Rugby Feminino

xico_da_bezana

Parabéns e muito obrigado!!!!!!!!!!

jarovaz

Alguém tem fotos destas campeãs?

Garrincha

Bekambol

Aguia Vermelha

São por estas razões que Eu pago as quotas das Modalidades e de que Tenho Orgulho.
Parabéns ás Nossas "Meninas" por este Grande Feito numa altura em que a Selecção Masculina de Portugal está a uma Vitória de poder entrar num Campeonato do Mundo, aparecem Elas agora com este Campeonato ganho = espectacular.
Bravo e Obrigadas pois mostram e provam que o Glorioso SLB é Grande em Tudo e em qualquer parte do Mundo.

Viva o Rugby Femenino do SLB
E PLURIBUS UNUM

Aguia Vermelha

São por estas razões que Eu pago as quotas das Modalidades e de que Tenho Orgulho.
Parabéns ás Nossas "Meninas" por este Grande Feito numa altura em que a Selecção Masculina de Portugal está a uma Vitória de poder entrar num Campeonato do Mundo, aparecem Elas agora com este Campeonato ganho = espectacular.
Bravo e Obrigadas pois mostram e provam que o Glorioso SLB é Grande em Tudo e em qualquer parte do Mundo.

Viva o Rugby Femenino do SLB
E PLURIBUS UNUM

MissJane

PARABÉNS CAMPEÃS!!!!!!!

RedSunshine

Quero saudar as espetaculares fotos que estão no FotoReport :) Obrigado Isabel.

Eagle Fly Free

Espero que a nossa fotógrafa não se chateie por colocar aqui esta imagem, acho que está espectacular. É a minha forma de prestar homenagem, já que infelizmente não me é possível ver os jogos de râguebi   :(

PARABÉNS CAMPEÃS

ShockWave

nos os juvenis masculinos vamos a final dos nao apurados nacionais. demos choco ao santarem no domingo....www.slbrugby.pt

JM21

so hj vi a noticia...
Muitos parabens!!!!

hugobarbosa

parabens miudas continuem assim forca

_No20_

pcssousa

Citação de: _No20_ em 14 de Setembro de 2007, 17:05

Também jogam rugby de praia? ui, ui... aí estão as mulheres perfeitas...