15ªJorn: Sporting x Benfica

macaco

Citação de: miccoli_goncas em 24 de Janeiro de 2007, 01:00
pois é amigos :
Eu fui ao jogo, e o nosso glorioso não jogou como sabe....foi pena. estamos á frente deles é o que interessa... >:(
O que interessa para já é ganhar vantagem para os play-offs. É importante chegarmos ao fim desta fase em primeiro lugar para o 3º jogo ser em casa.

Bekambol

Como BENFIQUISTA sempre acreditei e esperava sinceramente que poderiamos ganhar o jogo. Foi pena ter-se passado o inverso.
Mas no meu entender continuamos a ter a melhor equipa de FUTSAL, mas não poderemos naturalmente e concordo viver de sse facto, temos de GANHAR e precisamente nestes momentos sempre muito disputados. FOI PENA NÃO TER-MOS CONSEGUIDO GANHAR.

adepta

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Janeiro de 2007, 21:52
ó minha cara adepta em 5 posts neste forum atacaste o Sidnei, o Estrela e agora o Adil, defendes o Gonçalo, sobretudo o Gonçalo, e o Marçal. Até podem ser teus amigos, que sejam. E daí?

o Adil já cá estava antes dos teus "amiguinhos" chegarem e já fez obra no clube. eles não
Sim o adil ja ca estava, mas o que é que ele fezx assim de tao maravilhoso??? Eles nao sao meus amigos, defendo-os porque tenho olos na cara...

Mendes

Citação de: adepta em 25 de Janeiro de 2007, 20:55
ó minha cara adepta em 5 posts neste forum atacaste o Sidnei, o Estrela e agora o Adil, defendes o Gonçalo, sobretudo o Gonçalo, e o Marçal. Até podem ser teus amigos, que sejam. E daí?

o Adil já cá estava antes dos teus "amiguinhos" chegarem e já fez obra no clube. eles não
Sim o adil ja ca estava, mas o que é que ele fezx assim de tao maravilhoso??? Eles nao sao meus amigos, defendo-os porque tenho olos na cara...

O Marçal ainda se aceita agora o Gonçalo??

Se tens olhos na cara abre-os!!!

adepta

Porquê?? Não consegues admitir que o Gonçalo é bom jogador?
O Costa também é e o que é que ele tem feito???

Amigo das modalidades

Citação de: adepta em 25 de Janeiro de 2007, 20:55

foi campeão nacional 1 vez e só não foi outra, com uma equipa de "coxos", pq não teve sorte. Coisa pouca.

Amigo das modalidades

Citação de: adepta em 25 de Janeiro de 2007, 21:02
Porquê?? Não consegues admitir que o Gonçalo é bom jogador?
O Costa também é e o que é que ele tem feito???

O Costa tem 3 anos ao serviço do Benfica, com 6 titulos e muito profissionalismo. Os outros tem que comer muito se querem ter aos olhos dos adeptos DO BENFICA o mesmo estatuto