Shéu Han

Médio, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33572 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Marcellus

Billy the Kid

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Maio de 2017, 02:42
Mais um dos pequenos gestos que o Shéu nos tem habituado, que o tornam tão grande no Benfica

https://www.youtube.com/watch?v=dZZo-r231zo

Estou embasbacado com tamanha humildade!
Meu Deus!!!! "O que é isto"?!?
SHÉU É ENORME!!!!

bruno cardoso

Eu ainda hoje sempre que vejo este tipo de gestos sinto um enorme  orgulho em ser Benfiquista.

E por causa de homens como o Sheu que o Benfica e um clube grande a todos o níveis, um clube de grandes valores humanos.

Obrigado Sheu  :bow2:   

JJ SLB

Este homem é tão Benfica. E ao ouvi-lo lembrar outros moçambicanos Imortais, como Eusébio, Coluna e Mário Wilson, não pude deixar de pensar que SLB também significa Shéu Lenda e Benfica, um homem que de forma discreta (mas sempre tão importante e de grande nível) tem dedicado toda a sua vida ao Sport Lisboa e Benfica.
Obrigado Shéu !

VitorPaneira7

Adoro te Shéu mais uma para ti

quem é natural não treme

MrCobb

Tem mais classe num cabelo que o Tugão inteiro.

L@udrup

slbenfica_croft

O CV vai enchendo, enchendo, enchendo...

SHÉU ÉS TÃO GRANDE, TÃO ENORME...

Lost_88

Baron_Davis

FaithNoMore

Um SENHOR,este homem é uma LENDA do clube,se somos quem somos é devido a contarmos com homens desta estirpe.

Frank James

Uma vida inteira a servir o Benfica... é obra. Espero que seja homenageado em grande ainda em vida. Que orgulho me dá ter um homem desta envergadura no nosso clube :)

cavpacores

Citação de: Sirpt em 27 de Março de 2017, 18:25
Estava na fila para comprar pão quando o senhor da frente se vira e é o grande sr. Shéu Han.

Só me saiu "Senhor Shéu Han, uma honra conhecê-lo. Muito obrigado por tudo."

Só queria deixar aqui este momento de fã  :ashamed:

Não admiro muita gente... Mas este senhor merece...

Beannaloch

Vénia.

Imensamente importante, uma honra e um orgulho tê-lo connosco.