14ªJorn: Benfica x Freixieiro

Amigo das modalidades

Citação de: Preacher em 13 de Janeiro de 2007, 20:30
Somos roubados em todos os jogos e agora querem fazer disso um escandalo.. Quero é que se fod**

mai nada

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 13 de Janeiro de 2007, 20:22
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Janeiro de 2007, 20:16
Citação de: 11913946 em 13 de Janeiro de 2007, 20:09
-------------Bébé---------------

----------Pedro Costa---------

Ricardinho------André Lima

------------Arnaldo-------------

:o :o :o :o

UEFA CUP 2008!

demasiado ofensivo  :coolsmiley:

Isso será um 5 para situações de emergencia... digo eu... eheheh

Tira-se o André e mete-se o Zé Maria ou o Rogério... uma tripla de ataque de sonho!

tou a imaginar é os treinos... Zè Maria, Costinha, Ricardinho e Arnaldo contra Rogério, Gonçalo, André e Joel.. com o Sidnei, o Marçal e o Estrela a rodarem!!!! eheheh

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Janeiro de 2007, 20:32
tou a imaginar é os treinos... Zè Maria, Costinha, Ricardinho e Arnaldo contra Rogério, Gonçalo, André e Joel.. com o Sidnei, o Marçal e o Estrela a rodarem!!!! eheheh

Há dezenas de torneios que não tem 1/10 do interesse... até dava para cobrar bilhete!

;D

Kumbayala

O Ivan do Freixieiiro é um boss. Ainda fazia uma perninha no Benfica no lugar do Vilela, que peca muito por rematar mal.

O problema do Ivan é a idade, mas se continuar a jogar como joga seria muito bem vindo.

Patrone

Citação de: Preacher em 13 de Janeiro de 2007, 20:30
Somos roubados em todos os jogos e agora querem fazer disso um escandalo.. Quero é que se fod**

Quem fala assim não é gago!  8)

Afonso

mais uma grande vitoria rumo ao campeonato

Pedro Neto

É simplesmente lamentável que o site oficial tenha uma espécie de crónica deste jogo e não fale, NUNCA, que o golo do Zé Maria é metido com a mão.

Sejamos sérios, temos de falar das coisas quando elas acontecem!

Gein

Ó 119..., não sejamos mais papistas que o papa. Uma coisa é ir para lá inventar merdas que não aconteceram no jogo, outra é vir fazer o que tu querias.
Alguma vez viste esse tipo de atitudes num site oficial de qualquer clube.

"Grande exibição da nossa equipa, com ligeira ajuda do árbitro, mas totalmente merecido."

Pedro Neto

Citação de: Gein em 13 de Janeiro de 2007, 22:35
Ó 119..., não sejamos mais papistas que o papa. Uma coisa é ir para lá inventar merdas que não aconteceram no jogo, outra é vir fazer o que tu querias.
Alguma vez viste esse tipo de atitudes num site oficial de qualquer clube.

"Grande exibição da nossa equipa, com ligeira ajuda do árbitro, mas totalmente merecido."

Não sou de escamoter coisas, não falar do lance da mão é de uma incrível parcialidade e, mesmo num site oficial, não pode ser tolerada.

Referir esse lance, o vermelho perdoado ao Tóni e as duas faltas não assinaladas ao Feixieiro - quando já tinha 4 - era a obrigação de uma crónica decente... pelo menos nas que faço para o meu blog refiro sempre tudo, não me "esqueço" do que não me interessa.

Gein

Mas o teu blog vem à baila porquê? Ele reflecte apenas a opinião de um adepto anónimo (ou não).
Falamos de sites oficiais. Conheces algum onde essa atitude que tu defendes seja tomada?
O máximo que poderiam ter feito era referir-se ao lance como duvidoso e muito rápido, benefício ao árbitro, etc e tal, mas isso seria minorar o lance dando desculpas.
Para isso mais vale nem falar.

Afonso

os outros tambem falam contra eles?

Pedro Neto

Citação de: Gein em 13 de Janeiro de 2007, 22:47
Mas o teu blog vem à baila porquê? Ele reflecte apenas a opinião de um adepto anónimo (ou não).
Falamos de sites oficiais. Conheces algum onde essa atitude que tu defendes seja tomada?
O máximo que poderiam ter feito era referir-se ao lance como duvidoso e muito rápido, benefício ao árbitro, etc e tal, mas isso seria minorar o lance dando desculpas.
Para isso mais vale nem falar.

Para já não percebo qual a necessidade dessa agressividade toda, apenas dei um exemplo e a minha opinião que podes ou não concordar mas deves respeitar.

Incomoda-me, e nem quero saber o que os outros sites de outros clubes dizem, que se escamoteiem lances que aconteceram... se fosse ao contrário não tenho dúvidas que seria empolado. Uma crónica deve falar de tudo o que aconteceu, pelo menos é a minha perspectiva de honestidade que prevalece.

Messe

1º lugar é todo nosso! :D Pena o árbitro ter prejudicado as 2 equipas...

(desabafo): se a equipa de futebol fosse como a de futsal... :-\

Gein

Não há agressividade nenhuma, é apenas o meu estilo de escrita.
Quanto ao respeito em relação à tua opinião, não vi onde é que estou em falta. Tu deste a tua, e a partir dela, por discordar, apresentei os meus argumentos.
Grosso modo, é mais ou menos assim que funciona esta história dos foruns.

Mas OK, já percebi. Querias uma declaração de benefício e culpa por parte do site oficial. Por honestidade? Ou para servir de trunfo noutras discussões com outros adeptos?
Pois...

Nunca vi em lado nenhum essa atitude que defendes. Quanto muito, fariam aquilo que referi, mas mais que isso deve ser impossível. E nem vejo grande sentido. Por um eventual ganho em honestidade (discutível), levantaria uma série de problemas em adeptos adversários.

Ponto.

Amigo das modalidades

Declarações de um infeliz (adjunto da Fundação Jorge Antunes)

Telmo  (Fundação Jorge Antunes)

"Foi um jogo contra um adversário complicado, com um excelente plantel e que nos mereceu todo o respeito. Penso eu a fundação foi muito madura, na forma como jogou, foi muito paciente e a vitória é completamente justa. Parece-me evidente que se tivéssemos algumas benesses como certas equipas que marcam golos com a mão, nesta altura estaríamos em primeiro lugar".

METE VASELINA, METE VASELINA........