Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

Redady

Citação de: miglle em 08 de Janeiro de 2007, 13:24
eu acho que há mta gente que gosta das figuras de estilo na lingua portuguesa, sobretudo a HIPERBOLE

Golo ao Belenenses ?!! . . a bola a entrar devagarinho, um cabeceamento frouxo mas com a orientação certa a 2,5 metros da baliza. E vcs chamam-me grande execução técnica. Bom .. tudo bem ... acho que cada vez entendo menos de futebol.

Aqui não se trata de o jogador se adaptar ou não.. aqui trata-se de velocidade de jogo e ele é LENTO .. op unico sitio onde se pode safar é mmo tipo jardel .. tipo empurra pra dentro. Mas os golos que marcou ainda foram mto pobres.

Sou a favor de lhe dar mais tempo, mas na condição de ele evoluir . e para isso tinha uma conversa com ele de treinador para jogador.

Tempo meus amigo, tempo e jogar no sítio certo, o jardel era o mesmo tudo gozava com o homem e chamavam-lhe tosco com a bola nos pés, este também não é jogador d correr e fintar com ela, é um brigão inteligente d'área, que mete elas lá dentro, não é um Must, mas é jogador parao Benfica, o Santos é que tá a fazer com ele aquilo que o H.Sanchez diz, ele tem de aprender a jogar à Europeia, por isso é que a Selecção «forte» do México sempre que joga com Europeias leva na pá!

Se jogar hoje, vais ver o que te digo, bola metida na cabeça e é meio-golo!

Fevereiro

se nao marca e porque marca se marca e porque os golos e so empurrar...essa do ser so empurrar eu chamo estar no sitio certo...quanto ao resto deem lhe tmpo i metem ele na area que ai sim podemos discutir o seu valor...eu sou a favor do kikin porque contiinua com a minha ideia que todos teem que ter as mesmas opurtunidades se nao o benfica nunca evolui...e aquela historia pa que comprar se os "intocaveis" teem que jogar sempre , com esta ideia so podemos comprar po banco...deem opurtunidades ao kikin !! FORÇA SLB

Redady

Citação de: VALEBEM em 08 de Janeiro de 2007, 13:32
O golo contra o Belenenses não foi uma boa execução técnica? Não me lixem!
A bola chega-lhe quase rasteira e sem força, e ele tem que lhe imprimir força e direcção, para que a bola tenha entrado ao canto, fora do alcance do Costinha...

Quando Yazalde marcava iguais, era um grande golo, mas o rapaz tem os dias traçados, cortam-lhe a pica antes do homem se sentir em casa!

VALEBEM

Desta vez, não fiquei no meu lugar, e fui para o último piso, na 3ª fila a contar de cima...
Estava praticamente no enfiamento do remate do Petit, e a bola ia muito para fora... Pareceu-me perfeitamenter intencional o movimento do Fonseca, a desviar a bola para o ângulo da baliza...
Pareceu-me também um bom golo...

Eu assumo a defesa dele, pois agradou-me muito na Taça das Confederações e no Mundial, e dos vídeos que vi dele pelo Cruz Azul..

Tabaka

DEVE FICAR!!!!

PARECE BOM JOGADOR!!!

PRECISA DE MINUTOS!!!

E MUITO APOIO DO PUBLICO!!!!

Califas

Citação de: mancam em 08 de Janeiro de 2007, 13:35
eu acho que há mta gente que gosta das figuras de estilo na lingua portuguesa, sobretudo a HIPERBOLE

Golo ao Belenenses ?!! . . a bola a entrar devagarinho, um cabeceamento frouxo mas com a orientação certa a 2,5 metros da baliza. E vcs chamam-me grande execução técnica. Bom .. tudo bem ... acho que cada vez entendo menos de futebol.

Aqui não se trata de o jogador se adaptar ou não.. aqui trata-se de velocidade de jogo e ele é LENTO .. op unico sitio onde se pode safar é mmo tipo jardel .. tipo empurra pra dentro. Mas os golos que marcou ainda foram mto pobres.

Sou a favor de lhe dar mais tempo, mas na condição de ele evoluir . e para isso tinha uma conversa com ele de treinador para jogador.

Tempo meus amigo, tempo e jogar no sítio certo, o jardel era o mesmo tudo gozava com o homem e chamavam-lhe tosco com a bola nos pés, este também não é jogador d correr e fintar com ela, é um brigão inteligente d'área, que mete elas lá dentro, não é um Must, mas é jogador parao Benfica, o Santos é que tá a fazer com ele aquilo que o H.Sanchez diz, ele tem de aprender a jogar à Europeia, por isso é que a Selecção «forte» do México sempre que joga com Europeias leva na pá!

"tipo jardel" empurra pra dentro. Aposto que és daqueles que deseja que o jardel venha para o Benfica até neste mercado de janeiro.. enfim.. no Benfica ninguém presta..

charrua_slb

quem me dera k o Jardel fosse para o Benfica... ele só não é o melhor marcador do campeonato, porque está no Beira-Mar, equipa k não sabe jogar para ele...
ele mesmo gordo rendia no Benfica uns 15 golos até ao final da época...

Tabaka

15 só no primeiro jogo!!!!

até final da época fazia na boa 365 golos!!!!

charrua_slb

Citação de: Tabaka em 08 de Janeiro de 2007, 13:52
15 só no primeiro jogo!!!!

até final da época fazia na boa 365 golos!!!!
ou isso..

Califas

com a quantidade de bons centros feitos para a area no Benfica, pelo menos uns 6 golos.. de penalty... marcava..

charrua_slb

se calhar 15 golos é um exagero.. mas eu estou a contar nas 3 competições...

Tabaka

Citação de: charrua_slb em 08 de Janeiro de 2007, 13:57

aí até sou capaz de admitir que ele macasse 14 mas 15??? isso nunca

eheheheheh

charrua_slb

Citação de: Tabaka em 08 de Janeiro de 2007, 14:00
Citação de: charrua_slb em 08 de Janeiro de 2007, 13:57

aí até sou capaz de admitir que ele macasse 14 mas 15??? isso nunca

eheheheheh
olha k realmente...  :police:

Redady

Citação de: Califas em 08 de Janeiro de 2007, 13:48
Citação de: mancam em 08 de Janeiro de 2007, 13:35

"tipo jardel" empurra pra dentro. Aposto que és daqueles que deseja que o jardel venha para o Benfica até neste mercado de janeiro.. enfim.. no Benfica ninguém presta..

Para mim califa é assim, existem jogadores como dizem os Ingleses para jogarem o jogo todo, novos e com pulmão, depois existem os outros mais velhos, que sabem tar no lugar, que jogam 15 minutos, não criam clima porque sabem que são titulares do Banco, mas quando as coisas apertam tão lá, se o jardel encaixa neste tipo de jogador, para mim encaixa, não é à toa, que um homem como o Sir Alex, vai buscar o larson com 35, tem o Soljskaer com 36, e não há problema, mas também vos digo, o único problema em relação ao jardel, não é se ele ainda sabe marcar ou não, porque ai a minha resposta é SIM...o problema são os indíces fisicos, se esses tiverem nos parâmetros dum jogador da idade dele, é tão util como um Kholler ou outro qualquer, mas só 15 minutos, e sempre no fim, porque aí os níveis físicos da defesa contrária está nos 65-70% e a sua menor capacidade não se nota na forma de jogar!

Agora para ir buscar um jogador assim, 1º vai-se ao departamento médico do Beira-mar  v~e-se o historial e a evolução do jogador a nível físico, depois ou sim ou sopas!

miglle

Eu não afirmo que o kikin não joga nada. Ele pode jogar, mas o facto de ele não estar a render não se deve á adaptação da lingua, país, comida, etc .. mas sim á adaptação ao futebol. O kikin tem uma forma mto lenta de jogar e tem que evoluir. Depois não está a jogar no lugar correcto, tem que o corrigir ou muda-lo de posição.

No final do campeonato, se ele não evoluir, não podemos perder mto mais tempo com um jogador. Para já marcou golos fáceis de empurra. Vamos ver no futuro.