Capas de jornais históricas

MikeSLB4Ever

Citação de: fnhe em 10 de Agosto de 2010, 12:57
Citação de: ASroma em 21 de Julho de 2009, 01:28
Citação de: ASroma em 11 de Março de 2009, 00:57
capa do 3-6 assim como o jornal completo , ninguem tem ?!

Tenho os ORIGINAIS, Vecchio!

Tenho a capa emoldurada no meu quarto... há 16 anos.
O quarto é que já não é o mesmo...

Frank James

Uma capa que me ficou na memória, foi uma do record ou d'abola de à uns anos. O porco tinha perdido e tinha jogado muito mal contra o Nacional acho.E a capa dizia: Bailinho da madeira, com a foto de um gajo do Nacional a comemorar  ;D ;D

JNF

Citação de: O Benfiquista! em 16 de Agosto de 2010, 18:08
Uma capa que me ficou na memória, foi uma do record ou d'abola de à uns anos. O porco tinha perdido e tinha jogado muito mal contra o Nacional acho.E a capa dizia: Bailinho da madeira, com a foto de um gajo do Nacional a comemorar  ;D ;D

Nacional 1-0 Porto, marcou Lipatin, e lembro-me que o outro jornal escreveu "Dragão LiPatinou"

Frank James

Não consigo ver bem, e há quem não conheça. Podem ajudar?

Frank James

Citação de: JNF em 16 de Agosto de 2010, 18:20
Citação de: O Benfiquista! em 16 de Agosto de 2010, 18:08

Nacional 1-0 Porto, marcou Lipatin, e lembro-me que o outro jornal escreveu "Dragão LiPatinou"
Agora custa-me ir pesquisar isso, mas se o dizes, eu acredito  O0 Foi um titulo que ficou na memoria lol.

Esse e o da estreia do Karadas:« Olha a sorte que dá ter este azar»  :2funny: O homem chamava-se Azar Karadas, e tinha marcados dois golos na estreia.  ;D

Gosepe13

Citação de: O Benfiquista! em 01 de Setembro de 2010, 20:25

Não consigo ver bem, e há quem não conheça. Podem ajudar?

A sério não consegues ver bem? Aqui fica:

Em cima, esq. para direita: Germano, Humberto Coelho, Bento, Rui Costa, Alvaro Magalhães e Eriksson.
Em baixo, esq. para direita: José Augusto, Eusébio, Chalana, José Aguas, Coluna e Artur.

Seria sem duvida uma grande equipa!

God LetKo

Frank James

Citação de: Gosepe13 em 02 de Setembro de 2010, 06:03

A sério não consegues ver bem? Aqui fica:

Em cima, esq. para direita: Germano, Humberto Coelho, Bento, Rui Costa, Alvaro Magalhães e Eriksson.
Em baixo, esq. para direita: José Augusto, Eusébio, Chalana, José Aguas, Coluna e Artur.

Seria sem duvida uma grande equipa!
Só estava a conhecer o Bento, o Rui, o Eusébio e o Coluna  :ashamed:

Obrigado O0

Gosepe13

Citação de: O Benfiquista! em 02 de Setembro de 2010, 14:06

Só estava a conhecer o Bento, o Rui, o Eusébio e o Coluna  :ashamed:

Obrigado O0

De nada Benfiquista  O0 
Acho que até tenho essa capa em casa.

Ramiro Lopes

Ninguém tem uma (do Record, penso eu) a dizer "Cruzamentos com Açúcar", por causa dos cruzamentos milimétricos do Nelson?

Fake Blood

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Setembro de 2010, 01:18
Ninguém tem uma (do Record, penso eu) a dizer "Cruzamentos com Açúcar", por causa dos cruzamentos milimétricos do Nelson?
Aish lembro-me dessa! Acho que era mesmo "Centros com Açucar".
Poucas jornadas o Nuno Gomes bisou ou o Nuno Gomes e o Assis marcaram e a capa foi "Nuno Golos"

Lúcio Gomes

A do Tonel vestido de Afonso Henriques é mitica  :2funny: :2funny: :2funny:

JNF

Cheira-me que amanhã vai haver uma capa histórica.