Benfica na 1ª edição oficial da Taça Ibérica, já a 8 de Novembro

GloriosoJMP

No próximo dia 8 de Novembro, a nossa equipa desloca-se a Madrid onde vai defrontar o Boomerang Interviu, em jogo a contar para e primeira edição oficial da Taça Ibérica.

Uma vez que este jogo foi oficializado pelas duas federações (Portuguesa e Espanhola), esta será a primeira edição oficial do troféu.

O jogo será realizado às 21H00 locais, mais uma hora que em Portugal e terá honras de transmissão televisiva no canal espanhol TeleDeporte.

Fonte: futsalbenfica.net

groingsid

Não vai dar na televisão? Sportv, etc?

Que tristeza...

Será que dá para ver na internet?

AMO-TE BENFICA!

Amigo das modalidades

groingsid

Boomerang 7 - 3 Benfica

Demasiado desequilibrado para uma reviravolta?

AMO-TE BENFICA

andre_04_SLB

Temos uma equipa muito fraca!

Fui ver o Piedense vs Benfica...vencemos por 3-4 se não me engano e falta claramente um grande génio!

Para além de nesse jogo não ter jogado o Ricardinho!Penso que não colmatamos as saídas do Pedro Costa,Arnaldo,Lukaian entre outros!

GloriosoJMP

ñ acho k seja mt fraca...s calhar a qualidade era superior  c costinha, arnaldo e lukaian, mas hj demos uma grande mostra do nosso potencial...so na 2º parte é k fomos abaixo...
o amigo da modalidades deve saber melhor k eu, mas pa fase final da champions vêm jogadores de qualidade do brasil, certo?!

Amigo das modalidades

andre_DV04_SLB

Nessa semana do Piedense a ekipa vinha da Hungria dp de ter jogado 2ª,3ªe  5ª, pensas que há pernas pra tudo?

QTo ao jogo de jogo, ao intervalo estava 3-3 e só o facto de não termos boas opções de banco, aliado ao caseirismo da arbitragem fez dilatar o resultado. Alem de não terem jogados os lesionados Zé Carlos e Majó.

Quanto às grandes saídas dos últimos 2 anos: Arnaldo, Chico, Lukaian e Costinha, vai ver onde estão e quanto estão a ganhar. a secção de futsal do Benfica não é a Santa Casa da Mesericórdia.

Está previsto o reforço do plantel para Dezembro, de modo a atacar forte a UEFA Cup. Com quem não faço ideia, é provavel que sejam brasileiros, de preferencia como o Chico e o Lukaian. Sem nome e de grande qualidade.

Quanto ao génio, bem... Se o Ricardinho não é génio, ou mágico, ou como lhe queiram chamar, vou ali e já venho.

Fique bem claro que sou completamente obtuso na defesa das nossas secções, neste caso a de futsal, pq sei o que as pessoas que a gerem trabalham para a manter de pé e na ribalta.

Ganfeiense

Amigo das modalidades

alguem perguntava por uma reviravolta?

Bom, o 1ºpasso é fazer como os espanhois, por 2 mil pessoas à 3ªfeira à noite no AÇoreana.

o 2º é arranjar uns árbitros tugas tão tendenciosos como os espanhois hj foram.

dps dá jeito não termos mais nenhuma lesão...

Não me parece crivel a recuperação, estes jogos servem de aperitivo para janeiro, para a UEFA Futsal Cup. Aí sim, é a contar.

Além do mais para quem não fôr profundo conhecedor do Boomerang Interviu, eu posso dar uma palestra.

Em jeito de P.S., a lagartada foi jogar com o Action Charleroi a semana passada e levou 6-1.

Pedro Neto

Comparativamente à equipa que perdeu a final da UEFA Futsal Cup esta equipa é fraca. Além de não ter opções dignas de Benfica para pivot, não tem um banco à altura.

Já o tinha dito à algum tempo aqui no fórum e na altura todos me cairam em cima.

A provar o que disse um 7-3 vergonhoso - embora seja com o campeão espanhol!  :(

Gosto muito desta direcção mas não aceito que só se pretenda construir uma grande equipa em Dezembro. O Benfica tem de ter uma grande equipa sempre!

Amigo das modalidades

Citação de: 11913946 em 09 de Novembro de 2005, 00:47
Comparativamente à equipa que perdeu a final da UEFA Futsal Cup esta equipa é fraca. Além de não ter opções dignas de Benfica para pivot, não tem um banco à altura.

Já o tinha dito à algum tempo aqui no fórum e na altura todos me cairam em cima.

A provar o que disse um 7-3 vergonhoso - embora seja com o campeão espanhol!  :(

Gosto muito desta direcção mas não aceito que só se pretenda construir uma grande equipa em Dezembro. O Benfica tem de ter uma grande equipa sempre!

então olha queres financiar a Secção????????? sabes quanto custam por mÊs os grandes players, como o Maicky, o Lukaian, etc????

Nuno_SLB

Não estou a par dos ordenados dos jogadores de futsal, mas penso que jogadores tipo Lukaian ganham mais de 1000 contos...tendo em conta que um sócio paga 5 euros para ir ver um jogo, e as assistencias dos jogos de futsal a media deve rondar as 300 pessoas, faz-me confusão como é que há dinheiro para pagar a esses atletas. Por isso não reclamo e dou-me por contente de ter um Ricardinho ou o André Lima.

A realidade portuguesa com a espanhola infelizmente não tem comparação possível...  :-:'(

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Novembro de 2005, 13:30
Citação de: 11913946 em 09 de Novembro de 2005, 00:47

então olha queres financiar a Secção????????? sabes quanto custam por mÊs os grandes players, como o Maicky, o Lukaian, etc????

De questões financeiras no futsal não estou a par, no entanto um clube como o Benfica tem de ter uma grande equipa.

E como sócio também contribuo para tal!

Benfic@

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Novembro de 2005, 22:55
andre_DV04_SLB

Quanto às grandes saídas dos últimos 2 anos: Arnaldo, Chico, Lukaian e Costinha, vai ver onde estão e quanto estão a ganhar. a secção de futsal do Benfica não é a Santa Casa da Mesericórdia.

Perdoa a minha ignorância mas onde estão e qt estão a ganhar?