Vítor Paneira

Avançado, 60 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 19 de Dezembro de 2008, 19:38
Se ainda jogasse era o melhor jogador português da actualidade, depois do Ronaldo.
o "se" era um grande ponta de lança mas n marcava golos...

Deus Ex-Machina

Tanta falta nos faz alguem do lado direito com metade da tua capacidade, eterno 7

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Preacher

Na madrugada de hoje, estava a passar um Benfica-Braga de 94 e lá estava o grande Paneira....um modelo no desempenho da sua posição..

Um jogador simplesmente fantástico..

Que saudades do Paneira
que saudades do BENFICA!!!!

Gmdrigues

há um jgador alemão que me faz lembrar muito o paneira a jogar:

hillbert

Elvio

Citação de: Gmdrigues em 19 de Janeiro de 2009, 20:38
há um jgador alemão que me faz lembrar muito o paneira a jogar:

hillbert
Já o Dudek ( acho que foi ele ) tinha comentado isso comigo , também acho.

Subsultans Papaver

Grande Paneira, inesquecível!  :slb2:

Só mesmo o Rei Artur e o Damásio para te dispensarem.

Corrosivo

"e lá vai Paneira no seu estilo inconfundível....não, é Veloso"

Elvis the Pelvis

Não gosto dele como comentador, mas como jogador nenhuma dúvida, um fora de série.
Aquela jogada mítica em Alvalade(3-6) do 4 golo do Benfica em que passa por uns quantos(Paulo Sousa incluído) cruza a bola rasteira, o João Pinto simula e o Isaías chuta para o golo.
Inesquecível!

Corrosivo

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Janeiro de 2009, 11:50
Não gosto dele como comentador, mas como jogador nenhuma dúvida, um fora de série.
Aquela jogada mítica em Alvalade(3-6) do 4 golo do Benfica em que passa por uns quantos(Paulo Sousa incluído) cruza a bola rasteira, o João Pinto simula e o Isaías chuta para o golo.
Inesquecível!

sim...aquele minuto em que o Queiroz tira o Paulo Torres e põe o Pacheco abrindo uma auto-estrada para o Paneira foi dos minutos mais felizes da minha vida

Elvis the Pelvis

Citação de: Corrosivo em 24 de Janeiro de 2009, 07:36
Inesquecível!

sim...aquele minuto em que o Queiroz tira o Paulo Torres e põe o Pacheco abrindo uma auto-estrada para o Paneira foi dos minutos mais felizes da minha vida

Por isso é que eu desculpo tudo ao Carlinhos. ;D

Bekambol

Um grande jogador, um jogador imparavel que sempre procurou e conseguiu dignificar e honrar o nosso Glorioso, S.L.Benfica e a NOSSA GLORIOSA CAMISOLA. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Corrosivo

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Janeiro de 2009, 11:19
Citação de: Corrosivo em 24 de Janeiro de 2009, 07:36
Inesquecível!

Por isso é que eu desculpo tudo ao Carlinhos. ;D

nesse minuto ganhou a nossa gratidão eterna

Joga Bonito

Sobre este Senhor Jogador que tava perdido numa página secundária recupero uma resposta da entrevista que decorreu há pouco no JN Online

Pergunta: Gostaria um dia de ser treinador de um grande, em especial, o Benfica?

Vítor Paneira:  Jogar no Benfica já foi um sonho, treiná-lo era um paraíso.

Lavem a boca quando falarem dele como comentador sff...