeeer por fas amiguitos diganme q onda!!!!

Igual quisiera saber si alguien tiene o grabo el video del partido y si alguno de ustedes lo tiene, por fa serian tan amables de mandarme el cachito del gol de mi KIKIN porfaaa!! o algun link donde pueda descargarlo!!se los agradecería en el alma! :D

Estou muito feliz porque meu KIKIN :smitten: anoto un golo y porque gano BENFICAAAAA!!!!!! y ojala que Kikin se quede en Benfica por mucho tiempo y le den mas oportunidades de jugar en todos los partidos!!!!!!

Saludos a todos!!!!

MARIAN BIJOUXY  ;)
Mérida México

Força KIKIN!!!! :smitten:

Kikin no hay cortado el cabello antes del partido...

Força Kikin  :D

RedStar1982

...mas alguem tem duvidas que sera um grande jogador?

Sir

luis___alex

PARABENS KIKIN. finalmente o golito. k seja o primeiro de muitos.

voodaaguia

Conheço bem o Coimbra. Era capaz de ter dito isso ao pai dele (mesmo assim, dúvido!), agora a um colega da faculdade... tenho mesmo grandes dúvidas!!!!!!!!! Desculpa, não quero chamar ninguém mentiroso, mas as pessoas às vezes.. sem ser por mal, armam-se!

Fevereiro

gosto do k vejo do kikin...mas penso k mesmo no centro do atake e k ele seria mais util

fuinha

Na boa!!Támbem nao garanto k seja verdade!!Apenas estou a transmitir o k me disseram!
E já vi k sou o unico k não gosta do Kikin por aqui!!