Dabau é reforço

HoMiCiDaL

400 Mil euros?? mas andam a brincar com a tropa?

LFVL

400 mil euros... são 80 mil contos... não é mto... pelo passe de um jogador...

Bleach

se estivessem mais atentos...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14234.0

já no principio de janeiro se sabia...e ele vai para os juniores.

isaias

Bolas!!! O garoto foi caro  :o

400 000 euros... é de ficar com os olhos em bico. Mas se resultar, será um negócio da China. Já imaginaram o que lucraremos só em merchandising?  :D

Analítico

Sinceramente?

Assim e á primeira vista , entre um internacional sub-18 chinês por 400 mil dólares e um sub-20 brasileiro ( David Luiz ) por 800 mil , acho que ainda prefiro o segundo , mas só o futuro dirá.
Acho que a contratação deste jogador se trata de uma piscadela de Marketing por parte do nosso clube a um mercado de muitos milhões de potencial ( China ).

Abraços a todos,

Analítico ;D

rac

Como já pus noutro tópico, penso que essa informação dos 400 mil euros é falsa.

Fui informado de que veio por empréstimo até ao fim do ano, de borla. Só pagaremos se o quisermos contratar.

slbfuckfcp

...grande noticia........LOLADA.....é junior.

Afonso

segundo um amigo aqui do site, o jogador veem sem custos e só se o Benfica exercer o direito de opção no final da epoca é que custará esses 400 mil €.

Corrosivo

Na China há quem diga que ele é o futebolista mais promissor da história do país. E não esqueçamos que no futuro a China vai ter um potencial de mercado fantástico.

Se no futuro tivermos um excelente avançado que ainda por cima nos ajude a ser um dos clubes mais conhecidos no país mais populoso do Mundo, 400 mil Euros vai ser um investimento tão bom quanto aquele que os colonos fizeram quando compraram a ilha de Manhattan aos índios por tuta e meia

Adrian

Citação de: Bleach em 31 de Janeiro de 2007, 10:14
se estivessem mais atentos...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=14234.0

já no principio de janeiro se sabia...e ele vai para os juniores.

Tb axo q se o Pessoal fosse nem q fosse uma vez por ano as camadas Jovens se evitavam sertos Posts...e certos Topicos sem sentido....

andre_04_SLB

Eu já não disse que esta notícia dos jornais é mentira? Eu dei esta notícia dia 2 de Janeiro e ele veio sem custos.

andre_04_SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 31 de Janeiro de 2007, 09:30

Epá tem piada que quando eu vejo noticias nos jornais de jogadores jovens, venho sempre aqui ao site confirmar a veracidade das mesmas!!!!!   ;) ;) é bom sinal para este espaço dedicado às camadas jovens!!!!

Vê o dia em que foi aberto o tópico, e o dia em que saiu nos jornais. Tu não confirmas a veracidade. No site tens a veracidade, passado um mês lês nos jornais.

Um abraço

fmb

mas o rapaz ta ca ha 1 mes.... agora é que dao a noticia?? lolada....

ja ouvi muito bem do dabao... espero que confirme qualidades e que integre o plantel senior porque seria importantissimo para os nossos cofres ter um asiatico nos seniores...

Freire

andre_04_SLB

Citação de: Freire em 31 de Janeiro de 2007, 15:52
Joga já este fdsemana?

Se o certificado chegar a horas penso que sim. No entanto, penso que a estreia está marcada para o jogo frente ao Sporting.