Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

Bleach

e não se esqueçam que kikin não é um chaval ainda , mas tem menos 3 anos que o nuno golos..
supostamente vai durar mais um pouco , que acabem a carreira os 2 no benfica ;)

Califas

também gostaria disso, e que jogasse fixo a ponta-de-lança, que nos daria muitas alegrias, mas infelizmente é cada vez mais provavel a sua saida :(

Goldarch

Eu continuo a achar que não tem qualidade para ser ponta de lança do Benfica.

Menino Do Rio

O engraçado é que um jogador como o Fonseca, ponta-de-lança de créditos firmados, possante, bom no jogo aéreo, raçudo, internacional mexicano, pode sair do nosso plantel, mas jogadores como o Beto insistem em lá ficar!

Não é melhor rescindir com o Beto de uma vez e deixar o Fonseca por cá que éum jogador de qualidade?

Califas

eu acho que deveriamos colocar o Simao uns joguitos a defesa central, e depois ouvir as opinioes do pessoal..

estao a queimar o Kikin a jogar à direita, vai ser um grande erro de o deixar sair..

Goldarch

Citação de: Califas em 08 de Janeiro de 2007, 12:05
eu acho que deveriamos colocar o Simao uns joguitos a defesa central, e depois ouvir as opinioes do pessoal..

estao a queimar o Kikin a jogar à direita, vai ser um grande erro de o deixar sair..

Se bem me lembro, quando ele chegou disse que podia jogar pela direita...
Mas pode ser erro meu...

Mas mesmo a Ponta de Lança parece-me fraco. Demora muito a pensar, é preso de movimentos, não gosto...

Redady

Citação de: Goldarch em 08 de Janeiro de 2007, 11:41
Eu continuo a achar que não tem qualidade para ser ponta de lança do Benfica.

Embora novo neste site, só queria dizer que acho um erro enorme mandar embora um jogador que só agora começa a tar inserido no grupo, vê-se que os colegas tão com ele, e com calma acho que ele vai lá, mas na posição certa, ou seja na área, porque ai sim, ele é matador!

fmb

nao concordo nada com esta saida!!

agora, que o jogador começa a dar mostrar de entrosamento e eficacia, é que o vamos despachar?? para ir buscar quem??

espero que seja mais uma invençao do nojo!!!

VALEBEM

O homem é quase o único jogador do Benfica que sabe cabecear... O Katsouranis é o outro...
Ser alto, não é sinónimo de ser bom cabeceador... O Fonseca vê-se que tem uma apurada técnica de cabeceamento...

Redady

Citação de: Goldarch em 08 de Janeiro de 2007, 12:09
Citação de: Califas em 08 de Janeiro de 2007, 12:05

Se bem me lembro, quando ele chegou disse que podia jogar pela direita...
Mas pode ser erro meu...

Mas mesmo a Ponta de Lança parece-me fraco. Demora muito a pensar, é preso de movimentos, não gosto...

Este puto é que ninguém se lembra dele, joga à bola em França,   Babacar Gueye , Metz, 20 anos, 1.85 joga que se farta e custa 1 milhão segundo fontes em frança é novo mas vejam a ficha delehttp://www.lequipe.fr/Football/FootballFicheJoueur19224.html, no site do http://www.transfermarkt.de/de/spieler/12030/babacargueye/profil.html diz que vale 1.100 só como tá na 2ª francesa é pouco visto!

E existe outro que era colega do Drogba na selecção da CM onde marcou muitos golos e quando o rapaz foi para Marselha ele foi para as arábias ganhar fortunas, dizem que o homem é jogador, e já anda tudo de olho nele em frança é o kandia Traore http://www.lequipe.fr/Football/FootballFicheJoueur22963.html e o valor do mercado ronda os 700.000 por isso eu digo, existem bons jogadores esquecidos, e se calhar era bom haver olheiros de jeito!

Mas o Babacar Gueye vi jogar quando tive em frança em Novembro contra o Ajjacio marcou um golo e corre como o vento e tem uma técnica divinal, é um puro sangue africano, não pára!

Este é craque e já com estaleca de jogar desde os 17 na Europa, e isso conta!

Corrosivo

Acho que é ridiculo despachar já o Kikin. Só agora ele começa a estar integrado, e é de longe o melhor avançado que temos a jogar de cabeça, logo pode-nos er util em muitos jogos.

Deixem lá estar o Kikin, que ainda vamos ter alegrias com ele

Redady

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2007, 12:27
O homem é quase o único jogador do Benfica que sabe cabecear... O Katsouranis é o outro...
Ser alto, não é sinónimo de ser bom cabeceador... O Fonseca vê-se que tem uma apurada técnica de cabeceamento...

E é um ganda maluco, porque meter a cabeça à bola a uma biqueirada daquelas do Petit...haja cervicais :uglystupid2:, nem vi bem o que se passou no Estádio, mas tenho a mesma opinião, lá na área se lhe colocarem 5 bolas boas por jogo na cabeça o homem mete duas, agora pedirem-lhe para correr com a bola, fazem bem, mas vai demorar a habituar-se, com calma ele vai lá! ;)

Redady

Citação de: Mata-Mata em 08 de Janeiro de 2007, 12:34
Acho que é ridiculo despachar já o Kikin. Só agora ele começa a estar integrado, e é de longe o melhor avançado que temos a jogar de cabeça, logo pode-nos er util em muitos jogos.

Deixem lá estar o Kikin, que ainda vamos ter alegrias com ele

Concordo, o único senão é a nossa «Vitória» e a sua pureza que tá em perigo, a «bichinha» anda de pestanas arregaladas com os voos do Kinkas, mas espero que ela não leve o rapaz pá má vida! :2funny: :2funny:

ednilson

Agora que o rapaz começa a marcar e a ganhar confiança nada melhor que o mandar embora e contratar um craque tipo Nilmar para aquecer o banco do Nuno Gomes ou então jogar quando o Micolli estiver á espera dos jogos europeus, belas politicas, qq um percebe isto........

Bleach

tenham calma o kinkin não sai..

quer dizer..não acredito que isso seja possivel , se acontecer...nem quero pensar...