14ªJorn: Castêlo da Maia x Benfica

VanBasten

Em Portugal, para elevar o nivel de jogo da equipa, só o Azenha...mas esse de certeza que não sai de Guimarães, nem sequer da zona Norte.

Volleyball fan

Neste momento precisam de sentir a nossa desilusão e insatisfação, mas também o nosso apoio, por isso, se puder, hei-de estar em Espinho a dar apoio aos nossos rapazes.

Pode ser que aconteça algum milagre e eles decidam começar a jogar como sabem/devem

Baggy_29

alg sabe onde é k jogou o andre lopes?


Volleyball fan

E na Escola Secundária de Seia, no desporto escolar  :)

Bessem Jday

Citação de: VanBasten em 06 de Janeiro de 2007, 21:35
O Pedrosa pode ter bons momentos, mas não me parece um jogador muito consistente e capaz de levar o Benfica ao titulo. Toda a gente sabe, que o distribuidor é que diferencia as grandes equipas, das boas equipas...neste caso, o Benfica tem uma boa equipa...é a minha opinião. Tipo, para quem está dentro do mercado de transferências...qual é o grau de impossibilidade de se ir buscar o Nuno Pinheiro?



2005/2006 - Tinha acordo com o Benfica, o Benfica deixou o Lamb ir a vida dele(Jogou pela UCS-Brasil). O Pinheiro roeu a corda assinou por uma equipa Belga e o Benfica ainda tentou o Lamb mas como é de palavra já tinha acordo com a UCS. O foram buscar o famoso Bruce.

2006/2007 - veio o Joel, queriam o Maia ou o Pinheiro. O Maia só vinha por 2 temporadas o Benfica só 1(pois 2007/2008 é a preparação Olimpíca) ainda tentaram o Lamb e veio o Joel.

É assim, sei que o Pinheiro é Benfica já falei com ele em Espinho(é de Paramos) mas neste momento quer é ganhar dinheiro e jogar em campeonatos com outra visibilidade tendo em conta a sua juventude.


Baggy_29

obrigado aos dois. pensava k estava a confundir com um rapaz k joga volei nos maristas

antonioli

#52
Citação de: Bessem Jday em 06 de Janeiro de 2007, 21:45

2005/2006 - Tinha acordo com o Benfica, o Benfica deixou o Lamb ir a vida dele(Jogou pela UCS-Brasil). O Pinheiro roeu a corda assinou por uma equipa Belga e o Benfica ainda tentou o Lamb mas como é de palavra já tinha acordo com a UCS. O foram buscar o famoso Bruce.

2006/2007 - veio o Joel, queriam o Maia ou o Pinheiro. O Maia só vinha por 2 temporadas o Benfica só 1(pois 2007/2008 é a preparação Olimpíca) ainda tentaram o Lamb e veio o Joel.

É assim, sei que o Pinheiro é Benfica já falei com ele em Espinho(é de Paramos) mas neste momento quer é ganhar dinheiro e jogar em campeonatos com outra visibilidade tendo em conta a sua juventude.


Falta aí o Evandro, que era a primeira escolha para distribuidor (esta época), mas invocou motivos familiares para não viajar para Portugal.

Amigo das modalidades

era bom que dirigentes e equipa tecnica comecem já a pensar na proxima epoca e em arranjar reforços com profundo conhecimento da realidade do voleibol portugues, isto claro, com a devida colaboração da direcção do clube...

depois é tarde demais e lá temos de mandar vir outro contentor

Bessem Jday

#54
Embora hoje esteja algo critico em relação ao nosso Voleibol, penso que é um problema geral de todas as equipas.
Pois vejam o Voleibol embora seja dos desportos mais praticados a nível de desporto escolar está a diminuir drasticamente em competição.
Resume-se praticamente ao distrito do Porto, Aveiro e Braga.
Qualidade existe mas incentivos para os jovens continuarem, conciliar desporto com os estudos ou uma profissão é muito complicado.
Em Lisboa que equipas existem de Vólei?
Praticamente nenhumas:
Benfica, Nacional, Oeiras, CV Lisboa, Sesimbra, Maristas, Lusofona, Belenenses e poucas mais.

Enquanto a federação não mudar as regras e obrigar a ter mais jogadores portugueses nas equipas muito pouco vai mudar, e contra o Benfica falo.
mas não me esqueço quando quiseram acabar com o Voleibol no nosso clube que foram os jovens da nossa formação que fizeram a equipa subir dos regionais a 1ªdivisão e durante bastantes anos lutar pela permanência e sinceramente mesmo perdendo tinha imenso prazer em ver aquela equipa a jogar.

Bessem Jday

Citação de: Baggy em 06 de Janeiro de 2007, 21:46
obrigado aos dois. pensava k estava a confundir com um rapaz k joga volei nos maristas

E sabes que a Associação Desportiva Marista foi criada pelas atletas, técnicos e dirigentes do Voleibol Feminino do Benfica após a extinção do voleibol Feminino no Benfica pelo Manuel Damásio e manuel Vilarinho?

Baggy_29

sei. e odeio esses putos mimados metidos a besta ... ... altas tecnologias e tal usadas em jogos de terceira divisão.

Volleyball fan

Confundiste mesmo o André Lopes com outra pessoa porque ele sem dúvida mimado e metido a besta não é.

É das pessoas mais humildes que conheço.

Baggy_29

nao. LOOOL ... jah disse k tinha confudido. mimados e metidos a besta são os tais dos maristas  ;D

ssh

Sinceramente acho que é muito fácil criticarem os brasileiros. Vi o jogo praticamente todo e digo-vos que como EQUIPA eles estiveram mal... tugas ou brasucas, que já cá estão à mais ou à menos tempo... Mesmo quem dizem que se destaca do grupo, por exemplo, o Lukianetz há 2 jogos que não acerta praticamente um serviço e não é por isso que é mau jogador ou um cepo. E também não sei se é mudando outra vez a equipa toda para o ano que vão conseguir consolidar realmente a equipa!
Foi um jogo complicado, houve muitos erros, é verdade, mas também houve mérito do Castêlo.
Eu continuo a acreditar!