Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

Tabaka

agora a sério....

Jardel só tem 3 golos para o campeonato!!!!

quantos marcou na taça???

o gajo ta velho e agastado e com uma barriga do mesmo calibre da minha

sinceramente não me parece jogador nem para o beira-mar quanto mais para o Benfica!!!

VanBasten

O Acosta no 1º ano, tambem só fez 3 golos...era velho, lento, inadaptado ao futebol português...o resto da história vocês já conhecem. Acho uma tremenda estupidez mandar embora o Kikin, sobretudo agora, que parece mais ambientado ao campeonato português...

Redady

Agora vou-vos dizer uma coisa, o nosso Benfica é que tá nas lonas, porque um jogador que é a cópia fiel do Jardel a jogar mas que só tem 23 anos é o Cardozo, os tipos na Argentina não gostam muito dele, é o chamdo salsero, tal com o Jardel...1 passo pá frente...2 para trás...salta e já tá, é igual ao Jardel novito no grémio antes de vir pó Porto!

Depois outro que pós Argentinos é o El Tanque gordo, o Pavone, meninos o homem até com uma lesão na coxa corre e luta que até cansa, não é nada os elegantes avançados Argentinos, mas que fazia um jeitão, ui, ui!

Já o Sosa, é muito nome e não sei se vale a pena, é tipo Francescoli a jogar, mas marcado em cima, não é regular, mas eu não sonho alto, por 2 milhões o Wilhelmson ou com se escreve o raio do nome e ficava contente, mais uma coisa, não sei se é verdade ou não, mas estava a almoçar e um amigo meu das lides Benfiquistas mandou um SMS a dizer que o Liverpool voltou à carga pelo Simão!

VanBasten

A receita para o Liverpool é a mesma do Valência: 18 milhões, sem tirar nem por. Já que estouram dinheiro com o Paletta, o Gonzalez, o Josemi e outros mecos, certamente que terão dinheiro para comprar um jogador a serio, como o Simão. Se pensam que isto são os saldos do El Corte Inglés, então nem vale a pena perderem tempo a vir cá negociar...

Califas

Citação de: mancam em 08 de Janeiro de 2007, 14:19
Agora vou-vos dizer uma coisa, o nosso Benfica é que tá nas lonas, porque um jogador que é a cópia fiel do Jardel a jogar mas que só tem 23 anos é o Cardozo, os tipos na Argentina não gostam muito dele, é o chamdo salsero, tal com o Jardel...1 passo pá frente...2 para trás...salta e já tá, é igual ao Jardel novito no grémio antes de vir pó Porto!

Depois outro que pós Argentinos é o El Tanque gordo, o Pavone, meninos o homem até com uma lesão na coxa corre e luta que até cansa, não é nada os elegantes avançados Argentinos, mas que fazia um jeitão, ui, ui!

Já o Sosa, é muito nome e não sei se vale a pena, é tipo Francescoli a jogar, mas marcado em cima, não é regular, mas eu não sonho alto, por 2 milhões o Wilhelmson ou com se escreve o raio do nome e ficava contente, mais uma coisa, não sei se é verdade ou não, mas estava a almoçar e um amigo meu das lides Benfiquistas mandou um SMS a dizer que o Liverpool voltou à carga pelo Simão!
so que o Cardozo ja tem preço proibitivo para o Benfica pelo que li.. quanto ao Pavone nao conheço. E o Wilhelmson é tipo Camacho, é outro salvador da patria, faz-me muito lembrar o Sabry, que acabou por vir e depois toda a gente conhece a historia dele..

Redady

Citação de: Califas em 08 de Janeiro de 2007, 14:25
Citação de: mancam em 08 de Janeiro de 2007, 14:19

so que o Cardozo ja tem preço proibitivo para o Benfica pelo que li.. quanto ao Pavone nao conheço. E o Wilhelmson é tipo Camacho, é outro salvador da patria, faz-me muito lembrar o Sabry, que acabou por vir e depois toda a gente conhece a historia dele..

Se achas que os 6 milhões pelo cardozo é proibitivo então o que dizer dos 4 milhões pelo Marcel, que segundo parece o Flamengo até o quer mas na base do vai para lá à experiência, e depois pagam, agora o que eu sei é que ou se aposta em alguém e nem tou a dizer que o Cardozo chega cá e é tudo dele, mas para chegar cá por 8 milhões e era o Avançado que todos os Benfiquistas um dia sonharam ver, de tão lutador que é ... Mariano Pavone, o anti-argentino, esse a jogar...amigos, é um lutador todo-terreno e marca!

O Willelmson é bom, mas tem peneiras, é tipo joaquin, jeitoso e peneiroso, e o mal tá ai, em França tens de dar tudo, caso contrário comem-te vivo, e ele não tava à espera, no Anderlecht começou bem, depois entrou nessa onda de deixa andar, mas eu acho que ele no Benfica, bem apertado pelo Scwartz e Thern que por Cascais andam ia ao lugar!

Redady

Um abraço pessoal vou sair, trabuco chama por mim, mais logo passo por aqui para festejar a nossa passagem à final, diz quem lá tá  que hoje foi gemadas e cerveja preta ao pequeno almoço, por isso vão tar todos a carburar a 100%...e o Kinkin vai meter duas batatas ao Khan ... amanhã anda meio planeta mais metade a querer comprar o Kinkas! 8) :2funny: ::)

Abraços Lampiónicos para todos

Benfica sempre

Bleach

alguem percebeu pq o kinkin hj não calçou ?

até seria melhor , para dar um pouco de descanso ao titularrismo nuno golos.

charrua_slb

Citação de: Bleach em 08 de Janeiro de 2007, 20:36

o Kikin deve estar guardado para a final.. tal como o Rui Costa...

Redady

Citação de: charrua_slb em 08 de Janeiro de 2007, 20:37
Citação de: Bleach em 08 de Janeiro de 2007, 20:36

o Kikin deve estar guardado para a final.. tal como o Rui Costa...
não sei se ele não se ressentiu do toque que levou na coxa no jogo da Taça!

Redady

Citação de: jp_slb em 08 de Janeiro de 2007, 21:04
kem e k se ressentiu?

o Kinkin, depois de ter tropeçado na bola no jogo de sábado, fez uma arrancada, levou uma trancada e ficou agarrado à perna, se calhar foi isso, melhor aguentar pó jogo de 4ª, vai fazer jeito!

BenfiquistaRSA

eh pa, chego eu descansado de umas ferias para ver a CS toda com Kikin para Tigres e para aqui a para o caroco...

mas que merda? ele esta de saida?

dasss, com o Micci na estaleira e o Mantorras todo cozido so la temos o Golos e o Kikin, sinceramente, se os nossos deixarem sair este mais que util jogador vai ser uma cabrada impressionante.

dvfer

Citação de: BenfiquistaRSA em 09 de Janeiro de 2007, 05:09
eh pa, chego eu descansado de umas ferias para ver a CS toda com Kikin para Tigres e para aqui a para o caroco...

mas que merda? ele esta de saida?

dasss, com o Micci na estaleira e o Mantorras todo cozido so la temos o Golos e o Kikin, sinceramente, se os nossos deixarem sair este mais que util jogador vai ser uma cabrada impressionante.

se for 4 milhoes é o negocio do ano....

johncleese

Se isto se confirmar é mais uma politica inexplicavel do Benfica. Toda a gente sabe, e tivemos o exemplo do ano passado, que mexer muito em Janeiro dá mau resultado. Se o Kikin for vendido virá outro avançado, e sendo essa uma posicao muito cara, iremos arranjar um avancado de qualidade duvidosa, ou mais um jogador por emprestimo. Enfim...