Paulo Gonçalves (Dirigente)

Didiman

Foi.

E daí ( e agora irei fazer suposições ), se bem se recordam o Nacional da Madeira tentou impugnar as eleições da Liga, porque afirmava que a Andreia Couto não estaria habilitada para receber as candidaturas.

Curiosamente o Benfica emprestou João Coimbra, Fábio Coentrão e Halliche ao Nacional, sendo que um dos jogos do Apito Dourado seja o Nacional vs Benfica.

JG10

miglle

Isto nãoé manhoso .. é podre !!!

Strata

Vale o que vale, o blog da bola também tinha referido há tempos essa situação de Andreia Couto e que pelos vistos não deve andar muito longe da verdade:

A história de uma morte anunciada

Esta é a história de uma morte anunciada com vários golpes em várias frentes.
Vamos recuar no tempo. Fernando Couto falou com o major e este arranjou emprego à sua irmã Andreia Couto na Liga, não sem antes ter o aval do "papa". A senhora foi trabalhar para a Comissão Disciplinar onde se manteve durante algum tempo. Até que, morreu Lobo: Funcionário que tinha à sua responsabilidade a inscrição de jogadores e Andreia Couto foi colocada no seu lugar, apesar de ninguém reconhecer na senhora grandes conhecimentos na matéria.
Entretanto, a Liga Europeia tornou-se mais activa e Cunha Leal começou a ser convidado para as reuniões que se iam realizando por essa Europa fora, mas o "fiel" do Benfica, não estava muito pelos ajustes porque aquela não era a sua praia e delegou em Emanuel Medeiros essa missão que não perdeu tempo nem oportunidade até ser eleito director executivo da Liga Europeia e só depois é que Cunha Leal acordou. Já era tarde.
Foi assim que ficou livre o lugar de secretário-geral da Liga e Valentim mais uma vez fez subir Andeira Couto a esse lugar. Nem João Garcia conseguia melhor escalada.
Até que chegou a vez de Valentim ser quase obrigado a deixar a presidência da Liga. Cunha Leal perfilou-se para o lugar do major com o apoio do Benfica, mas depressa os outros clubes deitaram por terra essa possibilidade porque não reconheceram competência ao ex-director executivo para assumir o lugar e Luís Filipe Vieira também o largou, apontando Bagão Félix como sucessor do major. Só que o político do CDS recusou o lugar e foi a vez de Abrantes Mendes receber o apoio da maioria dos clubes que mandam. Mas, Filipe, desta vez o Franco, deu a "facada" no homem que lhe fez oposição e boicotou o nome do juiz conselheiro do Sporting trocando-o por Rogério de Brito numa posição mais modesta.
Foi desta forma que chegou a vez de Hermínio Loureiro. Andreia Couto volta à ribalta, desta vez a receber de forma ilegal as listas eleitorais, situação que levou o presidente do Nacional a colocar uma providência cautelar adiando a tomada de posse.
Andreia Couto foi novamente promovida, sem saber muito bem como, para directora executiva da Liga. Subiu, subiu, mas apagou-se nas nuvens, desapareceu no nevoeiro e muito pouco se tem ouvido falar dela porque foi "engolida" pelo tempo.

http://blogdabola.blogspot.com/2008/05/histria-de-uma-morte-anunciada-lembram.html

O mesmo blog que faz esta descrição de Paulo Gonçalves e Jorge Gomes:

(...) Os benfiquistas têm razão para estarem preocupados e mesmo sem se saberem as razões que assistem a Vieira, não me parece curial que o presidente do Benfica depois de ter feito várias alianças com gente ligada ao FC Porto, tenha gora ido buscar Paulo Gonçalves, ex-funcionário da SAD portista que depois passou para o Boavista e acabou por aterrar no ninho da águia.
Poderia pensar-se que se Paulo Gonçalves fosse de facto um grande profissional na área do nosso futebol, poderia ser útil ao Benfica como assalariado, mas o que se passa é que por onde passa o Paulo, deixa de haver tranquilidade e em relação a competência, se ele fosse assim tão bom, tanto o Porto como o Boavista não o teriam deixado sair. De resto, não se vislumbra qualquer nota positiva no currículo de Paulo Gonçalves durante os anos em que tem estado ao serviço do futebol.
Mas mais grave é Filipe Vieira ter contratado Jorge Gomes para o serviço de prospecção de jovens. Para quem não conhece Jorge Gomes aqui vai o seu currículo:
Começou como chapeiro numa oficina de automóveis. Pela mão de gente ligada ao FC do Porto entrou para a Agência Lusa como secretário e acabou a fazer umas notícias. Mas o seu portismo era de tal ordem exacerbado, que acabou a braço direito de Reinaldo Teles no departamento de futebol portista. O seu papel esteve sempre ligado a atitudes sujas e muito pouco transparentes.
Foi constituído arguido no caso do árbitro José Guimaro para depois ser ilibado, não obstante ter havido indícios de que era emissário em vários negócios ligados à arbitragem.
Jorge Gomes é ainda primo de António Araújo e foi, pela sua mão, que o homem conhecido pelo negócio da fruta entrou no FC Porto depois de se ter associado também a Reinaldo Teles.
Saiu da máquina do dragão para se colar a José Veiga e passou a colaborar com a Superfute. A Superfute faliu e Jorge Gomes voltou a trabalhar com António Araújo, para depois colaborar com o Estoril. Regressou novamente ao Norte, mas Pinto da Costa nem o queria ver por perto e foi com este currículo que Luís Filipe Vieira lhe abriu as portas para a prospecção de talentos mais jovens. Baseado em que formação?

http://blogdabola.blogspot.com/2007/11/o-que-que-se-est-passar-com-lus-filipe.html

Didiman

Strata, como escrevi como o P.G. entrou no FCP pela relação de amizade que tinha com o Alexandre PC, quando este saiu por se chatear com o Jorge Nuno PC, saiu.

Sobre o Boavista, ele saiu em Janeiro, e o João Loureiro pediu-lhe para ficar até ao final da época.
Como Director geral da SAD boavisteira, P.G. cansou-se "dos casos" da SAD, como parece se veio a confirmar pela auditoria às contas da SAD.

O Marinho sabe-a toda.
Pergunta-lhe então porque só agora mais recentemente começou a contar "estórias" do Boavista, e porque não as contou antes.

A diferença entre o que eu escrevo e o Marinho escreve, é que a minha àrea são os espectáculos ao vivo de música.
Não preciso do Futebol para nada, ao contrário dele e também não arranjei nenhum "tacho" no Boavista como ele, nem estou nas conferências de imprensa do Boavista sentado na 1ª fila como ele.

O que eu não entendo é que como é que ele é tão mau, e foi convidado para constituir as 2 SAD´s de futebol dos clubes do Porto.

E quer queiram quer não, com ou sem azia, dor de cotovelo e afins, não me parece que seja indicador de que seja incompetente.

Strata

Já te respondi à PM. O0

Abraço. :amigo:

malak

Desculpem lá mas só acredito que esse jorge gomes trabalha para o benfica quando tiver alguma prova sem margem para duvidas...esse blog da bola para mim tem pouca credibilidade...

Strata

Já veio na imprensa, mais do que uma vez, como estando a representar o Benfica em mais do que uma situação. Uma delas até para recrutar um jovem jogador proveniente do Ghana. Referem-se a ele como sendo o scout-chief do Benfica. Inclusivé imprensa internacional.

Eu também não queria acreditar mas as coincidências já são muitas.

TROFAS

O mesmo blog que faz esta descrição de Paulo Gonçalves e Jorge Gomes:

(...) Os benfiquistas têm razão para estarem preocupados e mesmo sem se saberem as razões que assistem a Vieira, não me parece curial que o presidente do Benfica depois de ter feito várias alianças com gente ligada ao FC Porto, tenha gora ido buscar Paulo Gonçalves, ex-funcionário da SAD portista que depois passou para o Boavista e acabou por aterrar no ninho da águia.
Poderia pensar-se que se Paulo Gonçalves fosse de facto um grande profissional na área do nosso futebol, poderia ser útil ao Benfica como assalariado, mas o que se passa é que por onde passa o Paulo, deixa de haver tranquilidade e em relação a competência, se ele fosse assim tão bom, tanto o Porto como o Boavista não o teriam deixado sair. De resto, não se vislumbra qualquer nota positiva no currículo de Paulo Gonçalves durante os anos em que tem estado ao serviço do futebol.
Mas mais grave é Filipe Vieira ter contratado Jorge Gomes para o serviço de prospecção de jovens. Para quem não conhece Jorge Gomes aqui vai o seu currículo:
Começou como chapeiro numa oficina de automóveis. Pela mão de gente ligada ao FC do Porto entrou para a Agência Lusa como secretário e acabou a fazer umas notícias. Mas o seu portismo era de tal ordem exacerbado, que acabou a braço direito de Reinaldo Teles no departamento de futebol portista. O seu papel esteve sempre ligado a atitudes sujas e muito pouco transparentes.
Foi constituído arguido no caso do árbitro José Guimaro para depois ser ilibado, não obstante ter havido indícios de que era emissário em vários negócios ligados à arbitragem.
Jorge Gomes é ainda primo de António Araújo e foi, pela sua mão, que o homem conhecido pelo negócio da fruta entrou no FC Porto depois de se ter associado também a Reinaldo Teles.
Saiu da máquina do dragão para se colar a José Veiga e passou a colaborar com a Superfute. A Superfute faliu e Jorge Gomes voltou a trabalhar com António Araújo, para depois colaborar com o Estoril. Regressou novamente ao Norte, mas Pinto da Costa nem o queria ver por perto e foi com este currículo que Luís Filipe Vieira lhe abriu as portas para a prospecção de talentos mais jovens. Baseado em que formação?

Será que ajudaram a tramar o padrinho corrupto?
Pelo menos escola têm eles.

Strata

O Paulo Gonçalves, pelo que se sabe, tem tido um papel predominante nessa matéria realizando um bom trabalho nesse sentido. Sendo funcionário do Benfica, não fez mais do que a sua obrigação, zelando pelos nossos interesses.

Magnusson

Jorge Gomes trabalha para o Benfica sim.

skiD

Citação de: Didiman em 08 de Junho de 2008, 22:27
Citação de: skiD em 08 de Junho de 2008, 14:58
Citação de: Didiman em 04 de Junho de 2008, 20:05
Eu andei 26 páginas para trás para ir buscar este tópico.

E quero saber onde andam os coerentes deste tópico ???

Bem que podem agradecer a este homem o dossier que ele preparou e enviou para a UEFA, com toda a documentação do APITO FINAL e recortes de imprensa.

O Paulo Gonçalves, ( sim este mesmo que é apelidado de Portista e que onde não tem onde cair morto ) é um dos grandes responsáveis, do FCP ficar um ano fora da UEFA.
Estavam à espra que a FPF fosse acusar na UEFA o FCP não ?
Este foi o uníco aqui em Portugal a dar a verdadeira documentação, para o Porto ficar de fora da UEFA.

Agora não se esqueçam de lhe chamarem de POrko, chulo e outras coisas mais.

A azia de ter saido do porto move montanhas  ::)

Se isso é boca para mim deixa-me esclarecer 1 ponto ou vários...

O meu pai era portista dos 7 costados.
Joguei futebol federado 16 anos.
Tive 2 convites para ir para o FCP e recusei.
O meu pai era muito amigo do PC, tanto que o PC esteve no funeral do meu pai.

POrtanto isso de montanhas e vales ou montes comigo não pega....

leste bem o que eu escrevi ? não me parece

O_Glorioso

Personagens típicas do futebol nacional...  :-X

nosfas

Continuo sem perceber para que queremos as bostas do paulo gonçalves e do jorge gomes no nosso clube, mas enfim.

Didiman

Citação de: nosfas em 10 de Junho de 2008, 23:56
Continuo sem perceber para que queremos as bostas do paulo gonçalves e do jorge gomes no nosso clube, mas enfim.

Pois....

Com Benfiquistas lá metidos ainda hoje o Benfica anda a pagar facturas do tempo do Damásio, Gaspar Ramos etc.

Essa é que é a verdade.