Capas de jornais históricas

AlexVentura

Dos melhores topicos alguma vez criados aqui no Serbenfiquista, sem duvida!

cwally

Citação de: AlexVentura em 15 de Junho de 2009, 04:32
Dos melhores topicos alguma vez criados aqui no Serbenfiquista, sem duvida!
Estava a pensar exactamente no mesmo;)

Tens razão Manel dos Anzois...

poiudivino

Shoky

Cheirava a Record podre este tópico!
Já está limpinho...

Este é dos melhores tópicos do site...não o estraguem mais com lixo e cenourada, se faz favor!

riccky

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 17:43
Imagina agora o Benfica no ultimo minuto da ultima jornada...ter um penalty para ser campeão...e o Cardozo borrar a cueca...e avançar o Jorge Ribeiro ou o David Luiz! :buck2:

vais-me desculpar mas eu não acredito que o David luís  falhasse. Normalmente ele  é dos mais calmos a marcar os penaltis. calmo de mais até. acho que nunca o vi falhar. e nas decisões é sempre um dos escolhidos

leonardo

Citação de: Bakero em 30 de Dezembro de 2006, 23:03
Mais algumas:

5-0 ao Sporting em 1977  8)
eu estive nesse jogo tinha 14 anos.

O 1-0 ao Liverpool

O jornal O Benfica (à direita da imagem) na semana seguinte à vitória sobre o Marselha em 1990:

Quanto ao 6-3, apenas arranjei isto na net. Adorava arranjar a capa da Bola...ninguém?  ???  :D

No comments  8)  :2funny:

Joga Bonito

Shoky, eu nao quis estragar o tópico. Meti aquela capa, apesar de não ter a ver com o Benfica nem ser portuguesa, por ser absolutamente genial face ao que sucedeu.

De qualquer forma, acrescento que em breve colocarei aqui um recorte dum jornal francês sobre o jogo com o Marselha...

InspectorGadget

nsalta

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2009, 03:04
Cheirava a Record podre este tópico!
Já está limpinho...

Este é dos melhores tópicos do site...não o estraguem mais com lixo e cenourada, se faz favor!

Ao menos tinhas deixado a capa do Nuno Aragorn Gomes.  :disgust:

SLBBB

epa depois tentem compilar todas as imagens no topico inicial para nao ficar tudo disperso.

Lúcio Gomes

Joga Bonito

Tal como disse no tópico do José Águas, essa imagem devia estar perpetuada no estádio. Bem visível para todos verem, fossem adeptos, fossem jogadores.

Um sorriso do tamanho do mundo! Fantástica a expressão de Orgulho do Zé!