Vítor Paneira, o Mestre da Finta Curta

Avançado, 58 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1988-1995), 289 jogos (24236 minutos), 44 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Eduardo Gomes

@ViolinistadaLuz

Vítor Paneira a festejar com os adeptos no primeiro golo da vitória do Benfica sobre a Juventus, 1992/1993.





Dennis

Citação de: Eduardo Gomes em 24 de Julho de 2024, 18:23@ViolinistadaLuz

Vítor Paneira a festejar com os adeptos no primeiro golo da vitória do Benfica sobre a Juventus, 1992/1993.



A mensagem dos NN: "East Timor is not IndoAmnesia"... Que regresso no tempo :)


menta

Como é possível um benfiquista destes nunca ter pertencido a estrutura seja diretiva a ou nível de futebol profissional/formação.
UMA VERGONHA!!

cernache1

Citação de: menta em 10 de Outubro de 2024, 11:32Como é possível um benfiquista destes nunca ter pertencido a estrutura seja diretiva a ou nível de futebol profissional/formação.
UMA VERGONHA!!

Por ser benfiquista...

Covenant

Citação de: Dennis em 09 de Outubro de 2024, 23:43
Citação de: Eduardo Gomes em 24 de Julho de 2024, 18:23@ViolinistadaLuz

Vítor Paneira a festejar com os adeptos no primeiro golo da vitória do Benfica sobre a Juventus, 1992/1993.



A mensagem dos NN: "East Timor is not IndoAmnesia"... Que regresso no tempo :)
Ainda tínhamos claques nesse tempo.


Petrov_Carmovich

Citação de: Eduardo Gomes em 24 de Julho de 2024, 19:37
Éramos mais felizes e sabíamos. 
O clube tinha pouco dinheiro e já tinha dado uns pequenos tropeços de 1980 até aos inicios dos anos 1990, mas havia esperança, militância e força.

redfox1904

Ainda criança, recordo-me da sua primeira época no Benfica vindo do Vizela.
Recordo-me de o Pinto da Costa em jeito de gozo ter dito que sim achava que o Benfica ia ser campeão com contratações como o Paneira e o Vata. 
Acertou, pois fomos campeões com o Paneira em destaque e o Vata sendo melhor marcador.
Estou a ficar velho.....

tiago177

Citação de: redfox1904 em 10 de Outubro de 2024, 19:55Ainda criança, recordo-me da sua primeira época no Benfica vindo do Vizela.
Recordo-me de o Pinto da Costa em jeito de gozo ter dito que sim achava que o Benfica ia ser campeão com contratações como o Paneira e o Vata.
Acertou, pois fomos campeões com o Paneira em destaque e o Vata sendo melhor marcador.
Estou a ficar velho.....
Era o Sport Lisboa e Benfica!

Alcaide

Quem o via dominar a bola junto a linha velhinha catedral. Uma simulação para dentro, para dentro e saía quase sempre para fora.
Saudades

Tds 28

Receei quando vi este tópico no topo.
Por vexes, parece que nos esquecemos de falar das pessoas e quão importantes foram na história do nosso clube. Felizmente, são só users a celebrar o grande jogador que era Vitor Paneira