Shéu Han

Como médio:

Médio, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 17 épocas (1972-1989), 498 jogos (33487 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (6), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Como treinador:

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (1999-1999), 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

BMSP

Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 19:11
Citação de: d.blow em 26 de Janeiro de 2010, 00:25
E o outro que invadiu o campo para dar o cachecol ao Sheu! Que lhe terá dito? A actuação dos stewards era escusada.

Explica lá então o que deviam ter feito. Sff...

eu até acho que foi demorada...

era sem qq maldade mas suponhamos q era para fazer mal.... :-X

cypress

Citação de: BMSP em 26 de Janeiro de 2010, 19:13
Citação de: rkc em 26 de Janeiro de 2010, 19:11
Citação de: d.blow em 26 de Janeiro de 2010, 00:25
E o outro que invadiu o campo para dar o cachecol ao Sheu! Que lhe terá dito? A actuação dos stewards era escusada.

Explica lá então o que deviam ter feito. Sff...

Imaginem que era o porko da costa a invadir o relvado e que se cagava todo ao chegar ao pé do grande Shéu... Contaminava o pessoal todo!! é um risco do caraças permitir estas invasões  :disgust:

VALEBEM

Fez um grande jogo, para a idade que tem!
Aquela tranquilidade e aquele toque de bola fino, não engana sobre o jogador que foi!
Um dos Senhores Benfica!

força Benfica


m@gui


Elvis the Pelvis

Deixou de jogar à 20 anos, mas continua com boa preparação física. Aqueles pés não deixam enganar, um jogador de classe.

Shéu Han, Senhor Benfica!

lcferreira

O Homem "do futebol" mais low profile que conheci e vi.

UM VERDADEIRO SENHOR.

dfernandes

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Janeiro de 2010, 15:21
Deixou de jogar à 20 anos, mas continua com boa preparação física. Aqueles pés não deixam enganar, um jogador de classe.

Shéu Han, Senhor Benfica!

Aguentou a segunda parte toda no jogo contra a pobreza!

Grande craque!

MxPxFx

Por mim deveria figurar nos inamovíveis... este GRANDE SENHOR tem levado com tudo enquanto funcionário do clube. Já lidou com os maiores mafiosos, já teve de dar a cara pelo clube, já foi treinador interino e continua a servir dignamente o clube!

Tenho-o mais em conta que muitos outros!

JG10

Citação de: marcopauloferreira em 10 de Setembro de 2010, 10:32
Por mim deveria figurar nos inamovíveis... este GRANDE SENHOR tem levado com tudo enquanto funcionário do clube. Já lidou com os maiores mafiosos, já teve de dar a cara pelo clube, já foi treinador interino e continua a servir dignamente o clube!

Tenho-o mais em conta que muitos outros!
IMPRESSIONANTE  tudo o que passou por lá e continuar!

Red skin

Este jogador para mim é mítico... confunde-se com o Benfica!

Bekambol

marcou uma grande presença numa grande geração de grandes épocas de futebol, prático e inteligente com todas as suas boas e grandes características e continua a ser um grande senhor do nosso futebol não só pelas dignas funções que desempenha com grande e muito atenta classe e desempenho discrecto mas ao mesmo tempo muito sério e atento, é uma grande referência de sempre do nosso sempre Glorioso, Sport Lisboa e Benfica.

Bekambol

Citação de: Red skin em 11 de Dezembro de 2010, 11:39
Este jogador para mim é mítico... confunde-se com o Benfica!

concordo também contigo.

Red skin


VALEBEM

É um Senhor que respeito e admiro! Grande dedicação ao nosso clube!