Capas de jornais históricas

DD

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Março de 2009, 10:08
Citação de: Bakero em 17 de Março de 2009, 09:16
Aliás, é curioso que 3 dos 4 títulos consecutivos do Barça do Cruyff, o famoso Dream-Team, foram ganhos na última jornada, beneficiando de hara-kiris do outros candidatos.

Em 91/92 o Real Madrid, que era líder, perdeu na última jornada para o Tenerife;

Em 92/93, exactamente a mesma coisa (!). Real Madrid, líder, perde em Tenerife e com isso o Barça alcançou o tricampeonato.

E em 93/94, essa incrível história do Djukic.

Ps: Diga-se que nós tivemos já algo semelhante, mas em sentido oposto. Em 85/86 eramos líderes na penúltima jornada, recebemos o Sporting e se vencessemos eramos campeões...mas perdemos 2-1, e foi o título para o porto... :estrelas:

É verdade bakero, e o problema nem foi apenas esse, mas sim o que aconteceu na época seguinte ao fcp.  :disgust:
Pois, e já não perdiamos em casa com o Sporting há +- 20 anos :cry2:

Gambino

Alguem me arranja a capa ou a folha de jornal que diz que o Messi era para ser emprestado ao Benfica?

É que eu ja ouvi falar disso aqui, era quando ele tinha 16 ou 17 anos.

Siperon

Acho k esta pode entrar nas capas historicas  :tomates:

cipri_slb

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Fevereiro de 2008, 01:38

Aquele ali ao fundo nao é o presidente do Boavista o Alvaro Braga Junior? O que esta ao lado do Mourinho.... é ele nao é?

pica_foices

é...

era ele q falava nas confs de imprensa no tempo do vale tudo

Savimar

Citação de: cipri_slb em 14 de Junho de 2009, 11:49
Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Fevereiro de 2008, 01:38

Aquele ali ao fundo nao é o presidente do Boavista o Alvaro Braga Junior? O que esta ao lado do Mourinho.... é ele nao é?

é

Manel dos Anzois

1ª capa do jornal do nosso clube.

AlexVentura

Citação de: Bakero em 14 de Fevereiro de 2007, 13:18

Fantástico, não é?  :smitten:

Estes é que deviam ser os equipamentos para a proxima epoca...

Manel dos Anzois

Maio de 62: chegada à Portela dos Bi-Campeões Europeus