CN 16ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica, 27Jan. Sáb. 21h15 *TVI*

CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Costinha, Amaral, Nivaldo, Rolando, Rodrigo Alvim, Mancuso, Pinheiro, Silas, José Pedro, Roma, Dady
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Beto [90+3m]), Georgios Karagounis, Rui Costa (Manú [84m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Mantorras [89m])
Treinador: Fernando Santos
Golos: Simão Sabrosa (12), Luisão (36)

CelsoMedeiros

jarovaz

porque ninguém fala do quim nosso gr campeão nacional?
Foi aposta de F.Santos ...e venceu

SlipkMan

Um bom jogo, sempre muito vivo, assim dá gosto ver jogos.

Gostei do Simão, Luisão e Rui Costa.

Acho que ontem o Fernando Santos pecou por tardias as substituições. O Katsouranis, por exemplo, há já pelo menos 15min antes de ser feita a sua substituição, que estava completamente sem ritmo.

mar_vivo

Citação de: Sandro Marinho em 28 de Janeiro de 2007, 13:15
Um bom jogo, sempre muito vivo, assim dá gosto ver jogos.

Gostei do Simão, Luisão e Rui Costa.

Acho que ontem o Fernando Santos pecou por tardias as substituições. O Katsouranis, por exemplo, há já pelo menos 15min antes de ser feita a sua substituição, que estava completamente sem ritmo.

Concordo. O Kat perdeu algumas bolas que podiam ter criado problemas sérios.

Messe

Gostei do jogo pela grande eficiência da nossa, isto porque nos faltou algum controlo do jogo.

Simão, Luisão e Rui Costa (aquele que esta velho) estiveram muitissimo bem. O Quim se não tivesse sofrido o golo, também teria feito uma grande exibição.

P.S.: Fiquei espantado do Jorge Jesus não ter dito barbaridades depois do jogo.

Nuno Lino

temos que enaltecer o grande profissional que foi katsouranis pois jogou tocado o jogo todo...

bodyrules

FORÇA QUIM!!

Também gosto do Moretto, e foi a tal contratação que os andrades queriam pôr as mãos também, ele vai ter outras oportunidades, jogos da Taça, ou mesmo taça uefa.

O Moreira é pena nesta altura deve ser o 3º, mas ele não se importa, também pode chegar mais oportunidades com alguma lesão, e já fez grandes jogos pelo SLB..

Jon

Grande vitória esta. Prós aziados dos comentadores, pró J.Jesus que mandou postas de pescada e para mais alguns.
O Belenenses parecia que estava a jogar a final da Champions ontem.

Simão, Rui Costa, Luisão, Petit e Karagounis ontem estiveram 5 estrelas.

Foi uma vergonha a falta de fairplay a que se assistiu ontem.

Primeiro Manuel Machado, depois Domingos e agora o J.Jesus em 3 jogos seguidos.. que grandes conferencia de imprensa que deram depois dos jogos, cada um ao seu estilo, é o que temos por cá.

A ver se o Anderson fica em forma para não se notar a saída do Rocha.. e a ver se esta semana o Benfica reequilibra o plantel com pelo menos um bom central. O Derlei que recupere a forma que estamos com poucas opções na frente com o Miccoli lesionado.

PS1: Voltei a não gostar do Nélson.. tantos passes falhados.

PS2: O mal foi o Benfica ter sofrido nos descontos contra o Paços e no Dragão, senão estavamos empatados no 1ºlugar neste momento.

Força Benfica!! Vamos continuar com personalidade..

Messe

Citação de: nfsl em 28 de Janeiro de 2007, 13:21
temos que enaltecer o grande profissional que foi katsouranis pois jogou tocado o jogo todo...

É verdade. Jogou muitíssimo bem, e mesmo tocado fartou-se de cortar bolas e correr.

Jon

Citação de: Messe em 28 de Janeiro de 2007, 13:28

É verdade. Jogou muitíssimo bem, e mesmo tocado fartou-se de cortar bolas e correr.

Concordo..

E é o jogador mais fustigado do Benfica, com mais jogos nas pernas.. e ontem ainda levou cacete desde o inicio do jogo.

Rebotim

A unica coisa de jeito que os comentadores da TVI disseram.. a melhor contratação do Benfica nos ultimos tempos

Bastian Schweinsteiger

Citação de: nuno golos 21 em 28 de Janeiro de 2007, 10:59
Citação de: Tiago#30 em 28 de Janeiro de 2007, 10:31
Eh... tão poucos comentários !

Aconteceu algum problema técnico ?

3 pontinhos rumo ao 1° lugar.

MVP: Karagounis, correu, lutou, pressionou, recuperou bolas, cortou linhas de passe, atacou, lançou os avançado, marcou um bom livre. Grande trabalhador !

e grande dominio de bola... grande jogador que temos ali

Nos livres acho que o Karagounis devia marcar os directos todos. Este ano que me lembre marcou 3, 2 deram em golo e o 3º só não deu porque houve uma grande defesa do redes adversário.

Onde é que o Lucho será superior ao Karagounis? Não faço ideia. Um é Campeão Europeu, tal como o Katsouranis, e o outro é.......    Mais novo.
Fantástico.

VALEBEM

O Petit ontem esteve também muito bem...

aguia_misteriosa

EM PRIMEIRO LUGAR...OBRIGADO EQUIPA, PELA VITÓRIA.

OBRIGADO, aos que são uns senhores.

Agradeço a quem foi apoiar a equipa, pois é sempre bonito de se ver os nossos a serem apoiados.

É bom ouvir a nossa força.

Mas espero que se oiça sempre em todos os momentos, sem provocar distúrbios.

A quem teve coragem de aplaudir o Benfica, em especial nas substituições, no meio dos adeptos do Belenenses, mas com educação pelo rival.

A educaçao e o respeito é tudo.

Sofri a dobrar, porque em zona fora dos nossos, tento respeitar e viver a experiência que me circunda à volta.

Estamos sempre aprender.

Aplaudi o que achei que devia.

Realmente, o Estádio do Restelo está muito jeitoso. De um ano para cá, mudou para melhor.

A zona atrás do banco dos nossos suplentes, na parte de cima é muito boa. Viu-se bem o jogo.

Só fora vejo as coisas no alto...Fui "obrigado"... :2funny:

Ia para pé dos nossos quiseram-me na zona azul... :angel:

Existem ainda pessoas com flair-play.  ;)

Obrigado pela educação e pelo bem-vinda, sendo benfiquista.

Houvesse mais pessoas assim e o futebol seria um espectáculo sem que o frio afasta-se as pessoas e as famílias.

Arbitragem no campo pareceu-me uma nódoa. Mas visto depois em casa, retiro as nódoas para uns erros que se aceitam...

A nossa vitória justifica-se.

Mas uma palavra de aprezo, para o Belenenses que teve muito folego contra nós.

Ajudou o jogo para ser corrido...mas em campo pareceu-me mais lento, na tv realmente, foi mais emotivo...

Isto ficar no alto, nem sempre se vive de forma igual.

Sempre afirmei...

Para uma realidade com total verdade temos que analisar as coisas em diversos prismas.

Rebotim