Shéu Han

Médio, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33487 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)
Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Kobille

Mas que grande entrada que ele sofreu...
:buck2:

LuigiSLB83

SeN$hi

Citação de: Kobille em 13 de Dezembro de 2008, 22:09
Mas que grande entrada que ele sofreu...
:buck2:

Vermelho directo :rua:

Solid

Infelizmente nunca vi o Shéu a jogar. Do que já li e me disseram, parece ter sido (e ser) um grande homem. Quem foi o gajo do Leixões? Alguém que lhe faça uma visita.  :police:

Lordlothar

Citação de: Solid em 14 de Dezembro de 2008, 04:12
Infelizmente nunca vi o Shéu a jogar. Do que já li e me disseram, parece ter sido (e ser) um grande homem. Quem foi o gajo do Leixões? Alguém que lhe faça uma visita.  :police:
;D O0

Golden

Ia-se lesionando, foi por pouco ;D

Grande Shéu :bow2:

JG10

que entrevista...Fantástico este senhor..q calma!

Nunca levou um vermelho e apenas um amarelo em toda a carreira...

"Foi um prazer poder jogar ao lado de Rui Costa"  :bow2: :bow2:

Corrosivo

Um homem que representa tudo aquilo o que o Benfica tem de bom em mais de 20 anos de serviço ininterrupto ao clube.

Quem me dera que tivéssemos mais Shéus

Eagle Fly Free

Mais de 20 ?

Dentro de 3 anos está há 40 anos ininterruptos no clube ! Que notável funcionário.   :)

:bow2:

SheuHan

Citação de: Eagle Fly Free em 06 de Fevereiro de 2009, 20:27
Mais de 20 ?

Dentro de 3 anos está há 40 anos ininterruptos no clube ! Que notável funcionário.   :)

WRT21

GF

Senhor SHEU NA BENFICA TV! Este sim sabe o que é o BENFICA!

maxi04

para mim um dos senhores com mais classe que esta no Benfica neste momento.
um senhor mesmo  :bow2:

pmmp20

Um SENHOR!!!!

esta para nascer um jogador tao correcto como ele!!

e enfim, a jogar... espectaculo!!

lcferreira

Alem de um nível muito acima da média como jogador, digo para todos saberem que foi o jogador de futebol mais inteligente que vi dentro de um campo de futebol.

A cultura táctica que tinha, a forma simples como tratava a bola e a endossava aos companheiros, cada movimento seu era feito com régua, esquadro e compasso, sim, compasso, porque o Shéu era evoluído demais para o "seu" tempo.

Foi e é um prazer enorme poder acompanhar os grandes anos de carreira deste Homem como jogador, treinador, Secretário Técnico e acima de tudo BENFIQUISTA.