Vítor Paneira

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nsalta

Lá estava ele ontem com o seu estilo inconfundível.

Ai não, era o Veloso.

Edu

Citação de: Joga Bonito em 26 de Janeiro de 2010, 11:11
O que disse o Paneira, JPG ?
Ele de certa forma, deu a entender que estava mais ali porque era por uma boa causa. Corrige-me JPG se não foi esta também a tua interpretação.
Nota-se que está um pouco magoado, terá as suas razões.

nsalta, isso foi o gabriel alves certo? :P Agora sem bigode ainda aumentava mais a probabilidade de ele se enganar de novo  ;D

nsalta

Citação de: Edu_dv em 26 de Janeiro de 2010, 11:54
Ele de certa forma, deu a entender que estava mais ali porque era por uma boa causa. Corrige-me JPG se não foi esta também a tua interpretação.

nsalta, isso foi o gabriel alves certo? :P Agora sem bigode ainda aumentava mais a probabilidade de ele se enganar de novo  ;D

Segunda reza a história, sim.

Pedro Neto

O que lhe fizeram foi uma canalhice muito grande, das maiores da história. É normal sentir-se magoado, mesmo que tenham sido pessoas e não o clube. Seria o capitão na época seguinte, o baluarte da mística. Foi duro, e eu compreendo-o.

AG

VALEBEM

Estive sentado perto da zona onde ele actuou, e mantém o estilo inconfundível de sempre! Pura classe, fez tudo bem feito, mas a um ritmo mais baixo em relação ao passado!

nsalta

Citação de: VALEBEM em 26 de Janeiro de 2010, 19:29
Estive sentado perto da zona onde ele actuou, e mantém o estilo inconfundível de sempre! Pura classe, fez tudo bem feito, mas a um ritmo mais baixo em relação ao passado!

Fizeste confusão, esse era o Veloso.  ::bater::

JPG

Citação de: Edu_dv em 26 de Janeiro de 2010, 11:54

Sim, foi isso que me pareceu.

Paneira é dos nossos e estes jogos são muito importantes para reaproximar as velhas glorias que nos foram arrancadas pela besta do poeta...

Volta também Isaías!!!

Ríkurveomál

Citação de: Pedro Neto em 26 de Janeiro de 2010, 13:39
O que lhe fizeram foi uma canalhice muito grande, das maiores da história. É normal sentir-se magoado, mesmo que tenham sido pessoas e não o clube. Seria o capitão na época seguinte, o baluarte da mística. Foi duro, e eu compreendo-o.

Talvez tenha sido o primeiro contacto para juntar o util ao agradavel.
Um grande Benfquista. Não se esqueçam que mandou o Sousa Cintra a fava...
Alem disso o Artur Jorge mandou-o o merda e o banana do Damasio foi conversa.
Foi duro sair daquela maneira depois do que deu ao clube. Ainda me lembro da exibição de raiva que fez contra nos pelo Guimarães

VALEBEM

É pena ser pouco enaltecido pelos próprios Benfiquistas! Era talvez o meu maior ídolo na altura em que comecei a seguir o Benfica!

lcferreira

E como foi essa sensação de vestir essa camisola do Benfica e estar aqui nesta festa?

VP - Eu acho que... especialmente pelo motivo que é, isso é o que mais me motivou estar cá presente e vestir a camisola do Benfica é sempre um motivo de grande orgulho e mais com estádio com muita gente mais uma vez relembrar um passado em que fui muito feliz aqui.

Foi isto que o Vitor Paneira disse Tiago, apesar de saber a forma como atiraram o Vitor para fora do Benfica, não vi mágoa nenhuma nem nas palavras nem no tom com que disse o que está acima transcrito.

Deus Ex-Machina

Grande Paneira. A minha vénia a um dos ídolos de infância.

Chefe

Pouco enaltecido? Não acho mesmo nada...

O meu jogador preferido da altura

_Benfiquista_

O Paneira era daqueles jogadores que quando tocava na bola,era uma emoção!Um conjunto de emoções boas!Pura classe!Grande Vitor Paneira!

Joga Bonito

O Paneira é o maior. Uma das minhas referências.

E felizmente na 2ª feira passada cumpri outro sonho: ver jogar o Capitão Humberto. E ele já o ficou a saber :-)