Vítor Paneira

Avançado, 59 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

DMSG

BC

SonicYouth

vitormopinto1987

GF

misteryeyes

«Nunca excluiria o V. Guimarães da minha vida» - Vítor Paneira

Apontado como preferido da candidatura de Pinto Brasil ao cargo de diretor desportivo do V. Guimarães, Vítor Paneira diz-se totalmente empenhado no projeto ao qual está atualmente ligado, no Tondela. No entanto, assume que regressar ao clube vimaranense está sempre no seu horizonte.

Vítor Paneira, em declarações prestadas através da sua assessoria de Imprensa, começa por desmentir a existência de contactos com qualquer um dos candidatos à presidência do Vitória.

«Tenho um projeto pessoal e desportivo no Tondela e não o vou renunciar até ao final da temporada», vincou, não excluindo, no futuro, eventual regresso a Guimarães.

«Nunca excluiria o V. Guimarães da minha vida e da minha carreira. O regresso ao clube estará sempre nos meus horizontes, porque é um dos maiores clubes do futebol português e, além do mais, tenho o Vitória no coração. As dificuldades que atravessa, nesta altura, não são compatíveis com a sua grandeza. Porém, insisto, até ao final da temporada, estarei como treinador do Tondela. No futuro, então sim, se as pessoas acharem que tenho alguma coisa a acrescentar ao Vitória, nunca renunciarei a essa possibilidade», referiu.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=318728

misteryeyes

Vítor Paneira: «Vou continuar como treinador do Tondela»
Treinador nega contacto com candidatos

O treinador do Tondela, Vítor Paneira, desmentiu qualquer ligação a candidatos assumidos às próximas eleições do V. Guimarães. As recentes notícias divulgadas nos meios de comunicação social, de que Vítor Paneira seria a pessoa escolhida por ambos os concorrentes para ser o próximo diretor-desportivo do clube, apanharam o antigo jogador desprevenido.

"Desminto categoricamente a existência de contactos com as candidaturas existentes à direção do V. Guimarães. Tenho um projeto pessoal e desportivo, no Tondela, e não vou renunciar a ele, até ao final da temporada. Trata-se de um clube honrado e que me tem permitido adquirir experiência para o meu futuro. Seria uma deselegância muito grande da minha parte não acabar o que comecei no clube, depois da forma como tenho sido tratado. Vou continuar a ser treinador do Tondela e comentador da Sporttv", disse Vítor Paneira à sua assessoria de comunicação e imagem.

Mesmo assim, o ex-jogador vimaranense não exclui, no futuro, um regresso ao clube: "O regresso ao clube estará sempre nos meus horizontes, porque é um dos maiores do futebol português e além disso, tenho o Vitória no coração. As dificuldades que atravessa, nesta altura, não são compatíveis com a sua grandeza. Porém, insisto, até ao final da temporada, estarei como treinador do Tondela. No futuro, então sim, se as pessoas acharem que tenho alguma coisa a acrescentar ao Vitória, nunca renunciarei a essa possibilidade", declarou Vítor Paneira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=743937

*Crow*

É preciso ser um grande homem para fazer isso. O dinheiro para alguns não é tudo

Manpaz1904

Adorava vê-lo como treinador do Benfica, um dia... Pelo menos este sente o clube e é doente por ele, tal como o filho!!

slbenfica_croft

Citação de: Manpaz1904 em 05 de Março de 2012, 13:26
Adorava vê-lo como treinador do Benfica, um dia... Pelo menos este sente o clube e é doente por ele, tal como o filho!!
Tb eu.

Mas sou suspeito.

Manpaz1904

Ontem foi ganhar ao Bessa e sagrou-se campeão da II Divisão Zona Centro, pelo Tondela!

Parabéns ENORME BENFIQUISTA

sardao

.:VMPT:.

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Abril de 2012, 12:09
Ontem foi ganhar ao Bessa e sagrou-se campeão da II Divisão Zona Centro, pelo Tondela!

Parabéns ENORME BENFIQUISTA

Tb lhe dou os parabens....

Mas não passou em Amarante....  :metal: