14ªJorn: Benfica x Freixieiro

Hitch

Saborosa vitória contra um adversário que a valorizou imenso.
É certo q com um golo irregular, mas também nos podemos queixar de um outro evitado pelo gr adversario ao defender com as mãos fora da área e viu a sua expulsão transformada num mero cartão amarelo.

Venham os próximos!

Marrokinoum

quem não viu que tente ver o golo do Andre Lima. O 3-2 e qualquer coisa do outro mundo!!! Que bomba

antonioli

Citação de: Hitch em 13 de Janeiro de 2007, 17:54
Luis Moreira acaba de garantir que, pelo menos até ao final desta época, o Ricardinho não sai do Benfica. Falou ainda de negociações avançadas com o Arnaldo e um eventual interesse no Joel Queirós, q está em final de contrato com o El Pozo, ambos possíveis reforços para a próxima época.
O ElPozo (se ainda não exerceu) vai exercer a opção de renovação por mais uma temporada...

Uma vitória muito importante, num dia em que a equipa não esteve muito inspirada (tirando o Bébé).

VanBasten

Não jogamos bem na 2ª parte...o resultado acabou por ser feliz, dadas as 2 bolas no poste do Freixo. MVP: Bébé...soberbo.

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 13 de Janeiro de 2007, 18:48
Citação de: Hitch em 13 de Janeiro de 2007, 17:54
Luis Moreira acaba de garantir que, pelo menos até ao final desta época, o Ricardinho não sai do Benfica. Falou ainda de negociações avançadas com o Arnaldo e um eventual interesse no Joel Queirós, q está em final de contrato com o El Pozo, ambos possíveis reforços para a próxima época.

O ElPozo (se ainda não exerceu) vai exercer a opção de renovação por mais uma temporada...

Uma vitória muito importante, num dia em que a equipa não esteve muito inspirada (tirando o Bébé).

concerteza não vão querer um jogador contrariado. (que ja começou a despejar a casa em Murcia)

Amigo das modalidades

deu imenso gozo ganhar com um golo marcado com a mão pq antes o FDP do porko Toni joga a bola com as duas manapulas fora da área e só viu o amarelo.

PESSIMA ARBITRAGEM, para os 2 lados.

Num dia muito desconcentrado defensivamente e pouco acutilante, valeu o Bebé.

fmb

estive no apvilhao!!

ambiente incrivel vivido no pavilhao edp!! pavilhao a abarrotar(apenas os ector 4 que estava todos para os do freixieiro tava vazio... naos e percebe!!)

nao fizemos um grande exibiçao, mas este freixieiro este ano esta uma senhora equipa...antes o freixieiro era choradinho e pouco mais... hoje jogou muio bem e com contra-ataques muito bons!!!

de realçar de facto, um bebe que foi muito adulto hoje...magnifica exibiçao!!
negativamente, e outra vez rogerio.... que se passa, parece que esta a morrer em cmpo!!!
gonçalo esta cada vez melhor!!!

para a semana ha mais em loures!!!

FORÇA BENFICA!!!

excelentes noticias, o regresso do arnaldo(segundo voces, practicamente confirmado pelo luisa moreira) e o interesse real em joel queiroz!! nao tenho duvidas nenhumas que para o ano vao ca estar os 2!!!

amigodasmodalidade...uma duvida...nao eram o andre lima e o arnaldo que se davam mal??

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 13 de Janeiro de 2007, 19:18

amigodasmodalidade...uma duvida...nao eram o andre lima e o arnaldo que se davam mal??

o que vale é que os planteis têm 13 ou 14 jogadores....  8)

fmb

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Janeiro de 2007, 19:20

e nao havera mesmo atritos entre os 2???

Hitch

A mim parece-me que o mais importante é mesmo garantir a permanência do Ricardinho, um jogador fundamental na dinâmica da equipa. Basta ver que quando não joga ao seu nível, a equipa logo se ressente... como foi o caso de hoje.

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 13 de Janeiro de 2007, 19:24
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Janeiro de 2007, 19:20

e nao havera mesmo atritos entre os 2???

até podem não se falar... desde que joguem. Costumas ver jogos da Selecção? Então percebias...

fmb

vou ter em atençao esse aspecto a partir de agora nos jogos da selecçao!!!! mas caramba...que coisa estranha... alguma zanga pessoal???? nao sabes ou nao podes dizer??

para o ano... fazem as pazes ao celebrar a uefa cup!!

Amigo das modalidades

Citação de: fmb em 13 de Janeiro de 2007, 19:31
vou ter em atençao esse aspecto a partir de agora nos jogos da selecçao!!!! mas caramba...que coisa estranha... alguma zanga pessoal???? nao sabes ou nao podes dizer??

para o ano... fazem as pazes ao celebrar a uefa cup!!

assobio para o lado. Eu quero ver o Benfica ganhar. E ambos os jogadores são 2 excelentes profissionais, é isso que me interessa a mim e ao Benfica.

fmb

fixe... nao toco mais no assunto!!!!

para o ano veremso como se vao portar....

para semana estou a pensar ir a loures... estou a ficar viciado em futsal!!! sabes onde e quando comprar bilhetes??

Pedro Neto

Mas alguém minimamente inteligente acha que o Benfica foi claramente beneficiado neste jogo? O golo com a mão do Zé Maria é de dificílimo juízo – eu só consegui ver na 2ª repetição –, e não pode branquear uma arbitragem que teve vários erros contra o Benfica. Não me esqueço do lance do vermelho directo perdoado ao Tóni e das duas faltas não marcadas quando o Freixieiro já tinha 4. Para as duas BESTAS QUADRADAS que estiveram a comentar o jogo, é um escândalo nacional quando o Benfica tem um lance onde é beneficiado, mesmo que, por hipótese, esteja a jogar só com o guarda-redes e todos os jogadores de campo expulsos injustamente.

O jogo teve dois momentos distintos: a 1ª parte onde o Benfica foi melhor e onde o 3-2 era curto; a 2ª parte onde o Benfica não existiu e houve uma enorme sorte e um grande Bebé;
O Benfica esteve muito abaixo daquilo que já vimos e não havia necessidade de sofrer tanto... muito cansaço e muita desconcentração defensiva. As fraquitas exibições do Ricardinho – não gosto nada de o ver como falso fixo – e do Pedro Costa justificam alguma coisa mas não tudo. Destaque para os dois golões do André Lima e para o grande lance do João Marçal que dá o 2-1.

Brilhante o discurso do Joaquim Brito no final do jogo, aprende Paulinho Fernandes!
O Wilson e o Tóni não jogavam assim no Benfica!

Acho que a jogar assim não chega para ir ganhar a Loures, mesmo que este Freixieiro tenha espetado 5 batatas na Lagartagem.  ???

PS: Acho bonito a malta da SportTV só achar grave os critérios do senhor Seleccionador quando os mesmos beneficiam o Benfica. Quando eram 6 e 7 a irem aos patéticos amigáveis com a ConchiChina – uma vez 3 dias antes de um jogo com o Sporting, que o Benfica perdeu – era tudo normal e salutar. PQOP!
O Rui Pedro Rocha a querer vender o Ricardinho no fim da época conseguiu arrancar-me uma gargalhada... quando o mesmo disse que queria ficar no Benfica nos próximos anos e só ir para Espanha no futuro. Deve estar com "miufa"!  ;D