Shéu Han

Médio, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33572 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Camisola_20

DeSousa

Este ano vai ter um treinador que o vai tratar com mais dignidade.

Dennis

Citação de: cardosox em 22 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2013, 14:35
Benfica 2-2 Boavista | Campeonato 1988/89

impossível não ficar emocionado. Que gif!

Estive lá!
Grande momento. Acho que nesta altura ainda dava para invadir o campo no fim e levar relva, rede, etc para casa :)
A despedida do Schwarz em 94 também foi emocionante, mas esta foi brutal!

redevil88

Foda-se. Voltei a ficar com pele de galinha, ao ver novamente o gif. Foda-se Senhor Shéu, o Benfica é enorme também graças a si. Que monstro de Benfiquismo

T1n0_SLB

Por estas imagens é que se torna imperativo ter as velhas glórias na estrutura.

Antonio Veloso devia estar a trabalhar no Benfica.

Fenómeno

Depois da morte de Eusébio e Coluna, Shéu é, neste momento,pela sua dedicação o símbolo maior da mística do Benfica.

Ricardo Maia

Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2015, 10:59
Citação de: Solid em 03 de Julho de 2015, 22:45

Dá motivação ser campeão só de ver o Shéu assim. Tanta paixão, a felicidade dele  gritar BIBIBI, os jogadores com ele e a levantá-lo ...este é um dos meus gifs favoritos de sempre do Benfica.
Nem tenho palavras para descrever o Sheu ,é um monstro sagrado,da mística benfiquista! Fantástico,fantástico,fantastico! E um Senhor,porque outro no seu lugar ,quando o antigo treinador o maltratou em Londres,tinha-lhe logo dado duas lambadas!

trucatruca

Citação de: Camisola_20 em 04 de Julho de 2015, 11:52

Senhor Sheu.
E foi a um homem assim, um símbolo, que o cabrão do judas fez o que fez contra o Tottenham.  :tickedoff:

mramalhadas

Citação de: trucatruca em 04 de Julho de 2015, 23:39
Citação de: Camisola_20 em 04 de Julho de 2015, 11:52

Senhor Sheu.
E foi a um homem assim, um símbolo, que o cabrão do judas fez o que fez contra o Tottenham.  :tickedoff:

É a grande a diferença entre um Imortal como o Sheu e um ex-funcionário com o jjavardo.

T1n0_SLB

E lembro da malta a cagar-se aquilo como se fosse um nada.

afjb96

Shéu respira Benfica.

Enorme.

:bow2: :bow2: :bow2:

Pedro_ElMago_10

Quando for grande quero ser como o Sr. Shéu.  :bow2:

O pormenor dos apontamentos no treino é delicioso.  :)