Vítor Paneira

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bekambol

um bom e talentoso jogador, com as qualidades já referidas de boa e rápida finta e de boa entrega e colocação de bola.

AG

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2010, 09:39
O mestre da finta curta heheheehe... tenho a ideia q seria o mestre Gabriel Alves q o referia constantemente!
Sinceramente, não sei onde fui buscar esta frase... talvez tenha sido do Gabi, talvez!

dfernandes

Um enorme jogador de futebol.

Absolutamente ridícula a sua saída... aos 28 anos.

Joga Bonito

Pedro Neto

nightcrowler

um momento que lembro dele.

foi no 4-4 em leverkusen. já com o resultado em 4-4, lançamento de linha lateral junto à área do bayer, do lado direito. paneira com a bola na mão, vem a correr da defesa o abel xavier para fazer o lançamento.

o paneira olha para o abel xavier a correr, e começa a andar na direcção do (na altura) miudo, de dedo em riste, a mandar vir com ele e a mandá-lo para a defesa.
a cara do abel xavier  ;D ;D ;D

um capitão. um jogador à Benfica.

um rapaz de Famalicão, que passa de um Vizela para o Benfica, espicaçado por uns, alvo de troça por outros, com TRABALHO e DEDICAÇÃO, atingiu o topo.
um jogador à BENFICA. SEM PALAVRAS.
gostava de ve-lo um dia a treinar o benfica. se o guardiola chega lá e consegue fazer aquilo, acho que o paneira pode faze-lo. ele e o mozer.mas isto sou eu a sonhar.

Joga Bonito

Juvelacio

Adoro o Paneira, que pena não o ter visto mais vezes com o manto sagrado :) Ainda hoje não percebo porque é que ele saiu...

nightcrowler

Citação de: Joga Bonito em 29 de Dezembro de 2010, 17:05
night, e tu, gostaste da foto ? :P

dois génios, dois benfiquistas, ainda para mais a preto e branco.... que mais se pode pedir?

Preacher

Dos melhores que vi a jogar pelo Benfica, no meu top 10.

Preacher

Devo ainda dizer que o Paneira foi muito mal tratado neste fórum, numa altura em que fazia comentários na Sporttv, e quem o criticava, muito honestamente, não tinha razão.

Pedro Neto

Citação de: Preacher em 29 de Dezembro de 2010, 19:28
Devo ainda dizer que o Paneira foi muito mal tratado neste fórum, numa altura em que fazia comentários na Sporttv, e quem o criticava, muito honestamente, não tinha razão.

São todos enxovalhados se não forem na cartilha.

Joga Bonito