Shéu Han

Médio, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33572 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Festivus

Só de me lembrar do que o Jesus lhe fez em Londres...

JP.

Como é que eu fui capaz de desculpar o incidente com o JJ com a justificação do "stress da competição"...

Sem_Medo

Eu amo este homem! Shéu tu transpiras mística.

cavpacores

Citação de: JP. em 17 de Maio de 2017, 11:54
Como é que eu fui capaz de desculpar o incidente com o JJ com a justificação do "stress da competição"...

tens muito para rezar para conseguires perdão!!!!! :)

Dandy

Citação de: MoreThanRed em 15 de Maio de 2017, 02:04

um homem educadíssimo, bem formado, culto e articulado no discurso. É uma honra para qualquer clube poder contar com alguém assim nos seus quadros.

E ainda demonstra uma relação única com os jogadores.

Jorge Jesus?

MoreThanRed

Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2017, 21:12
Citação de: MoreThanRed em 15 de Maio de 2017, 02:04

um homem educadíssimo, bem formado, culto e articulado no discurso. É uma honra para qualquer clube poder contar com alguém assim nos seus quadros.

E ainda demonstra uma relação única com os jogadores.

Jorge Jesus?

Obviamente.  :smokin:

bruno cardoso

http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/um-homem-simples-ha-47-anos-a-servir-o-benfica-8492549.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Um homem simples há 47 anos a servir o Benfica

Toni, Veloso, Gaspar Ramos e Quim não poupam nas palavras elogiosas ao diretor técnico das águias, que tem já 44 troféus no palmarés
:bow2:

Coluna The Great

Um verdadeiro SENHOR! Este representa tudo com o qual eu me revejo no nosso clube

Slbstriker

A excepção Artur Jorge
Para o antigo dirigente, Shéu Han foi sempre um "aliado" dos treinadores, quer antes como jogador quer depois como membro da estrutura. Mas Gaspar Ramos recorda que houve alguém com quem Shéu não teve uma empatia especial. "Ele teve um bom relacionamento com todos os treinadores, então com o Toni eram como irmãos, mas houve aquele período do Artur Jorge [1994-96]. Ele nunca transmitiu animosidade e até tentou ajudar o Artur Jorge, mas sentia-se no Shéu algum incómodo com a situação." Não há bela sem senão.

O Shéu sabia bem o que o Artur Jorge andava lá a fazer, ou esse cavalo de Tróia não tivesse sido contratado pelo Damásio a conselho do pinto da costa!!!!

ÀguiaUnum

Citação de: bruno cardoso em 21 de Maio de 2017, 00:53
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/um-homem-simples-ha-47-anos-a-servir-o-benfica-8492549.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Um homem simples há 47 anos a servir o Benfica

Toni, Veloso, Gaspar Ramos e Quim não poupam nas palavras elogiosas ao diretor técnico das águias, que tem já 44 troféus no palmarés
:bow2:
Só trambolhos cm o jj e o artur jorge pa nao se darem cm um Senhor cm este fdx..

bruno cardoso

Festivus

Sempre gostei da sua postura discreta. Raramente fala e nunca se mete em polémicas. Os mais velhos que me corrijam, mas quando se fala em episódios menos felizes de antigos jogadores do Benfica nunca ouvi nenhum em que o Shéu estivesse envolvido.

O senhor Shéu tem um palmarés invejável no Benfica. E mesmo assim nunca o ouvimos a gabar-se disso. Talvez seja esse o principal motivo de ser tão pouco falado. Só cabe ao Benfica nunca o esquecer. Afinal de contas ele já serve o clube há umas 3-4 décadas.

Strata

Senhores como o Shéu, Toni, entre outros, são tudo aquilo que personificam o Benfica. Tenho um respeito e uma admiração enormes pela grandeza humana destes grandes benfiquistas. Agradeço ao meu pai quando me levou a conhecer o Benfica - ainda miúdo em meados de 80, naquelas tardes magníficas da antiga Luz - ter tido o privilégio de me tornar benfiquista ao ver senhores como o Shéu e C.ª a envergarem a nossa camisola e a fazerem-me sonhar, a mim e a milhares de miúdos, um dia sermos nós a estar ali no lugar deles.

É de uma grande responsabilidade honrar a História de um clube como o nosso e o Shéu  tem-no feito de uma forma irrepreensível e exemplar a todos os níveis. Felizmente que também ele possa estar a viver e a contribuir para esta fase também ela honrosa para a História do nosso clube.

Como refere o artigo e muito bem «A discrição é, passe o paradoxo, a sua característica mais visível (...)». Chama-se a isto servir o Benfica.

pjmorce

Citação de: JP. em 17 de Maio de 2017, 11:54

Consciência tranquila.
Sempre defendi, e neste forum escrevi, que JJ deveria ter sido despedido na hora .