Paulo Gonçalves (Dirigente)

Redady

Citação de: REDPLAKA em 18 de Janeiro de 2008, 09:44
Citação de: Oliveira1 em 17 de Janeiro de 2008, 20:07
Citação de: Slbstriker em 17 de Janeiro de 2008, 19:01
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Janeiro de 2008, 19:00
Foi senhor que foi defender Binya junto da UEFA.  :tomates:

E de tão bom profissional que é, estranho é não ter conseguido reduzir o castigo ao Binya.

Bem ao menos não viu o castigo ser aumentado, ao contrário daquele grande benfiquista e profissional (o dos mails), que conseguiu o feito de aumentar o castigo do Nuno Assis para mais 6 meses. Isso é que foi obra.

Ora, é a asneira de se seguir a vontade de vendedores de pneus que se acham paladinos da verdade, D.Quixotes a lutarem contra Moinhos de vento ... fartinhos do caricato «Benfica» a UEFA já nem nos passa cartão! ... aceitaram a reunião porque a isso são obrigados, e simpáticos foram em não aumentarem a dose ao Binya!

LuigiSLB83

Ainda bem que há quem confie no homem. Esperemos daqui a uns tempos quando for embora o Vieira não vir dizer mal dele como disse do Veiga.

Califas

Citação de: sigmund em 22 de Dezembro de 2006, 12:36
Há muito que o Paulo Gonçalves tem um tacho prometido, só nao entendo porquê. Nao estou a levantar suspeitas em relação a quem quer que seja, mas intriga-me que queiram estar perto de certas pessoas a todo o custo.

Vieira considerou que na elaboração da lista de Hermínio Loureiro «houve muitos cozinhados» acrescentando que em sua opinião «a Liga andou muito trás». Lamentando que não tivessem aparecido «dois ou três candidatos para se discutir o futebol e para algumas verdades virem ao de cima» Vieira mostrou-se particularmente agastado com uma notícia publicada no «Record» que dava conta do eventual interesse dos encarnados na colocação de Paulo Gonçalves no posto de director executivo: «Eu não exigi nenhum Paulo Gonçalves. Não fui que estive em Óbidos a falar duas horas com o senhor Paulo Gonçalves, não lhe prometi nada, nem que ele entraria na Liga. Aqui a brincadeira tem a ver com outros clubes e outros presidentes. Se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas. Se ele vier dizer mais alguma coisa eu terei de falar de conversas que tive com ele de coisas muito complicadas. Não pode andar a dizer mal de pessoas por trás e de frente dizer outra coisa», ameaçou.

Pois bem, se se confirmar a sua entrada, eu quero essas verdades prometidas. Se nao se confirmar, nao tenho nada a apontar.

Luigi vai falar sim...  :whistle2:

Amsterdam

Mais uma a juntar ao rol de disparates que ele vai dizendo.....

Ele que diga entao....que lance a bomba e diga as verdades....

:-X

Grande Vieira..... :bah2:

Bola7

46Rossi

«Júri desconhecia existência de testemunhas» (Paulo Gonçalves)

O assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, acredita que o Comité de Apelo da UEFA não «analisou previamente» o recurso que os «encarnados» apresentaram para a suspensão de seis jogos a Binya e diz que a decisão «deve merecer uma leitura atenta por parte dos agentes desportivos portugueses».

«O Comité de Apelo da UEFA decidiu manter o castigo inicialmente aplicado pela Comissão Disciplinar. É uma decisão com a qual não concordamos, mas à qual somos obrigados a respeitar. Não saímos minimamente convencidos nem aprendemos rigorosamente nada. A decisão em si, deve merecer por parte dos agentes desportivos em Portugal uma leitura muito atenta, para que possamos avaliar devidamente qual o enquadramento do futebol português no panorama do futebol europeu», disse Paulo Gonçalves, em declarações à rádio Renascença.

O assessor jurídico do Benfica mostrou surpreendido com o facto de o Comité de Apela desconhecer a existência de testemunhas no processo: «No desenvolvimento da audiência, foi dada a palavra para se fazerem as alegações finais e tive que interpelar o Comité se não seria ouvida a testemunha. Fui surpreendido com a admiração dos membros do júri, que desconheciam a existência de testemunhas», lamentou o representante do Benfica, que considera que o recurso não foi antecipadamente analisado.

«Não quero pensar assim, mas leva-me a crer que o recurso não foi previamente analisado com a ponderação que julgávamos que o mesmo merecia. Trouxemos imagens de outros lances que, do nosso ponto de vista, foram tão ou mais graves que o lance perpetrado pelo Binya. Foram visionados apenas uma vez, enquanto o lance do Binya foi visto quatro e cinco vezes», esclareceu, adiantando que não valerá de nada o apelo ao Tribunal Arbitral do Desporto.

«Há essa hipótese. A questão é saber se este recurso terá efeitos práticos porque, com o decorrer do tempo, o Binya já terá cumprido o castigo. Tenho uma interpretação dos factos que me leva a concluir que quanto mais se falar do lance mais o Binya será penalizado», disse.

Binya foi expulso na partida da Liga dos Campeões frente ao Celtic de Glasgow, depois de uma entrada dura sobre um adversário, e foi suspenso por seis jogos das competições internacionais. O camaronês já cumpriu dois dos seis jogos de castigo e vai falhar os 16-avos-de-final e, caso o Benfica consiga o apuramento frente ao Nuremberga, os oitavos-de-final da Taça UEFA.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=134229&tema=3

Piolho

Citação de: 46Rossi em 18 de Janeiro de 2008, 13:41
«Júri desconhecia existência de testemunhas» (Paulo Gonçalves)

O assessor jurídico do Benfica, Paulo Gonçalves, acredita que o Comité de Apelo da UEFA não «analisou previamente» o recurso que os «encarnados» apresentaram para a suspensão de seis jogos a Binya e diz que a decisão «deve merecer uma leitura atenta por parte dos agentes desportivos portugueses».

«O Comité de Apelo da UEFA decidiu manter o castigo inicialmente aplicado pela Comissão Disciplinar. É uma decisão com a qual não concordamos, mas à qual somos obrigados a respeitar. Não saímos minimamente convencidos nem aprendemos rigorosamente nada. A decisão em si, deve merecer por parte dos agentes desportivos em Portugal uma leitura muito atenta, para que possamos avaliar devidamente qual o enquadramento do futebol português no panorama do futebol europeu», disse Paulo Gonçalves, em declarações à rádio Renascença.

O assessor jurídico do Benfica mostrou surpreendido com o facto de o Comité de Apela desconhecer a existência de testemunhas no processo: «No desenvolvimento da audiência, foi dada a palavra para se fazerem as alegações finais e tive que interpelar o Comité se não seria ouvida a testemunha. Fui surpreendido com a admiração dos membros do júri, que desconheciam a existência de testemunhas», lamentou o representante do Benfica, que considera que o recurso não foi antecipadamente analisado.

«Não quero pensar assim, mas leva-me a crer que o recurso não foi previamente analisado com a ponderação que julgávamos que o mesmo merecia. Trouxemos imagens de outros lances que, do nosso ponto de vista, foram tão ou mais graves que o lance perpetrado pelo Binya. Foram visionados apenas uma vez, enquanto o lance do Binya foi visto quatro e cinco vezes», esclareceu, adiantando que não valerá de nada o apelo ao Tribunal Arbitral do Desporto.

«Há essa hipótese. A questão é saber se este recurso terá efeitos práticos porque, com o decorrer do tempo, o Binya já terá cumprido o castigo. Tenho uma interpretação dos factos que me leva a concluir que quanto mais se falar do lance mais o Binya será penalizado», disse.

Binya foi expulso na partida da Liga dos Campeões frente ao Celtic de Glasgow, depois de uma entrada dura sobre um adversário, e foi suspenso por seis jogos das competições internacionais. O camaronês já cumpriu dois dos seis jogos de castigo e vai falhar os 16-avos-de-final e, caso o Benfica consiga o apuramento frente ao Nuremberga, os oitavos-de-final da Taça UEFA.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=134229&tema=3

Se o júri desconhecia a existência de testemunhas se calhar "o esquecimento" foi deste grande profissional azul infiltrado, ou não ?
Não há quem investigue isto ?

Amsterdam

Pedro Neto

Assessor Jurídico. Belo "tacho", hein?  :)

ruichi

VanBasten

Este Pal Gonçalves é o tal médio ofensivo, que é uma grande bomba...

Slbstriker

Então mas o Sr. Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, não sabia que o Rui Costa não podia fazer publicidade a uma empresa de apostas, mas este profissional não conhece as leis!

Pedro Neto

Citação de: Slbstriker em 25 de Janeiro de 2008, 13:50
Então mas o Sr. Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, não sabia que o Rui Costa não podia fazer publicidade a uma empresa de apostas, mas este profissional não conhece as leis!

Hã?  :huh:

Strata

Não há aqui ninguém que possa esclarecer que verdade toda é essa que LFV iria contar quando se falou na vinda deste facínora para o Benfica?