15ªJorn: Sporting x Benfica

Amigo das modalidades

OS BILHETES VÃO ESTAR À VENDA NA LUZ nesta QUARTA-FEIRA, na Bilheteira das Modalidades (Porta 8 do complexo das piscinas), entre as 17h e 20h, e tÊm o preço de 10€.

Caso não sejam todos vendidos na 4ª, serão postos à venda novamente na 5ªFeira, no mesmo horário.

lr_dv82

oh amigo e diz-me ai:se comprarmos dps pa ir po pavilhao e com acompanhamento especializado(policia) ou vamos livremente?e temos sector destinado a nos?

Amigo das modalidades

acompanhamento de quem ? Nem os NN têm, quanto mais os adeptos em geral...

Dentro do pavilhão ha sectores especiais, os NN num canto, os adeptos do Benfica ao seu lado, separados por 1 cordao policial dos adeptos em geral do Sporting.

Para ir para Loures é cada um por si.

Aviso já que o numero de bilhetes à venda na 4ªFeira não é elevado, por isso apressem-se

lr_dv82

entao o futsal e sabado as 21h30 e o futebol pa taça domingo as 19h15 certo? e k pensava k eram os 2 no sabado e por isso ia ao futebol

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Janeiro de 2007, 20:21
acompanhamento de quem ? Nem os NN têm, quanto mais os adeptos em geral...

Dentro do pavilhão ha sectores especiais, os NN num canto, os adeptos do Benfica ao seu lado, separados por 1 cordao policial dos adeptos em geral do Sporting.

Para ir para Loures é cada um por si.

Aviso já que o numero de bilhetes à venda na 4ªFeira não é elevado, por isso apressem-se

O ano passado estive lá. O policia era do Benfica e fui para o meio dos NN!  :smitten:

pcssousa

Afonso

coelho_slb

e estes bilhetes a venda na luz são so para socios slb ou para adeptos em geral? so da para komprar na luz para o sector do slb?

Amigo das modalidades

Citação de: coelho_slb em 16 de Janeiro de 2007, 22:20
e estes bilhetes a venda na luz são so para socios slb ou para adeptos em geral? so da para komprar na luz para o sector do slb?

pra adeptos do BENFICA. Sócios ou não. E claro que são para o sector do SLB

coelho_slb

obrigado..mas não tinhas percebido a pergunta..eu kuando disse a segunda pergunta era a perguntar se para nosso sector so se podia comprar na luz ou havia + algum ponto d venda

aguia_gloriosa

Força rapazes... ;)

Rumo a mais uma vitoria, para deixar os lagartos ainda mais longe... ;)

rumo à conquista do titulo...

silvafutsal

Vamos aderir em massa. Loures tem de ser vermelho no sábado.

Vamos mostrar porque somos o melhor clube do mundo!

Jakub

Mais uma vez a verdadeira aventura de ir a Loures!!!

Pra variar desconfio que vá dar...MERDA! ;D ;D ;D

kneissl

la tou eu sabado e dps domingo..