Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

dvfer

ppa...4 milhões de euros!!!! p um jogador de 27 anos!! já deu para ver que ele não é nada de especial....4 milhoes é irecusavel!

miglle

Bleach . . ou mto me engano ou se o Kikin não evolui, é corrido !!

1º tem que o mandar jogar no lugar certo.

2º ele tem que correr mais, ser mais agressivo

3º imita mto bem a águia, mas tem voado pouco. Pq os golos que tem marcado são golos tipo empurra pra dentro sem oposição.  Eu espero mmo que ele evolua bastante.

VALEBEM

Nada de especial?
A larga maioria considera-o um excelente avançado, e é nela que eu me incluo... Além disso, perdemos um cabeceador que não temos hà largos anos...

O Kkin é agressivo e lutador, ou então não temos visto o últimos jogos...
Golos de empurranço têm sido os do Nuno Gomes... Os golos do Fonseca têm sido de boa execução técnica, sobretudo o golo contra o Belenenses, e o 1º no sábado...

dvfer

de referir que os golos de cabeça que marcou enfim..... só o de pre-época contra o estrela..de resto é empurra....

Roke_SLB

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2007, 13:07
Nada de especial?
A larga maioria considera-o um excelente avançado, e é nela que eu me incluo... Além disso, perdemos um cabeceador que não temos hà largos anos...

Golos de empurranço têm sido os do Nuno Gomes... Os golos do Fonseca têm sido de boa execução técnica, sobretudo o golo contra o Belenenses, e o 1º no sábado...

e mesmo no 2º soube colocar a cabeça, porke bastava que tocasse mais um pouco na bola, pa ela ir fora ou mm para cortar a bola!

Redady

Citação de: ednilson em 08 de Janeiro de 2007, 12:59
Agora que o rapaz começa a marcar e a ganhar confiança nada melhor que o mandar embora e contratar um craque tipo Nilmar para aquecer o banco do Nuno Gomes ou então jogar quando o Micolli estiver á espera dos jogos europeus, belas politicas, qq um percebe isto........

E não é só isso, de facto a estória do Nilmar até tem um fundo «hipotético» de verdade, não se sabe o que a FIFA decide, mas na verdade o jogador em si teve uma lesão bem grave, como é um jogador que em repouso perde massa muscular, tá completamente em recuperação, falei com uns amigos de S.Paulo, e como trabalho na área desportiva, a previsão para o homem jogar é lá para 15 de fevereiro, mais coisa menos coisa, e é no Brasil a 20Km/phora, porque para jogar cá e correr e levar nas canetas ainda é cedo, mas fala-se e muito que o homem não fica no Timão!
Mas que ele em forma é mais craque tipo «Liedson 10», é uma verdade, e que era bem vindo também, mas agora...em janeiro, não me cheira!

dvfer

Citação de: Roke_slb em 08 de Janeiro de 2007, 13:14

e mesmo no 2º soube colocar a cabeça, porke bastava que tocasse mais um pouco na bola, pa ela ir fora ou mm para cortar a bola!

épa...puro exagero.....a bola foi-lhe rpaticamente a cara....ele deu o jeito com a cabeça sem saber bem como....nem o melhor avançado do mundo, com um "pastel" daqueles sabe como bater na bola...

Roke_SLB

Citação de: dvfer em 08 de Janeiro de 2007, 13:10
de referir que os golos de cabeça que marcou enfim..... só o de pre-época contra o estrela..de resto é empurra....

vist o jogo da taça no estadio?! se vist sabes tao bem como eu que uma jogada em k o nuno gomes so tinha de EMPURRAR, pos-se la a inventar com a bola e acabou por n marcar o golo!  e se os do kikin sao de empurra k é k se devera dizer dos do n.gomes, no 2º ele ate fika um pouco de tempo com a bola nos pes sem saber como é que ela lhe foi la parar!

Roke_SLB

resumo da historia, se o kikin nao marca golos é uma bela m*rda! se o kikin marca golos sao de empurrao!!! nunca estao contentes com nada!...

Redady

Citação de: Roke_slb em 08 de Janeiro de 2007, 13:14
Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2007, 13:07
Nada de especial?

Poucos liigaram a essa execução, não é para todos, aquilo é tipo Fowler a cabecear, cabeça parada, olhos bem abertos e só desviar a trajectória, poucos conseguem ter capacidade para isso, quem já jogou sabe que há velocidade que vem a bola, de fácil é que não tem nada!

dvfer

isto já parece a mesma historia do marcel....

eu aposto com quem quiser aqui:

o kikin não sabe jogar à bola e não tem nenhum promenor tecnico de relevo. É um bocaod melhor que o marcel... Não tarda muito ele está fora do Benfica... Se continuar e mesmo que jogue muitos jogos, vcs vão ver o que ele vai fazer....No final da época é recambiado... Benfiquistas tão sp à espera de um S. Sebastiao p o ataque e n conseguem ver q este gajo n vale muito??

miglle

eu acho que há mta gente que gosta das figuras de estilo na lingua portuguesa, sobretudo a HIPERBOLE

Golo ao Belenenses ?!! . . a bola a entrar devagarinho, um cabeceamento frouxo mas com a orientação certa a 2,5 metros da baliza. E vcs chamam-me grande execução técnica. Bom .. tudo bem ... acho que cada vez entendo menos de futebol.

Aqui não se trata de o jogador se adaptar ou não.. aqui trata-se de velocidade de jogo e ele é LENTO .. op unico sitio onde se pode safar é mmo tipo jardel .. tipo empurra pra dentro. Mas os golos que marcou ainda foram mto pobres.

Sou a favor de lhe dar mais tempo, mas na condição de ele evoluir . e para isso tinha uma conversa com ele de treinador para jogador.

Bleach

o kinkin é bom , os numeros falam por si.
os golos no mexico , na selecção e no benfica , mesmo jogando pouco e fora da sua posição.
espero que fique , pois é um jogador com categoria , raça e humildade.

Redady

Citação de: dvfer em 08 de Janeiro de 2007, 13:19
isto já parece a mesma historia do marcel....

eu aposto com quem quiser aqui:

o kikin não sabe jogar à bola e não tem nenhum promenor tecnico de relevo. É um bocaod melhor que o marcel... Não tarda muito ele está fora do Benfica... Se continuar e mesmo que jogue muitos jogos, vcs vão ver o que ele vai fazer....No final da época é recambiado... Benfiquistas tão sp à espera de um S. Sebastiao p o ataque e n conseguem ver q este gajo n vale muito??

Com todo o respeito e o que é para ti valer muito ao fim de seis meses num clube novo, lingua nova, tudo é diferente? é o papel do Sheva, Baros e outros que já andam com nome na Europa à muito!
Por acaso viste o jogador jogar no CA do méxico, eu vi e digo-te isto porque o homem lá era 5*, ando triste porque cá ainda não arrancou com uma exibição à Fonseca, mas no México acredita, é jogador d'área e muito bom, e se pensares bem, o Hugo sanchez sabe do assunto, e diz que o homem merece ficar por cá!

Eu não mando assim um jogador de Selecção às malvas, até ao Verão ficava no banco!

VALEBEM

O golo contra o Belenenses não foi uma boa execução técnica? Não me lixem!
A bola chega-lhe quase rasteira e sem força, e ele tem que lhe imprimir força e direcção, para que a bola tenha entrado ao canto, fora do alcance do Costinha...