CN 16ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica, 27Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Costinha, Amaral, Nivaldo, Rolando, Rodrigo Alvim, Mancuso, Pinheiro, Silas, José Pedro, Roma, Dady
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Beto [90+3m]), Georgios Karagounis, Rui Costa (Manú [84m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [89m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (12), Luisão (36)

Em.

RedEyes

Vai ser um jogo complicadíssimo...e estando nos praticamente obrigados a vencer maior será a pressão!

Na equipa a usar concordo com o VanBasten, não há grandes soluções...

------------------Quim
Nélson - Luisão - Anderson - Léo
------------------Petit
-----Katsouranis - Karagounis
----------------Rui Costa
--------Nuno Gomes - Simão

Il Capitano

somos 4 a concordar . . .

Nesta altura é o melhor onze  . . .

Vamos ganhar 0-2 (Simao e Nuno Golos a passes de Rui Costa :D)

Rocha10

quim
leo
anderson
luisao
netcha
petit
katso
manu
maestro
simao
nuno gomes

Rebotim

Epah entre o Manu e o Karagounis é dificil escolher..ambos alteram o excelente com o fraco, de qualquer forma para uma equipa k defenda bem o 4-3-3 com o manu parece-me mais fragil...

flsb

Eu surpreendia o Jorge Jesus e punha de inicio dois pontas de lança : Nuno Gomes e Mantorras

Bleach

------------------joaquim-------------------------
nelson-------luis-------anderson---leonardo
------------------------------------------------------
---------konstatinos-------armando-----------
-----------------------------------------------------
----------------------manuel-----------------------
-------------------------------------------------------
pedro(manu na2ª)--ribeiro------------fonseca

4-3-3

RedEyes

Oh Bleach, enganaste-te, isso era para postar no fórum do Carcavelinhos! :P

O Armando e o Ribeiro........LOOOL :)

Shoky

Citação de: VanBasten em 27 de Janeiro de 2007, 14:49
Vai ser um jogo extremamente dificil....o Belenenses é um conjunto tacticamente muito forte. O Benfica tem de entrar a mandar no jogo, pois se for numa de ficar na expectativa, a coisa vai correr mal.

O meu 11 seria:

----------------------------------------Quim------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------
Nelson-------------------Luisão--------------------Anderson---------------Léo
------------------------------------------Petit----------------------------------------
-------------------Katsouranis---------------------------Karagounis-------------
-----------------------------------------Rui Costa-----------------------------------
------------------------Nuno Gomes-------------------Simão---------------------

É um onze com tendência para afunilar o jogo, mas perante as limitações existentes, penso que será o 11 mais forte...

O meu 11 sem tirar nem por...
Repetir o 4-3-3 do jogo da Taça seria um disparate...

Bleach

eu prefiro o 4-3-3

mas com o lugar de  "extremo direito" a ser ocupado por um PL a flectir para o centro ... hj sou há o mantorras..pois o nuno fica no meio..e o mar itl e o samurai ainda não podem jogar

agora do 4-3-3 , com um ponta de lança apenas , e com 2 extremos , simão e manu , não me agrada..pois fica praticamente um 4-5-1 , com os extremos a defenderem muito..ficando o
nuno golos muito sozinho , por isso 4-3-3 só com 2 PL , estando um "mascarado" de extremo direito  ;D

RedEyes

O problema é que meter o Mantorras de início obriga sempre a uma substituição programada...

É o que dá não ter alternativas (ou ter alternativas inválidas...).

isaias

Este é o jogo mais importante da época. Espero que a equipa o assuma como tal. Ficar a 5 do fcp e apertar-lhe os calos... VAMOS LÁ!!!

Bleach

Citação de: RedEyes em 27 de Janeiro de 2007, 18:12
O problema é que meter o Mantorras de início obriga sempre a uma substituição programada...

É o que dá não ter alternativas (ou ter alternativas inválidas...).

entra o manu fresquinho para  a 2ª parte ;)

Slbstriker

Agora é que eu reparei, vejam só esta notícia do Jorge Jesus de 4.ª feira:

Jorge Jesus: «Benfica anda com sorte»

Jorge Jesus quer que o Belenenses acabe com o ciclo positivo que o Benfica atravessa, afirmando que os encarnados têm sido bafejados pela sorte nos últimos jogos.

"O Benfica é uma equipa que tem tido sorte nas últimas jornadas. Com Setúbal ganhou 3-0 com dois golos de ressaltos de bola, contra nós foi o mesmo, com a U. Leiria, no segundo golo, o defesa isola o Mantorras. Anda com sorte no jogo", disse.

Fonte: Record

Se o Benfica tivesse alguma sorte, não ia em terceiro no campeonato.