15ªJorn: Sporting x Benfica

Rendufas

É para ganhar. Penso que os ultimos acontecimentos ainda vão dar mais força há equipa, pelo menos é isso que espero.

Amigo das modalidades

E com o Adil no banco. è que o castigo só começa 2ªfeira

blackslb83

Sábado para mim 1-0 já me chega e acima de tudo se for com a mão tanto melhor, porque tanto nos quiseram tramar que conseguiram.

Não é que o homem não mereça ser castigado, mas o timing escolhido é de uma estupidez total, mas todos nós sabemos bem o porquê?

Sábado só quero apoiar até que a voz me doa até ao apito final e sair de lá com os três pontos, e calar quem nos quer derrubar.

Contra tudo e contra todos ATÉ OS COMEMOS.

Força rapazes

spaeker

Acabo de saber q daqui a pouco vai estar disponível a antevisão do Sporting vs Benfica em vídeo no site do www.futsalbenfica.net .
As entrevistas são com o nosso técnico Adil Amarante, Ricardinho e o nosso capitão André Lima.

Já agora aproveito para deixar uma palavra de apoio ao nosso comandante Adil Amarante,
Força ADIL a família BENFIQUISTA esta CONTIGO!!!

Já agora Benfiquistas vamos fazer uma corrente Benfiquista de apoio ao nosso técnico!
Enviem para a federação Portuguesa de futebol e-mail's de apoio ao Adil.
Vamos demonstrar a força do MAIOR CLUBE DO MUNDO que é o SPORT LISBOA E BENFICA!

coelho_slb

vai ser dificil mas á para ganhar..pessoal que for á para invadir e apoiar todos os minutos..ouvir-nos + e + 1 vez dar festival..eu também vou la estar..ja agora bilhetes da luz ja esgotaram tdos? era importante termos todos vendidos e nossa zona toda kompleta..

fuinha

Força Benfica e Força Adil!!Sábado a vitória é para ti!!

aguia_misteriosa

EQUIPA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA!  :smitten: :smitten: :smitten:

À CARGA! ;)

SOBRE ELES TUDO PUDEMOS...

QUANTO MAIS NOS QUEREM TRAMAR, MAIS NOS PROVOCAM UMA FORÇA IMBATÍVEL!

Vocês são ENORMES EM QUALIDADE!

ACREDITEM EM VOCÊS com humildade que sempre VOS CARACTERIZA...

TENHAM A CALMA E  A CONCENTRAÇÃO NECESSÁRIA!

NUNCA BEIXEM OS BRAÇOS EM QUALQUER MOMENTO.

_Tiffosi_

É possível ver-se amanhã o jogo pela net, mas só amanhã é que tenho a certeza

blackslb83

Alguém que daquíque pertença aos No Name pode dizer o que se pode esperar a nível de apoio no jogo de Loures?

Por acaso está-se a preparar alguma cena em especial a nível de apoio?

Freire

Citação de: Proud_To_Be_Black em 19 de Janeiro de 2007, 19:56
Alguém que daquíque pertença aos No Name pode dizer o que se pode esperar a nível de apoio no jogo de Loures?

Por acaso está-se a preparar alguma cena em especial a nível de apoio?

Nao sou NN mas sei de fonte fidedigna que os bilhetes para os NN estão a vender-se a bom nível.

Pedro Neto

Vejam as palavras do André Lima no FutsalBenfica... arrasador!  ;D ;D

fuinha

Slbstriker

Hoje nas notícias da sporttv deu para ver que o André Lima e o Zézito não se gramam nem por nada.

Nuno Eiras

Citação de: 11913946 em 19 de Janeiro de 2007, 20:44
Vejam as palavras do André Lima no FutsalBenfica... arrasador!  ;D ;D

"Contra o Benfica todos estão bem..."   ;D

"Toda a pressão está do lado do sporting"