Fazer testes

vieira

Citação de: Sousa_slb em 29 de Dezembro de 2006, 22:30
Citação de: diogo32 em 29 de Dezembro de 2006, 22:27
embora eu seja de braga admito que a uns anos o guimaraes trabalhava melhor ao nivel das camadas jovens, e tem melhores infra-estruturas, mas em braga isso esta a mudar para melhor (felizmente). agora se queres um clube na zona de lisboa que possa apostar nos jovens talvez o alverca  :-X acho que se dedicam muito a isso agora...se ambicionas um clube maior falaste no estrela...é uma boa opçao na minha opiniao

o gumaraes costuma observar vários clubes de lisboa.
à pouco tempo levaram 2 jogadores iniciados ou juvenis(n me lembro) para guimaraes provenientes do sacavenense.

pagando com material como bolas, calções, etc..

O Sacavenense e perto da zona onde eu vou estar em portugal, assim como os Olivais e Moscavide, que militam na Liga de Honra a nivel senior.

diogo32

o targino é do alentejo...lol, mas o cicero do braga tb era de seia ou algo assim...

e tb acho que é abaixo da conference embora os meus conhecimentos sejam de a uns anos atras quando eram equipas tipo southport, altrincham, stalybridge celtic, kidderminster, macclesfield town(depois andaram la em cima), gateshead etc (alguns nomes podem estar mal escritos lol)

andre_04_SLB

Eu aconcelho: Tenente Valdez, Futebol Benfica, Estrela da Amadora, Casa Pia, etc.

vieira

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Dezembro de 2006, 22:35
Eu aconcelho: Tenente Valdez, Futebol Benfica, Estrela da Amadora, Casa Pia, etc.
Obrigado Andre, vou ter em conta as tuas escolhas ;)

diogo32

mas seja qual for o teu futuro clube nunca te esqueças de qual é o melhor clube do mundo  :D

vieira

Citação de: diogo32 em 29 de Dezembro de 2006, 22:37
mas seja qual for o teu futuro clube nunca te esqueças de qual é o melhor clube do mundo  :D
Claro que nao  :) Sempre fui SLB, mas nao me importava em qualquer clube. Quero mesmo e poder mostrar o meu futebol, se nao conseguir ao menos sei que tentei. O que eu nao quero e ficar com o peso na consciencia de nao tentar.

Nuno_21

Tenta Belenenses, Alverca, Estrela, Pontinha, Loures e Odivelas, estao na serie do Benfica em juvenis, se não me engano...e tendo em conta que para o ano ainda es juvenil, nestes clubes deves ter oportunidades de jogar contra o SLB

vieira

Citação de: Nuno_21 em 29 de Dezembro de 2006, 22:40
Tenta Belenenses, Alverca, Estrela, Pontinha, Loures e Odivelas, estao na serie do Benfica em juvenis, se não me engano...e tendo em conta que para o ano ainda es juvenil, nestes clubes deves ter oportunidades de jogar contra o SLB
Ya, neste momento sou Juvenil de primeiro ano. Obrigado  ;)

Sousa_slb

Estas equipas realemente costuman jogar com o slb.

Houve o andre k ele costuma saber mais coisas a nivel de cooperação entre clubes.
Belenenses, estrela, loures seriam as minhas escolhas!

vieira

Citação de: Sousa_slb em 29 de Dezembro de 2006, 22:46

Houve o andre k ele costuma saber mais coisas a nivel de cooperação entre clubes.
O Loures tem equipa senior? nunca ouvi falar deles a nivel senior...

Sousa_slb

Citação de: andrecr7 em 29 de Dezembro de 2006, 22:48
Citação de: Sousa_slb em 29 de Dezembro de 2006, 22:46

O Loures tem equipa senior? nunca ouvi falar deles a nivel senior...

desculpa mas tive de bazar!
Eles ter têm equipa senior mas axo k n tao nas primeiras.

tigerwoodss

boa sorte na tua carreira futebolistica

vieira

flsb

O Oeiras também tem um protocolo com o Benfica e tem apostado nas camadas jovens .Pode ser uma alternativa

3kids

Só por curiosidade quem falou contigo do Estrela da Amadora?