Vítor Paneira

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

hj em dia se o BENFICA fosse buscar um jogador aos vizelas deste país, havia um motim na luz...

outros tempos.

Trezeguet

claro que havia. hoje contrata-se Rio Aves e etc fazem 1 mau passe são mortos em praça publica

van33

Citação de: Trezeguet em 30 de Dezembro de 2010, 09:01
claro que havia. hoje contrata-se Rio Aves e etc fazem 1 mau passe são mortos em praça publica
tens razao, mas por acaso achas o FF alguma coisa de jeito?

Joga Bonito

A minha homenagem ao melhor número 7 que vi no Benfica!

Red skin

Grande jogador... podia ter acabado a carreira no Benfica... tinha talento e capacidade para isso! Para mim em termos de capacidades n se distanciava muito do Futre, na minha opinião, apesar de n ter tido a mesma carreira!

Rodolfo Dias

Ainda me lembro do meu pai, ao ver os jogos na TV, sempre que alguma jogada não saía bem ao Paneira, com o grito do "Ah, Paneleira d'um cab...!"

FR

Fiquei mesmo chateado quando foi mandado pó guimarães

Ainda tinha feito mais umas 3 épocas no Benfica

FR

Tive agora a ver a ficha dele no zerozero e não sabia que tinha tado no Euro96

Não jogou mas esteve lá

Rodolfo Dias

Acabou na Académica...
Mais um a quem o Benfica voltou as costas. Até hoje.

Tapion

slbenfica_croft

Não dá pra fazer um clone???

enorme.

Medio ala direito de raiz, mas era tão bom e tão inteligente k mtas vezes o Toni o punha em terrenos mais centrais, segurando a bola, pondo gelo no jogo e fazendo a equipa circular com maior segurança.

Definia os timings de forma perfeita. Acelerava qdo devia, pisava a bola e segura qdo devia. De cabeça levantada e sempre com grande qualidade de passe.

E depois claro está aquela maravilhosa finta, sempre a mesma, mas passava sempre...até metia raiva. O Maldini foi papado 2 vezes seguidas por ele. Ora simulava k ia para a linha e qdo estava o adversario ainda a recuperar a posição, lá ia ele, mesmo para linha...era tudo tão rapido e perfeito k caiam todos...

Saudades do pantufas PANEIRA.

Não há nenhum aprendiz de Paneira nos vizelas desta vida???

cris_gomes

Deves ter a puta da memória curta... além do mais foste um grande jogador sem duvida que até te tiro o chapéu... mas no meio desta corrupção toda e de um país mergulhado em merda até ao pescoço não ra de um gajo como tu que esperava que me mandasse areia para os meus olhos!!!! comentários de merda sem lógica nenhuma... sabes o que é caro "amigo" é o facto de estares a trabalhar mais perto da torre das antas!!! ganha tino se ainda fores a tempo...

Lúcio Gomes

Vendido...és uma desilusão. Só não digo mais por respeito ao teu passado

_JonasThern_