Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

Menino Do Rio

Citação de: johncleese em 06 de Janeiro de 2007, 21:06
Eu sinceramente não percebo estes comentários, apesar de ter que respeitar. O Kikin esteve "muito fraco"?
Marcou dois golos, deu dois golos feitos a marcar, atrapalhou o guarda-redes do Oliveira no lance do 1º golo, viu um golo certo ser tirado em cima da linha, foi visto por várias vezes a ajudar o Nélson a defender, combinou bem (principalmente na 2ª parte) com os companheiros da frente. Que é que é preciso ele fazer mais?

Parar para pentear o cabelo em campo.

fuinha

VanBasten

Já agora, agradeço ao Kikin por tentar imitar uma águia nos festejos...mas peço-lhe encarecidamente para não o fazer mais, que aquilo parece uma águia bicha...fdx, que corra com os braços no ar, que aponte para as bancadas, que bata com a mão no peito, mas aquilo não...

johncleese

O que a imprensa escreve tem uma grande influência nas opiniões de muita gente que aqui comenta. No site d´ABola, na analise ao jogo, diz que o Kikin falhou "4 golos incriveis", e que marcou 2, "como que tentando provar que merece ficar". Isto para mim sao comentários de má-fé, que provam que se um jogador nao cai nas graças dos jornalistas desde o inicio, está arrumado.
Para argumentar, basta dizer que o Kikin fez 5 remates neste jogo: os dois golos, um remate que saiu por cima, uma tentativa de chapéu de fora da área e o tal que o defesa do Ol.Bairro tirou em cima da linha. Como vêem é impossivel os tais "4 falhanços incriveis".

VanBasten

O Fonseca tem é de continuar a trabalhar diariamente e cagar para esses comentários. Ele tem qualidade e se não formos tão impacientes, acabará por mostrar o que vale.

johncleese

Já agora, o feedback em relacao ao Kikin no Estádio da Luz é bastante positivo. Houve uma jogada em que o Kikin escorregou e foi aplaudido de pé (coisa nunca antes vista na Luz), aplausos que aumentaram de tom quando, na mesma jogada, foi á zona defensiva recuperar uma bola...

Hocuspocus

Citação de: johncleese em 06 de Janeiro de 2007, 21:14
O que a imprensa escreve tem uma grande influência nas opiniões de muita gente que aqui comenta. No site d´ABola, na analise ao jogo, diz que o Kikin falhou "4 golos incriveis", e que marcou 2, "como que tentando provar que merece ficar". Isto para mim sao comentários de má-fé, que provam que se um jogador nao cai nas graças dos jornalistas desde o inicio, está arrumado.
Para argumentar, basta dizer que o Kikin fez 5 remates neste jogo: os dois golos, um remate que saiu por cima, uma tentativa de chapéu de fora da área e o tal que o defesa do Ol.Bairro tirou em cima da linha. Como vêem é impossivel os tais "4 falhanços incriveis".

Ia justamente perguntar aqui no fórum se o Kikin tinha falhado assim tantos golos. Já estava a "adivinhar" que a crónica do Jornal "A Bola" estava meio "aldabrada". E eu nem sou grande apreciador das qualidades do Kikin. Aliás, aquela crónica foi escrita, com 99,9 % de certeza, por alguém que não simpatiza muito com o Benfica.

ErIsToFf

tambem continuo a nao gostar do kikin e espero que seja vendido... so lamento o dinheiro que gastamos nele

johncleese

Se me dissessem que o Nuno Gomes teve 4 falhanços incriveis, por exemplo, não teria como negar. E eu não gosto mais do Kikin do que do Nuno. Só me faz espécie a forma como se quer queimar um jogador de qualidade

Baggy_29

sigmund

Citação de: fuinha em 06 de Janeiro de 2007, 21:08
Continuo a nao gostar do KiKin!!

Por isso mesmo é que és fuinha:

fuinha: pessoa magra ou mexeriqueira.
(http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx)

O Kikin ainda nao mostrou ser um grande goleador mas, jogando fora da sua posição, como tem jogado, tem marcado alguns golos ultimamente. Tem ainda uma volta inteira para provar que pode ser o goleador que procuramos. Se continuar a facturar, o Santinho até pode adiantá-lo para ponta-de-lança.

actriz

Citação de: Baggy em 06 de Janeiro de 2007, 21:32

UUUUUUHHHHHHHHHHH! ÁGUIA VERDADEIRA   !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                                         :smitten:

Menino Do Rio

Citação de: sigmund em 06 de Janeiro de 2007, 21:41

O Kikin ainda nao mostrou ser um grande goleador mas, jogando fora da sua posição, como tem jogado, tem marcado alguns golos ultimamente. Tem ainda uma volta inteira para provar que pode ser o goleador que procuramos. Se continuar a facturar, o Santinho até pode adiantá-lo para ponta-de-lança.

Não era mais justo adiantá-lo para ponta-de-lança, para que ele continue a facturar e se torne o goleador que procuramos?

Baggy_29