pequeno esclarecimento

marialzira

Em conversa com malta envolvida no Futsal que leu este forum pediram me que fizesse um pequeno esclarecimento.

Existem dois jornalistas com o nome António Ramos, apesar de ambos estarem conotados com o Sporting. O que faz comentarios na Sportv,é o Antonio ramos jornalista da Futsal Portugal.com. Já o António Ramos que escreve nos sites do Sporting é outro jornalista do Sporting. São duias pessoas diferentes.

cumprimentos

4ever Red Devil

Bem,eu o que escreve no site do Sportem não conheço,mas o da Sporttv é do pior que há,tava a ver a "Revista Desportiva do Ano" da Sporttv e fui obrigado a mudar de canal na parte do Futsal,sem me esquecer claro,de antes insultar o homem directamente do meu sofá...  ;D

De qualquer forma,OBRIGADO pelo esclarecimento  ;)

Amigo das modalidades

esclarecimento importante... mas o que escreve no site dos sapos não deixa de ser um AZIIIIADDDO

Pedro Neto

Pelos vistos há malta que vem aqui ao Fórum do Futsal que nós nem imaginamos... a revelação da Isabel é, de facto, surpreendente!

Mas são os dois aziados e lagartões...  ;D

ccm

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Janeiro de 2007, 14:00
esclarecimento importante... mas o que escreve no site dos sapos não deixa de ser um AZIIIIADDDO

Só não entendo porquê, afinal a  maioria dos nossos jogadores até são sapos

O do Futsal Portugal também deve ser aziado. Dois meses com a porcaria da noticia dos sapos campeões é dose   :tickedoff:
Bendito hacker que impediu que aquilo ficasse mais tempo  :angel:

Righteous

Este esclarecimento da marialzira só piora a situação. Assim ficamos a saber que existem DUAS personagens aziadas e podres, quando existir UMA já era péssimo.  ;D Espero que só exista um Rui Pedro Calhau...

Aproveito este post para agradecer à marialzira pelo trabalho notável que desenvolve neste site. Parabéns.

Pedro Neto

Citação de: Righteous em 02 de Janeiro de 2007, 19:02
Aproveito este post para agradecer à marialzira pelo trabalho notável que desenvolve neste site. Parabéns.

Se é para agradeceres aproveita os Prémio SerBenfiquista 2006, do Geral!  :coolsmiley:

marialzira

Eu não sei o que se passa sobre o assunto pois confesso que ainda estou mto por fora do que se passa nas tricas do Futsal mas pediram me para que explicasse aqui que eram duas pessoas diferentes, porque parece que todos estavam convencidos que era só um, e assim o fiz. Do resto não sei  :P não conheço nem um nem outro  :D