Paulo Fernandes: Benfica tem o melhor plantel de sempre

Freire

ccm

Se perder o campeonato é normal porque o benfica tem a melhor equipa. Se ganhar é o maior porque ganhou contra o melhor plantel de sempre.

O adepto que fez aquela pergunta deve ser um grande burro, otário, parvo, estupido, etc... é caso para dizer que deve ser um grande sportinguista

Pedro Neto

O Paulo Fernandes é um Animal Porco Nojento, é dos meus ódios de estimação no Desporto.

É falso, provocador, insultuoso, infantil e desrespeitador para com os adversários... principalmente com o Benfica. Quero que seja sempre humilhado, independentemente do clube que representar que espero que NUNCA seja nem Benfica, nem Sporting de Pombal nem Portugal.

Que vá morrer longe!

Miguelg

ta-se a fazer ao lugar do Adil.....
E com ele vinha o Zezibnho benfiquista desde pekenino lolo

fish

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Dezembro de 2006, 20:30
eu por norma não passo pelo sportugal, é pena pq se soubesse tinha feito uma pergunta para esta entrevista:

"Paulo Fernandes, diz-me onde é o teu barbeiro!!!!!!!!"

É o mesmo barbeiro do Paulo Bento! ;D

Phil Anselmo

Tb não gosto dele mas kt a mim é sem dúvida um excelente treinador, mt melhor k o Adil

4ever Red Devil

Citação de: Phil Anselmo em 27 de Dezembro de 2006, 19:52
Tb não gosto dele mas kt a mim é sem dúvida um excelente treinador, mt melhor k o Adil

Muito melhor que o Adil??Hás de me vir explicar porquê... :o

Bessem Jday

O barbeiro do Paulo Bento só corta o cabelo a BENFIQUISTAS  :D :D :D

Amigo das modalidades

Eu bem digo que os premios anuais só se dão no fim do ano: Piada do ano para esta!

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Dezembro de 2006, 22:24

Eu bem digo que os premios anuais só se dão no fim do ano: Piada do ano para esta!
Já dizia o slogan da Segurança Rodoviária: "Se escrever... perdão... conduzir não beba".
:police:

Loki_04

O homem é maluco!!!
Então diz-me que o Dínamo já ganhou 2 títulos anteriormente!?!? :uglystupid2:........só se for do campeonato russo,porque da UEFA Futsal Cup não foi de certeza!
Não pode escamutiar a vergonha que passou na Rússia com argumentos como estes,que para quem não está identificado muito com a modalidade desconhece e acaba por engolir!

Jarnac

kingperera

Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Dezembro de 2006, 20:24

Não foi o Adil que bateu num treinador?

Amigo das modalidades

Citação de: kingperera em 06 de Janeiro de 2007, 00:27
Citação de: 4ever Red Devil em 27 de Dezembro de 2006, 20:24

Não foi o Adil que bateu num treinador?

sim e?

vou ter de abrir o livro?