Parabéns kikin , pelo golo que vais marcar hj !

Califas

é um péssimo negocio, por 3 ou 4 milhoes tanto me faz, é um péssimo negocio...

Corrosivo

Citação de: Califas em 09 de Janeiro de 2007, 11:28
é um péssimo negocio, por 3 ou 4 milhoes tanto me faz, é um péssimo negocio...

nem mais. Gostava de saber quem é que ganha comissões com tudo isto

patm

outra coisa má é que com a sua saida tem que entrar outro que ira precisar de tempo para se habituar e adptar.... e agr o kikin que parecia tar a render, acho que tlx merecesse então uma outra hipotese..

se fosse eu.. jogava agr o torneio do dubai e n se pensava nisso.. e no fim o FS via se o kikin serve ao benfica ou se é preciso outro e o mais importante arranjar soluções andes de o vender.. para dps n ficar sem nenhum ou fizer um mau negócio.. ao sair o kikin tem que entra um melhor ou no minimo igual.. atenção !!

dvfer

p.a.n compreendo...eu sinceramente nao compreendo....4 milhoes pelo kikin é mau negocio??? ele nem 1 vale quanto mais 4.....é o negocio do ano p o benfica.....é inaceditavel....quer dizer, por alguma razao chegámos onde chegámos em termos de passivo...podemos ser os maiores, mas como capacidade de gestão e analise deixamos mt a desejar...

Corrosivo

Segundo o gajo dos Tigres disse nas noticias na hora da Bola, eles estão muito longe dos 4 milhões que se andam para aí a falar.

Portanto não vejo como este negócio possa ser bom para o Benfica.

Porque é que ele não fica pelo menos até fim da época!!!! Não temos qualquer alternativa ao Kikin!!!

Califas

Citação de: dvfer em 09 de Janeiro de 2007, 11:42
p.a.n compreendo...eu sinceramente nao compreendo....4 milhoes pelo kikin é mau negocio??? ele nem 1 vale quanto mais 4.....é o negocio do ano p o benfica.....é inaceditavel....quer dizer, por alguma razao chegámos onde chegámos em termos de passivo...podemos ser os maiores, mas como capacidade de gestão e analise deixamos mt a desejar...
devias ir para presidente rapaz...e director desportivo.. treinador e jogador também.. pelos vistos tu é que sabes tudo..

red_label

Citação de: Mata-Mata em 09 de Janeiro de 2007, 11:50
Segundo o gajo dos Tigres disse nas noticias na hora da Bola, eles estão muito longe dos 4 milhões que se andam para aí a falar.

Portanto não vejo como este negócio possa ser bom para o Benfica.

Porque é que ele não fica pelo menos até fim da época!!!! Não temos qualquer alternativa ao Kikin!!!

Ora....

dvfer

Citação de: Califas em 09 de Janeiro de 2007, 12:04
Citação de: dvfer em 09 de Janeiro de 2007, 11:42
devias ir para presidente rapaz...e director desportivo.. treinador e jogador também.. pelos vistos tu é que sabes tudo..

posso n saber mt...mas sei ver resultados de anos e anos d incopetencia...e espero n s repetirem erros..

Califas

o Kikin com oportunidades a ponta de lança no final da época vale bem mais do que os 1,5 ou 2 milhoes que devem pagar os Mexicanos, que mania que o pessoal tem de nao dar a minima hipotese aos jogadores

dvfer

é assim..eu dou margem qd m parece q ha ali qq coisa...por exemplo paulo jorge...marcel n dei margem nh pois bastou ver 2 jogos p ve q era tosco...e este kikin ja s viu p q ele faz...contra um equipa d jeito n faz nd..

Califas

mete-o a ponta-de-lança e vais ver se precisa de 4 oportunidades para um golo, tipo nuno gomes..

Redady

Citação de: Califas em 09 de Janeiro de 2007, 12:09
o Kikin com oportunidades a ponta de lança no final da época vale bem mais do que os 1,5 ou 2 milhoes que devem pagar os Mexicanos, que mania que o pessoal tem de nao dar a minima hipotese aos jogadores

Boas Califa

Assino por baixo, é asneira, mas também a duvida é, se querem tanto correr com o homem, e eu acho que amanhã contra a lázio o kinkin volta a marcar, quem é que o Santos espera receber para jogar no Benfica, o Nilmar só volta jogar lá para Fevereiro, será verdade aquilo que se diz do Cardozo ter recusado o México à espera do Benfica?

dvfer

Citação de: Califas em 09 de Janeiro de 2007, 12:13
mete-o a ponta-de-lança e vais ver se precisa de 4 oportunidades para um golo, tipo nuno gomes..

ele n vao ter opurtinidades contra equipa de jeito......ele n sabe desmarcar-se com velocidade..contra boas defesas nem 2 opurtinidades vai ter ao longo do jogo...é qt qiseres apostar....