Benfica: Exemplos de má gestão desportiva

Pedro Neto

Assustadoramente verdade e estou de acordo em TODOS os pontos que defendes.... já para não falar em erros de outros anos anteriores a 2006.
Espectacular post, Starblade!

8)

PS: E sempre quero ver qual o avançado - depois de Karadas, Marcel e Kikin = 10M€ - que vai aparecer na Luz.

jarovaz

Citação de: Bleach em 14 de Janeiro de 2007, 19:23
Citação de: LeoG em 14 de Janeiro de 2007, 19:20
Citação de: Imperador1983SLB em 14 de Janeiro de 2007, 19:18
ALGUMAS VERDADES,SIM.

algumas verdades, imensa demagogia, porra eu tb não acho que tenha sido tudo uma maravilha, longe disso, mas estes textos facciosos a sairem a toda a hora dão cabo de mim.

leo , não é por nada , mas podes me dizer qual foi o "ultimo texto faccioso "antes deste ?
katsouranis era uma bosta e agora?
benfica não perdeu dinheiro até ganhou custou 3 milhões e foi por 3,6 ...
se p.Correia tivesse falhado penaltie o treinador era tudo e mais alguma coisa marcou ninguém diz nada...
Maxi lopes Foi parar ao barcelona hoje anda por ai perdido ...
Nem todos conseguem jogar a um nivel aceitavel em grandes clubes...
Abutres porque não contribuem em nada para o clube.

bda9

o mais belo é chamar-se "santola fedorenta" ao nosso treinador.

Nuno Eiras


Adamastor

Citação de: Bleach em 14 de Janeiro de 2007, 19:30
o santos disse ontém na conferência de imprensa por outra palavras que tinhamos 3 bons guarda redes , mas se fossem só 2 chegavam....

mas vamos continuar com os 3 não é ?
enfim.

E tendo em conta que um deles (que por acaso nem joga) ganha tanto como os outros dois juntos (consta que 75 000 euros) ... isto é de quem faz vida de rico ... Havemos de ir longe. :(

Starblade

Citação de: LeoG em 14 de Janeiro de 2007, 19:26
Citação de: Bleach em 14 de Janeiro de 2007, 19:23
Citação de: LeoG em 14 de Janeiro de 2007, 19:20
Citação de: Imperador1983SLB em 14 de Janeiro de 2007, 19:18
ALGUMAS VERDADES,SIM.

algumas verdades, imensa demagogia, porra eu tb não acho que tenha sido tudo uma maravilha, longe disso, mas estes textos facciosos a sairem a toda a hora dão cabo de mim.

leo , não é por nada , mas podes me dizer qual foi o "ultimo texto faccioso "antes deste ?

com honras de tópico ? deve ter sido da última vez que não ganhámos! a malta empolga-se e desata a escrever textos só para um lado. defender posições e debater com calma é uma coisa, escrever textos desta envergadura com verdades é outra. o problema é que só tem verdades para um lado. não sei qual foi o último texto, nem quem o escreveu, nem qual foi o propósito  :'(

Aponta lá alguma coisa que não seja verdade. Se calhar o Marcel, Manduca, etc estão no Benfica, o Fonseca assim que começou a marcar continua de pedra e cal e o Benfica está cheio de dinheiro para dar-se ao luxo de contratar jogadores de qualidade duvidosa . O FS é um treinador à medida do Benfica, cheio de ambição e com um passado glorioso no Porto e Sporting. O Sporting com uma equipa fraquissima està atrás de nós. O Fonseca agora que começou a marcar e finalmente se adaptou é para continuar no clube...

xico_da_bezana

Citação de: bda9 em 14 de Janeiro de 2007, 19:32
o mais belo é chamar-se "santola fedorenta" ao nosso treinador.

O que pelas regras do forum dá amarelo...

Saudações Benfiquistas

Adamastor

Citação de: bda9 em 14 de Janeiro de 2007, 19:32
o mais belo é chamar-se "santola fedorenta" ao nosso treinador.

... diz que é uma espécie de treinador ... mas será que é mesmo ? ou então é o gestor "profissional" que faz muita asneira  :knuppel2:

Pedro Neto

#23
O problema disto tudo é que muitos benfiquistas não conseguem separar a paixão da razão e qualquer um que apareça a fazer críticas ao momento actual é logo apelidado de abutre que quer protagonismo... que eu saiba todos os registados neste fórum são benfiquistas e querem o melhor para o clube.

Antes de criticarem textos bem escritos e cheios de verdades - que doem, realmente - pensem que, se calhar, até têm algum nexo.

PS: A excelente contratação do Katsouranis e do Léo não justificam borradas sucessivas.

PPS: LFV é um grande presidente mas esta gestão desportiva - mais da responsabilidade do "blindador arrependido" é uma perfeita calamidade.

Zetuga

Bom texto.

Eu acho que o trabalho do LFV no Benfica e' globalmente bastante positivo, contudo o que dizes e' tudo factual e sem duvida que uma abordagem diferente por parte dos nossos dirigentes nos teria beneficiado.

Acho que o pessoal nao pode confundir as coisas. E nao e' pelo facto de o trabalho ser, repito e na minha opiniao, globalmente positivo, que nao podemos criticar o que esta mal. E o que esta aqui descrito e' um bom exemplo do que esta mal.



jarovaz

Citação de: bda9 em 14 de Janeiro de 2007, 19:32
o mais belo é chamar-se "santola fedorenta" ao nosso treinador.
volta Jesualdo estas perdoado...

Rebotim

#26
É VERDADE SIM SENHORA!!É UMA MÁ GESTÃO FINANCEIRA!!PÉSSIMA!!
RAIOS OS PARTAM DOS NOSSOS GESTORES E DIRECÇÃO QUE NAO VALEM NADA SÓ SABEM TRAZER MERD@ DE JOGADORES!!!
SIM É ISSO MESMO É SO PORCARIA!!DESDE QUE ESSE VEIGA E LFV VIERAM PRO BENFICA SO SABEM FAZER PORCARIA!!
COMEÇOU EM TRAZEREM A PORCARIA DO SIMAO, DO NUNO GOMES, DO PETIT, DO LUISÃO, DO RICARDO ROCHA, DO TIAGO, DO QUIM, DO NELSON, DO LEO E AGORA AINDA POR CIMA TRAZEM ESSA PORCARIA DO KATSOURANIS QUE NAO JOGA NADA, DO MICCOLI QUE É UMA NODOA, DO MANU QUE SÓ TEM CABELO E NAO CORRE NADA, DO AVÔ RUI COSTA, DO DOPADO NUNO ASSIS QUE NAO JOGA NADA E ISTO PARA NÃO FALAR DO MIGUELITO QUE TAMBEM É UMA PORCARIA ETC!!!

MAIS DO QUE ISSO É MANTEREM A PORCARIA DESSES JOGADORES QUE NAO VALEM NADA TANTO TEMPO NO BENFICA QUANDO OUTROS CLUBES OS QUEREM!!!
DEVIAM FAZER COMO OS OUTROS QUE OS VENDEM LOGO ASSIM QUE NOTAM QUE ELES NÃO PRESTAM E QUE PODEM FAZER ALGUM DINHEIRO COM ELES.
RUA COM A DIRECÇÃO E COM TODA A GENTE QUE ESTÁ NO BENFICA INCLUINDO O CABR@O QUE SE LEMBROU DE METER ALI UMA AGUIA A VOAR E QUE ISSO NAO TEM PIADA NENHUMA!!!

VIVA OS ANTECESSORES DO LFV E VIVA A EQUIPA FANTASTICA QUE TINHAMOS NA ALTURA E OS FABULOSOS TREINADORES TAMBEM!!
VIVA O ARTUR JORGE, O NELO O TAVARES, O PAULO NUNES, O JAMIR, O PAULAO, O PRINGLE, O ESCALONA ETC!!
ESSES SIM É QUE PERCEBIAM DE BOLA E TRAZIAM GRANDES JOGADORES!!

RUA COM A DIRECÇÃO E COM O VEIGA!!!VOLTA VALE E AZEVEDO, VOLTA ARTUR JORGE ESTAO PERDOADOS!!!


bda9

adamastor

Fernando Santos, bem ou mal, é o treinador da equipa sénior do SLB. Só por isso, já merece respeito. Se nós não nos dermos ao respeito, com toda a razão os nossos adversários nos podem insultar.

Quem quiser contestar o treinador, está no seu direito. Mas se para isso precisa de o diminuir com alcunhas destas, é porque afinal os argumentos não são muitos bons.

Mais: contestar o treinador com este tipo de "alcunhas", seria semelhante a eu contestar os tópicos de que discordo chamando nomes aos usuários que os criam. Era bonito, não era?

Eagle Fly Free

Querem ser imparciais ou não ? já que falam em razão e não em paixão, quando referem os exemplos de má gestão desportiva, têm que referir também os bons exemplos. É que senão estão a ser completamente parciais, e é mais uma vez o contínuo bota-abaixo. A vossa análise é completamente sectária.