Vítor Paneira, o Mestre da Finta Curta

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

P245RS

O Bierhoff, para além do Kirsten, também teria cagado imensos golos no Bayern.

O Pancho mencionou o Horst Hrubesch, e esse é considerado o melhor cabeceador da história da Bundesliga, e tal como o Bierhoff, foi o herói na final de um Euro.

Kastanhho

A ver no canal 11 o programa sagrado balneário com o grande Paneira, que delícia, a maneira como fala do Benfica.

Obi-Juan Kenobi

Estive a rever o Sagrado Balneário com ele e dá-me vontade de chorar quando penso que escolhemos não ter esta lenda na estrutura do clube.

Que raça do crl!

Roberto Kaldeira

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 22 de Abril de 2021, 15:50
Estive a rever o Sagrado Balneário com ele e dá-me vontade de chorar quando penso que escolhemos não ter esta lenda na estrutura do clube.

Que raça do crl!

O mesmo vale para o Toni nesse mesmo programa

Lord_of_Tuborg

Venho deixar aqui um apelo, não sei sinceramente se ele vem aqui a este forúm, ou, se alguém próximo dele vem aqui a este forúm. Este meu apelo é como Sócio, venho pedir ao Vitor Paneira para avançar, por mim....
avança sem pudores ou receios!
avança como oposição!
avança como candidato assumido!
avança como futuro Presidente do Sport Lisboa e Benfica, uma, instituição centenária que merece o respeito que lhe é devido!

sei que fizes-te parte da Lista do Noronha em qual eu votei, conquistas-te-me com aquele teu discurso de forte mensagem! gostei! gostei mesmo!

só por esse teu discurso dás 15 a zero a muitos que se chamam de Benfiquistas, creio que não falo só por mim, mas, se assumires que estás disponivel, mais apoios vão surgir de "Benfiquistas Ilustre" que eu não sou, sou um simples sócio que deixa aqui a sua opinião e apelo....

AVANÇA PANEIRA!!!! ESTÁ NA HORA!!!!! VIVA O BENFICA!!!!

Imortal10

Citação de: Lord_of_Tuborg em 11 de Maio de 2021, 13:02
Venho deixar aqui um apelo, não sei sinceramente se ele vem aqui a este forúm, ou, se alguém próximo dele vem aqui a este forúm. Este meu apelo é como Sócio, venho pedir ao Vitor Paneira para avançar, por mim....
avança sem pudores ou receios!
avança como oposição!
avança como candidato assumido!
avança como futuro Presidente do Sport Lisboa e Benfica, uma, instituição centenária que merece o respeito que lhe é devido!

sei que fizes-te parte da Lista do Noronha em qual eu votei, conquistas-te-me com aquele teu discurso de forte mensagem! gostei! gostei mesmo!

só por esse teu discurso dás 15 a zero a muitos que se chamam de Benfiquistas, creio que não falo só por mim, mas, se assumires que estás disponivel, mais apoios vão surgir de "Benfiquistas Ilustre" que eu não sou, sou um simples sócio que deixa aqui a sua opinião e apelo....

AVANÇA PANEIRA!!!! ESTÁ NA HORA!!!!! VIVA O BENFICA!!!!

https://www.instagram.com/vpaneira7/

Temos aqui uma forma direta de contacto com este grande BENFIQUISTA

Roy Kent

Golden_Mean

Citação de: giiin em 03 de Maio de 2021, 23:16
https://www.youtube.com/watch?v=S7xOoA0kpv8
Vinha agora colocar este vídeo.

Paneira e Toni é benfiquismo puro, quando eles falam do terceiro anel dá para ver a nostalgia nos seus olhos, é incrível.

Tiago_I_

Sonho com o dia em que Paneira, Toni e João Vieira Pinto regressam ao Benfica.

Chega desta escumalha actual.

DEVILLICA

Citação de: DEVILLICA em 28 de Outubro de 2020, 20:18
Metem o Paneira nos corredores da luz, aqueles dragatos fugiam logo para um outro continente.

Pode aquecer agora...

vinsanity

P245RS

Se o Klinsmann ou o Kirsten tivessem vindo para o Benfica, teriam adorado receber cruzamentos do Paneira para depois finalizarem com a cabeça.

Acerca do Paneira, este é facilmente o meu golo favorito dele.

https://www.youtube.com/watch?v=S2kQzcRYDUI&t=117s

(1:53 a 1:56)